Câmbio 01 out 2020
Dólar (USD) R$ 5,79 | Euro (EUR) R$ 6,82
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Mercedes

A viagem como um todo foi muito boa, sem falhas na assistência ou na qualidade dos serviços.

A viagem como um todo foi muito boa, sem falhas na assistência ou na qualidade dos serviços.

Os hotéis são todos muito bons ou excelentes e os guias competentes e gentis. Uma ressalva com relação ao guia de Ho Chi Minh City, que era um senhor (Sr. Min),  um pouco sério demais e que o grupo achou que se limitou a cumprir seu papel, sem muita paciência ou simpatia. O tour pela cidade que fizemos com ele foi muito rápido e superficial. A parte dos túneis de Cu Chi foi boa.

As companhias aéreas são todas muito boas e a dica de se cadastrar na Bangkok Airways foi ótima por que dá direito a uma espécie de sala vip, com bebidas e lanches, além de wi-fi gratuito.

Eu achei a viagem um pouco cansativa por conta de muitos voos e trocas de hotéis, mas acho que devido ao pouco tempo para ver tanto, isso é inevitável.

Eu só gostaria de comentar que, embora seja um lugar maravilhoso, Phi Phi Island, e em especial o Outrigger Hotel, não é muito apropriado para quem viaja sozinho, como foi o meu caso. É um lugar frequentado por casais em sua maioria, ou famílias e grupos de amigos. Acho que eu era a única desacompanhada naquele hotel. E o problema é que fica muito distante do centro, com acesso por barco a alto custo. À noite, o hotel não tem muita animação, exceto por jantares especiais, a preços altos em relação ao resto da Tailandia. Embora eles falem em apresentações de dança, não houve nenhuma nessas 3 noites. Por outro lado, quem foi passear no centro, reclamou da sujeira e da bagunça dos mochileiros. Então, o Outrigger Resort é um paraíso, mas é importante deixar claro, para viajantes que pretendam ir sozinhos, os aspectos que abordei acima.

Quero agradecer pela presteza dos serviços, com todos os transfers perfeitos bem como os comunicados de refeições vegetarianas.

Eu certamente recomendaria a Kangaroo Tours, e você Roberto Rubacow, e pretendo fazer outras viagens com vocês.

Mercedes L.

Destino(s) visitado(s) por Mercedes: Tailândia, Vietnã, Camboja

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Mercedes.
Pacotes Tailândia