Câmbio 31 mar 2020
Dólar (USD) R$ 5,37 | Euro (EUR) R$ 5,88
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Sandra & Julio

Nossa aquilo é o paraíso na terra. Bora Bora é demais, Moorea é legal, mas Bora Bora é fantástica.

Nossa aquilo é o paraíso na terra. Bora Bora é demais, Moorea é legal, mas Bora Bora é fantástica. Até comentamos que o itinerário vai mostrando aos poucos o que tem lá: Papeete que é mais ou menos, Moorea que já é mais legal e depois o grand finale: Bora Bora!!! O tempo estava maravilhoso, pela manhã parecia que ia ficar ruim, mas o vento levava todas as nuvens embora rapidinho.

Em Moorea, realmente a vista do Sofitel é a melhor, mas o Intercontinental teve muitos pontos positivos:
- Luau na praia duas vezes enquanto estivemos por lá, com Buffet e shows;
- O aquário dos golfinhos, onde nadamos com eles;
- O passeio de plongée casque saiu de lá também;
- A comida dos dois restaurantes era bem gostosa.

Em Bora Bora, o Hilton foi muito bom, o bangalô era maravilhoso. Só de acordar todos os dias com aquela vista, sem sair da cama, valeu cada dólar que pagamos. O nosso bangalô não ficava tão perto da praia, era mais afastado, tínhamos de andar, mas era bom para fazer a digestão depois das refeições.O silêncio de estarmos em um motu foi muito legal.

Fomos fazer um passeio de bicicleta na ilha e achamos que os hotéis lá não são tão legais, pois ficam ao lado da estrada. Íamos jantar no Blood Mary no sábado, dia do nosso aniversário de namoro (15 anos juntos), mas aí decidimos reservar no restaurante do Hotel pois era bem legal, não nos arrependemos, pois quando fizemos o passeio de bicicleta, acabamos almoçando no Blood e achamos legal, mas desconfortável, dois casais que foram jantar lá não gostaram.

O passeio de barco que faz a volta na ilha foi maravilhoso, nadamos com arraias, tubarões, vimos muitos peixes e corais coloridos e visitamos um pequeno motu bem deserto. O receptivo da South Pacific foi muito eficiente e pontual, chegavam sempre no horário combinado, nos ajudaram em tudo... Parabéns pela parceria com eles!!!

No Tahiti ó único ponto negativo foi o traslado de Moorea para Bora Bora, fizemos um caminho muito maluco: avião para o Tahiti, transfer para o aeroporto ao lado, espera e só então vôo para Bora Bora, perdemos um dia com isso ...snif... Conhecemos um casal de brasileiros que também foram pela Kangaroo (Nelson e Fabiana) e foram direto de Moorea para Bora Bora, bem rápido, disseram que tinha lugar no vôo deles.

Já em Santiago, o traslado do hotel para o aeroporto na volta atrasou bastante. Primeiro eles iam passar as 15h10min, depois passou para as 15h20min e no fim, eles chegaram às 15h50min. A fila do check-in e de acesso a entrada aos portões estavam enormes, com isso tivemos de correr para fazer compras no free shop de lá.

O Sheraton de Santiago é muito bom e bem localizado....Gostamos!!

Obrigada por toda a organização e ajuda!!!

Abraços,

Sandra & Julio

Destino(s) visitado(s) por Sandra & Julio: Tahiti

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Sandra & Julio.
Pacotes Tahiti