Câmbio 19 mar 2019
Dólar (USD) R$ 3,95 | Euro (EUR) R$ 4,48
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Sabrina & Glicio

Pudemos vivenciar pessoalmente toda a satisfação de uma viagem perfeita, não só pelo paraíso escolhido, mas também pela impecável hospitalidade local, que é um capítulo à parte da cultura daquele povo.

IA ORANA!

Finalmente venho agradecer de coração pela nossa viagem de lua-de-mel na Polinésia Francesa, em setembro de 2013, que foi um sonho deslumbrante.

Pudemos vivenciar pessoalmente toda a satisfação de uma viagem perfeita, não só pelo paraíso escolhido, mas também pela impecável hospitalidade local, que é um capítulo à parte da cultura daquele povo. Não poderíamos ter escolhido melhor: Tahiti + Kangaroo! Agradeço também, por publicarem muitos depoimentos como este, pois foi através deles, no site de vocês, que senti segurança em fazer uma viagem como esta. Hoje retribuo relatando nossa maravilhosa experiência! Ah, adoramos os kits caprichados que nos enviaram pelo correio, foi tudo de bom!

Permanecemos 1 semana na rede Intercontinental: Papeete, Moorea e Bora Bora (Thalasso). Ficamos encantados com as acomodações e toda estrutura oferecida. Além de todos os mimos por estarmos em lua-de-mel: champagnes, gravuras, pulseiras. Também havia água cortesia no quarto. Detalhes que iam nos surpreendendo e tornando os momentos mais especiais ainda. Em Moorea ficamos em Garden Pool Bangalow, era exatamente o que eu tinha visto na internet e desejava! Bom demais para ser verdade, agora estávamos lá! Fizemos o passeio de safári pela ilha e o ‘Romance Program’ com os golfinhos do “Moorea Dolphin Center”, localizado no próprio hotel Intercontinental, que também possui o “Sea Turtles Reabilitation Center”. Ou seja, o próprio hotel já é uma atração à parte. Gostamos muito de Moorea!

Então chegou a vez de Bora Bora... eu sabia que era lindo e tal, mas ao olhar para baixo da janela do avião, fiquei perplexa com a luminosidade e a variedade de todos aqueles tons de azul (que já havia lido na internet e julgava serem descrições exageradamente poéticas). Mas de fato... é surreal... só estando lá para saber! Deve ser um dos aeroportos mais lindos do planeta! Ficamos no Thalasso, por ficar no “motu” e não na ilha principal. Era muita beleza para absorver! O Overwater Bungalow era tão imenso que fiquei com medo de esquecer alguma coisa lá, rsrs! Digno de uma lua-de-mel mesmo! E do banco de areia, com suas águas tranquilas, a poucos passos dali, o mar aberto, selvagem... Incrível!!! Você se dá conta de que está em uma pequena faixa de terra, no meio do Pacífico... uma experiência única. Também fizemos o Safári pelo ilha principal e o passeio para nadar com arraias, tubarões e com peixes coloridos em um jardim de corais. Valeu muuuito a pena!

Em toda a rede a comida foi espetacular, e compensou muito incluir meia pensão no pacote. No nosso caso só havíamos incluído em Bora Bora, e foi muito bom porque em nossa 1ª noite lá houve jantar temático com buffet à vontade, já estando incluso. O jantar temático de Moorea pagamos à parte, mas não gostamos tanto. Fora isso, você tem direito nos restaurantes determinados, a escolher uma entrada, prato principal e sobremesa em todo o cardápio e é muito bem servido. De fato é uma comodidade que vale a pena incluir em todo o roteiro.

Na volta passeamos em Papeete (day use) e fomos ao mercado municipal comprar camisetas e outros souvenirs, como mini sabonetes de Monoï. Foi o fim de nossa aventura no paraíso.

Seguimos para 3 noites no Chile, parada necessária para se recuperar de uma viagem tão longa! Era feriado lá, havendo as “fiestas pátrias” e suas fondas. Conhecemos o mercado municipal (city tour) e fizemos passeios para Viña del Mar e Valparaíso. Infelizmente não havia nenhuma vinícola aberta devido ao feriado, mesmo assim deu para aproveitar bastante!

Em breve entraremos em contato para marcar uma outra aventura pela Kangaroo!

Nossos sinceros agradecimentos... Maruru!!!

Sabrina e Glicio

Sabrina & Glicio visitou Tahiti, Chile

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Sabrina & Glicio.
Pacotes Tahiti