Câmbio 01 out 2020
Dólar (USD) R$ 5,79 | Euro (EUR) R$ 6,82
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Barbara Barbosa e Cicero Langer

O que podemos dizer que encontramos na África foi a diversidade de culturas, a união dos povos e a premissa de que todos contribuem para a construção de um todo.

Nossa viagem com destino à África do Sul gerou boas histórias para contar, desde o primeiro contato com a Srta. Juliana Falavinha e o pessoal da Kangaroo Tours até nosso retorno ao Brasil. Foram dias de muita expectativa, aventuras e descobrimentos que consagraram nossa Lua de Mel incrível.

Decidimos pela África do Sul pelo seu significado e por sua beleza, nos apaixonamos pela África do Sul pela sua diversidade cultural e por seu contraste geográfico, suas histórias de superação e conquistas que se multiplicaram ao longo de 22 anos de democracia pós-apartheid.

Começamos avistar nosso primeiro destino da janela do avião, um lugar quase inabitado onde a presença humana é apenas simbólica.

Fomos surpreendidos desde o momento do pouso até a entrada no quarto do hotel. A receptividade e o carinho estão estampados em todos os lugares. Uma sensação que nunca havíamos sentido, diferente de tudo que já havíamos visto. A verdadeira África selvagem.

O que podemos dizer que encontramos na África foi a diversidade de culturas, a união dos povos e a premissa de que todos contribuem para a construção de um todo. Mais do que um choque de civilização, recebemos um confronto de realidades.

Aproveitamos ao máximo cada momento que tivemos no município de Hoedspruit, na reserva Kapama Private Game enquanto hospedados no Camp Jabulani. Este hotel supera todas as expectativas, principalmente por sua exuberância e excelência no meio de uma geografia cheia de animais exóticos. Fizemos muitos safaris fotográficos, sobre elefantes, a pé e também de carro.Tivemos experiências únicas como pegar uma king cheetah no colo para brincar. Foi como se estivéssemos participando de um documentário do Discovery Chanel.

Nosso segundo destino foi a Cidade do Cabo, tivemos a oportunidade de conhecer a cidade inteira, nosso pacote incluía guias turísticos privativos que fizeram tudo para mostrar o melhor de tudo. A cidade é deslumbrante, acima de qualquer expectativa. Tudo nesse local foi pensado para ser bonito, charmoso, receptivo, cativante e extravagante. A ação do homem e a força da natureza moldaram esse lugar para ser maravilhoso. Excelente escolha para curtir nossa lua de mel.

O contato com a natureza e com os animais continuou muito presente em nossas programações. Aproveitamos para subir montanhas, andar a cavalo na praia, nadar com tubarões brancos e nos aventurar pelo Cabo da boa Esperança, local onde Vasco da Gama se perdeu pensando ter chegado na Índia. A dica está em conhecer a Ilha Robben, patrimônio da humanidade.

A outra metade de nossa viagem começou no Burgo de Franschhoek. Aproveitamos para conhecer esse lugarzinho charmoso, que parece ter sido tirado de algum best seller de romance e inserido bem no meio das montanhas mais ao norte de Cape Town, um lugar mágico e cercado por fazendas produtoras dos mais diversos vinhos, os melhores advindos da uva Pinotage.

Nossos últimos dias foram na cidade de Johanesburgo, uma das maiores e mais povoadas cidades da África. Fizemos excelentes passeios pela cidade, conhecemos a La Martina - Nelson Mandela Square, o maior shopping center do continente e o parque dos leões, altamente recomendado pelas experiências com animais que proporciona, lá podemos alimentar girafas, andar com leões brancos e conhecer um pouco melhor a história do rei da selva.

Adoramos tudo, do início ao fim. Foi difícil voltar para a realidade.

Barbara Barbosa e Cicero Langer

Destino(s) visitado(s) por Barbara Barbosa e Cicero Langer: África do Sul

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Barbara Barbosa e Cicero Langer.
Pacotes África do Sul