Câmbio 01 out 2020
Dólar (USD) R$ 5,79 | Euro (EUR) R$ 6,82
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Cândida e Mário Henrique Osanai

Raras são as situações em que se consegue surpreender em meio à perfeição. Nossa viagem de lua de mel, organizada por sua equipe, se enquadram nesta categoria.

Ia Orana!

Raras são as situações em que se consegue surpreender em meio à perfeição. Nossa viagem de lua de mel, organizada por sua equipe, se enquadram nesta categoria.

A chegada em Papeete foi super alegre, já com música tradicional e uma dançarina. Parabéns pelo receptivo em Papeete. Pontual, atencioso e muito simpático, com o tradicional colar de flores de boas vindas.

À noite, no Le Meridien Tahiti foi excelente, com champagne cortesia e uma vista deslumbrante. Aproveitamos bastante aquela manhã, na piscina e no mar (primeiro snorkeling da viagem, com muitos peixes bem diferentes).

O voo para Bora Bora foi muito tranquilo e deu a primeira amostra do que veríamos a seguir. O guia que nos acompanhou foi quem nos deu a dica de ficarmos no lado esquerdo do avião, para contemplar as ilhas. A chegada a Bora Bora é de uma emoção indescritível. Aquilo que parecia um sonho, se tornando realidade. Lá de cima, ficamos tentando localizar nosso hotel… E acredita que conseguimos?

No aeroporto, o receptivo do Le Meridien Bora Bora se apresentou com simpatia e alegria contagiantes. Novo colar de flores. Após a coleta das bagagens, seguimos no barco do hotel, respirando o ar de Bora Bora. Deslumbrados com aquela paisagem.

Toda a estada no Le Meridien Bora Bora foi perfeita. A escolha não poderia ter sido mais acertada. Por lá, o ambiente é absolutamente sereno, tranquilo e romântico. Cada detalhe nos pareceu pensado para oferecer o máximo conforto aos hóspedes. Mais uma vez, champagne de boas vindas. E o Bangalô 322, totalmente renovado, superou nossas expectativas. O chão de vidro é bem grande (com 2 x 2m) e trazia surpresas a cada instante. Até uma raia passou por ali… O Bangalô 322, localizado quase no extremo do hotel, se tornou nosso sonho de consumo. A equipe do hotel foi impecável, sem exceções.

A meia pensão foi salvadora! À noite, sempre com reserva, havia a opção de buffet temático ou o cardápio. No hotel, há uma área de cuidados a tartarugas (Turtle Center Bora Bora), muito interessante. No final da manhã, uma bióloga marinha alimenta as tartarugas enquanto dá explicações aos hóspedes. Também há uma lagoa interna do hotel, com corais e peixes variados, onde o snorkeling nos proporcionou lindos videos. O hotel disponibiliza transfers frequentes à ilha principal, em barcos próprios.

Casamos por lá, mais uma vez! Em uma cerimônia polinésia, com direito a pareôs, pastor, noiva carregada em cadeira, noivo chegando em canoa, cruzeiro ao por do sol e jantar romântico.

O único passeio que agendamos diretamente foi o Lagoon Tour. Nos buscaram no deck do hotel em uma lancha moderna e confortável, com mais dois casais. O passeio foi sensacional, com raias manta, jardins de corais, moréias, uma infinidade de peixes e até tubarões. O proprietário da empresa foi quem nos acompanhou e deu uma aula de profissionalismo e competência. Com responsabilidade e consciência ecológica, nos descreveu cada detalhe do passeio, incluindo as recomendações e cuidados necessários em cada local. Recomendadíssimo o passeio. Para nossa surpresa, foi ele mesmo quem nos conduziu no cruzeiro ao por do sol, após nossa cerimônia Otemanu, dois dias depois…Nesse dia, completamos com chave de ouro, vendo duas baleias (a mamãe e seu filhote).

Sem dúvida, esta foi a lua de mel que queríamos, excedendo nossas expectativas! Inesquecível!

No retorno, tudo funcionou à risca. O day use no Le Meridien Tahiti foi na medida.

Mais uma vez, o guia que acompanhava o transfer foi muito atencioso. Até providenciou nosso tranfer para o centro de Papeete, para ver pérolas (a indicação foi ótima: Tahiti Pearl Market, com uma infinidade delas e a possibilidade de fazer a jóia na hora com as pérolas escolhidas) e o Mercado Público (um pouco decepcionante).

O hotel em Santiago (Hollyday Inn Aeroporto) não poderia ser melhor indicado. Localização estratégica, atendimento excelente, quarto confortável. Mais champagne cortesia, com frutas lindas. O restaurante do Hollyday Inn Aeroporto Santiago foi outra escolha acertada. Excelente comida, ambiente elegante e ótimo atendimento.

Parabéns! Mauruuru roa!

Um forte abraço e até a próxima!

Cândida e Mário Henrique Osanai

Destino(s) visitado(s) por Cândida e Mário Henrique Osanai: Tahiti

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Cândida e Mário Henrique Osanai.
Pacotes Tahiti