Câmbio 02 abr 2020
Dólar (USD) R$ 5,45 | Euro (EUR) R$ 5,92
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Bruno Alcantara

Desde o momento que cheguei a Délhi até o momento que embarquei de volta em Malé, tive toda a atenção e um tratamento excepcional!

A viagem foi ótima!

Como sempre, a eficiência dos serviços de recepção, dos guias e dos hotéis, excelente. Desde o momento que cheguei a Délhi até o momento que embarquei de volta em Malé, tive toda a atenção e um tratamento excepcional!

Gostei muito da Índia, me surpreendeu bastante. Os hotéis foram feitos para receber os Marajás, e os pontos turísticos que visitei são muito bem cuidados, limpos, organizados e preservados. Claro que existe toda aquela confusão no trânsito e nas ruas, mas isso também faz parte do que torna a viagem bem interessante.

O Taj Mahal, quando cheguei, estava todo encoberto por névoa, era inverno, e não dava pra ver nada, Quando comecei a pensar que não o veria direito, de repente o céu limpou e junto, aquela imagem belíssima do Taj Mahal. O lugar tem uma coisa que não dá pra explicar, mas que a gente sente, fica com vontade de ficar olhando para ele o tempo todo e de não ir embora! De muita paz! O forte no alto da montanha que não me lembro do nome, foi o que subi de elefante, também tenho que ressaltar. Muito bacana e cheio de histórias! E ainda recebi a benção de um monge!

Nas Maldivas... Um paraíso!!!! O lugar é fantástico e de uma beleza de deixar a gente meio abobado. A diferente viagem de hidroavião é muito bacana, principalmente pelo visual sobre as ilhas das Maldivas. O hotel foi de um luxo do qual eu ainda não havia visto em todas as minhas viagens. Coisa de cinema. Vale salientar o tratamento recebido, com muita atenção, cortesia, educação, disponibilidade, carinho, etc.

Os mergulhos que fiz, de snorkel ou cilindro... Fantástico! Outra coisa nas Maldivas que acho que nunca mais verei, a rainha do lugar, a arraia manta! Dava para vê-la quase todos os dias, à noite, na passarela que liga as duas ilhas. As luzes da passarela ficam acessas por baixo, iluminando a água e ela vem atraída pela luz. Quando passa, parece que o tempo para. Demais!

E mais outras coisas que vale citar: o restaurante no fundo do mar, os golfinhos, tubarões, tubarão baleia, o bangalô sobre as águas com piscina privativa, o por do sol, a imensa quantidade de vida marinha, a vista...

Não poderia finalizar sem parabenizar e agradecer! Tudo, tudo mesmo, foi sensacional!

Bruno

Destino(s) visitado(s) por Bruno Alcantara: Ilhas Maldivas, Índia

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Bruno Alcantara.
Pacotes Ilhas Maldivas