Câmbio 26 jun 2019
Dólar (USD) R$ 4,01 | Euro (EUR) R$ 4,57
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Camila e Gian

Gostamos muito de Bora Bora, mas nos apaixonamos foi por Moorea. Aquelas montanhas no nascer do sol. Sem palavras!

Quanto aos hotéis, gostamos de todos. O Tahiti Nui é um excelente hotel de passagem, como foi o nosso caso. Sem contar que a comida e os drinks deles são excelentes. Achei super legal ser bem no centro também. No nosso dia livre andamos bastante e até achamos uma feirinha incrível.

O Pearl de Moorea é um máximo. Ficamos no segundo beach bangalô, com todo aquele azul de quintal. Achei a comida e os drinks excelentes também. Gostei muito da localização dele. Tinham montanhas, tinham corais e tinha um paredão incrível antes de voltar a ter corais.

Já o Pearl de Bora Bora se vê que é mais "luxuoso". Comidas maravilhosas e drinks espetaculares. Em todos eles os funcionários foram super atenciosos conosco, a limpeza dos quartos era impecável, a comida muito boa e o conforto então, nem se fala!

Em Bora Bora o hotel até fechou pra gente um mergulho de cilindro e eu descobri uma nova paixão. Fizemos também aquele jantar deles na areia da praia. Achei divino! Faria novamente!

Os serviços de transfer foram super pontuais. Nos sentimos seguros e muito bem recebidos por eles. Bom, quanto as passeios faríamos todos novamente, exceto o dos golfinhos.

O Intercontinental de Moorea é lindíssimo, adorei conhecer, mas tive pena dos bichinhos ali naquele espaço tão pequeno. O 4x4 foi demais, nossa guia era uma figura, mas nadar com tubarões e arraias foi de longe a melhor experiência que já tivemos. Fiquei maravilhada (e apavorada).

Numa próxima vez gostaríamos de fazer Moorea, talvez Bora Bora e Huahine (ficamos sabendo que é espetacular). Quem sabe outras ilhas também.

Gostamos muito de Bora Bora, mas nos apaixonamos foi por Moorea. Aquelas montanhas no nascer do sol. Sem palavras! Claro que a água de Bora Bora também é um show a parte (sem contar os cardumes embaixo do nosso bangalô). Que lugares divinos! Acho que 3 dias em cada lugar é muito pouco, deveríamos no mínimo, ficar 5 dias em cada lugar.

Ah, conhecemos também o Bloody Mary's, fomos almoçar lá. Que lugar astral. Adoramos! Na próxima voltaremos para a janta de frutos do mar.

Quem sabe numa próxima vez também façamos a viagem por outra rota. Conhecemos a Ilha de Páscoa e tudo, é realmente muito bonita, mas não é um lugar que gostaria de voltar.

Nosso muito obrigada a equipe da Kangaroo por ter feito a nossa viagem dos sonhos ser mais incrível do que esperávamos! Vocês foram sensacionais!

Beijo!

Camila e Gian

Camila e Gian visitou Tahiti

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Camila e Gian.
Pacotes Tahiti