Câmbio 19 set 2019
Dólar (USD) R$ 4,32 | Euro (EUR) R$ 4,75
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Valter e Heloísa

Parabéns pelo nível de profissionalismo muito acima do normal. Isso é que se chama "Exceder as expectativas".

Estou enviando a mensagem abaixo, como sincero agradecimento pelas ações tomadas pela Kangaroo junto à sua co-irmã Tourist Club, em minha recente viagem à Grécia. Aproveito o ensejo para agradecer (sempre), a amiga e parceira Cecília Gutilla, da Ilmondo Tur.

Estivemos em três ilhas (Míconos, Santorini e Zaquintos), e posso dizer sem nenhuma sombra de dúvida, que o suporte prestado pela Kangaroo foi perfeito, em todas as etapas. Nenhum atraso, nenhum stress, nenhum problema. E olha que o embarque naqueles ferry boats para as ilhas é quase um faroeste. Mas a bordo deles, tudo se torna maravilhoso.

O único incidente, se é que possa chamar assim, foi um pequeno mal entendido no Astir Palace, em Zaquintos (onde nos hospedamos entre 05 e 08/09), que na nossa chegada nos passou uma lista de taxas extras que acreditávamos já tivessem sido pagas. Não gostamos muito, mas como a atendente (muito bacana, por sinal) nos explicou, eram normas do hotel. Comunicamos nossa sempre ligada e prestativa amiga Cecília da Ilmondo Tur, e fomos dormir. Na manhã seguinte fomos aos passeios, praias, etc, e ao voltar ao hotel, surpresa. Fomos tratado como príncipes árabes... Todo mundo pedindo desculpas, perdões, dizendo que não tínhamos que pagar nada, e ainda nos deram um cesto com frutas, vinho, uma pulseira tipo "all included", ou seja, tudo mudou da água para o vinho. E nessa hora senti o profissionalismo das três partes envolvidas: a Ilmondo, a Kangaroo e a Tourist Club. Foi fantástico. Nunca imaginávamos uma reviravolta assim, tão rápida e radical. Adivinha quem iremos indicar quando nos perguntarem como fomos até as ilhas gregas?

A bem da verdade, deixe eu contar rapidinho alguma coisa sobre Zaquintos e o Astir Palace. Apesar da ilha não ser (ainda) tão badalada como Míconos e Santorini, ela é maravilhosa. Andamos bastante de carro por ela, vimos a praia considerada a mais bonita do mundo (Navagio ou Shipwreck Beach), e vimos outras duas lindíssimas que mal aparecem no mapa (Porto Vromi e Porto Limionas), que são algo fora de série. É uma ilha que merece uma visita de pelo menos cinco dias, para não cair na correria como nós. 

O Astir Palace é um hotel à moda antiga, tanto na arquitetura, como nos equipamentos e nos procedimentos. Conversando com funcionários do hotel, confirmamos nossas suspeitas : o hotel é um refúgio para os viajantes principalmente do Leste Europeu e Rússia. Muitos idosos, famílias, que cultivam um hábito que eu nunca tinha visto em hotéis : às 18h o refeitório abre, e é literalmente invadido pela quase totalidade dos hóspedes para o jantar. Bem diferente dos hotéis que dispõe de restaurantes ao público. Percebe-se um perfil bastante conservador e mais fechado, com pouca integração entre os hóspedes. Mas é um bom hotel, que precisa de um choque de administração, para torná-lo mais moderno. A sua localização é boa, bem em frente à praia, tem uma boa piscina, e fica encravado num centro comercial bem agitado (Laganas), mas para quem foi primeiro para Mícono e Santorini, é quase um choque. Só precisa se atualizar um pouco. A grande vantagem de Zaquintos comparada às outras duas ilhas, é o preço. Tudo aqui é muito mais barato.

Enfim, valeu muito a pena ter ido até lá com vocês. Nós sabíamos que a Cecília era exigente, mas nunca imaginávamos tal nível de exigência quando ela contratou a Kangaroo.

Muito obrigado mesmo, e parabéns pelo nível de profissionalismo muito acima do normal. Isso é que se chama "Exceder as expectativas".

Valter Francisco e Heloísa Burity

Valter e Heloísa visitou Grécia

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Valter e Heloísa.
Pacotes Grécia