Câmbio 18 fev 2020
Dólar (USD) R$ 4,49 | Euro (EUR) R$ 4,88
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Consuelo, Gabriel e Lucas

Difícil voltar pra casa!!! Obrigado por tudo.

A viagem foi fantástica, mesmo com o atraso do voo.

- Victoria Falls

O pôr do sol no barco não vale a pena. Chato e a comida horrível! Poucos animais e muito longe.

O elefante valeu pela interação com os animais, mas ao safári em si, que consiste em andar no elefante por 30 minutos, não vale tanto.

O Chobe (em Botswana) foi FANTÁSTICO. O almoço foi terrível, mas o passeio INCRÍVEL, em especial no barco. Para chegar lá, já é uma aventura nas fronteiras e na travessia, mas ADORAMOS!!!

Fizemos também a “Devil´s pool” e recomendo. É uma aventura; os meninos adoraram e postaram muitas fotos.

O sobrevoo de helicóptero em Victoria Falls foi massa! O aparelho muito bom e um voo curto para as medrosas de voo como eu! Muito bom ver as cataratas de cima.

Adoramos o hotel. O Avani merece uma manutenção, mas nada que chateie e as comidas do hotel são ótimas. 

Recomendo também o pôr do sol no hotel 5 estrelas do mesmo grupo do Avani (Royal Livingstone Victoria Falls Zambia). Tomar uma cerveja com os filhos nesse visual, foi maravilhoso.

Os guias e a organização maravilhosa, e olhe que nas fronteiras tem que mudar de carro, de guia, limpar os pés, etc. Mas eles são craques e tudo é tranquilo.

- Ruanda

A minha mala e a de Lucas não chegaram, apenas a de Gabi. Ou seja, sem tênis e roupas apropriadas para entrar na mata e ver gorilas. A agência tomou conta de tudo e nosso guia foi mil. Nos emprestou tênis e camisas da mulher e tênis e camisas de caminhada para os meninos. Alugamos o resto: casacos, protetores de cobra, etc. O guia nos ajudou muito.

O museu do genocídio é fantástico e os meninos ficaram impressionados!! Vale muito.

O hotel Gorilla Mountain View Lodge é MARAVILHOSO. Até limpar tênis e protetores e massagem nos pés nós ganhávamos. Mimos de todo jeito, com direito a bolsa quente para aquecer as camas e a comida caseira muito boa.

Sugiro apenas programar algo para o período da tarde porque não se pode andar livremente e não tem muito o que fazer no hotel após as caminhadas para ver os gorilas ou macacos.

Os gorilas é algo SURREAL. Eles ficam muito perto da gente, às vezes nos tocam e os guias e guardas são extremamente gentis e cuidadosos!!!! A agência de Ruanda foi espetacular, até na apresentação. Melhor que a do Zâmbia, que também foi muito boa (apenas para constar).

Difícil voltar pra casa!!! Obrigado por tudo.

Consuelo, Gabriel e Lucas

Destino(s) visitado(s) por Consuelo, Gabriel e Lucas: Ruanda

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Consuelo, Gabriel e Lucas.
Pacotes Ruanda