Câmbio 13 jul 2020
Dólar (USD) R$ 5,54 | Euro (EUR) R$ 6,29
Bali
Há mais de 30 anos realizando sonhos.

Depoimento de Vanessa Caparroz

Amamos a viagem, foi uma verdadeira lua de mel, todos os lugares foram lindos, mágicos e tivemos momentos inesquecíveis!

Amamos a viagem, foi uma verdadeira lua de mel, todos os lugares foram lindos, mágicos e tivemos momentos inesquecíveis!

O hotel do safári era lindo, com muita natureza e comida bem gostosa em grandes quantidades; o jantar ao ar livre foi bem gostoso também. Tivemos a sorte de um guia muito simpático que fez ainda mais especial esses dias. Achamos os 4 safaris suficientes, vimos todos os animais diversas vezes.

A estadia em CapeTown também foi muito gostosa, o hotel no começo não era muito nossa cara (decoração), mas depois foi tanto conforto e luxo que não tem como não gostar, acabamos aproveitando muito, a vista do quarto para Waterfront era espetacular, a noite ficava a roda gigante toda iluminada bem na nossa cara, adoramos, porem depois de conhecer Camps Bay e os hotéis na beira da praia achamos que lá é mais nossa cara, como ficamos poucos dias na cidade e um deles passamos no passeio do Cabo da Boa Esperança, não fez muita diferença ter ficado no Porto, mas talvez numa próxima oportunidade para lá que pretendemos voltar, acredito que vamos preferir ficar em Camps Bay perto da praia.

O passeio para o Cabo da Boa Esperança não gostamos muito da forma que a empresa divide o tempo em cada parada, ficamos mais de uma hora parados na local para ver as focas, pois não tínhamos interesse desse passeio e ficamos esperando quem foi ver, depois ficamos também em torno de 40 minutos parados no cabo da boa esperança e nos dois lugares mais legais “Cape Point” (aonde tem o farol) e na praia de pinguins eles foram super rápidos, 20 minutos de parada; a cidade que escolheram para o almoço foi bem gostosa também. A passada pelo Jardim Botânico também nos surpreendeu, lugar lindo, mas já estávamos bem cansados e não conseguimos aproveitar muito, porem bem bonito o lugar. Acredito que este passeio seria melhor termos feito de carro alugado, é muito fácil o acesso e poderíamos escolher melhor o tempo de parada conforme nosso interesse. Encontramos muita gente fazendo esse passeio de carro alugado.

Chegando a Cape Town e conversando com alguns turistas vimos que as regiões das vinícolas tinham muita coisa legal para conhecer e no 3º dia de Cape Town resolvemos alugar um carro e ir passear pelas vinícolas, foi quando deu aquele probleminha de cancelamento do quarto na cidade, mas que rapidamente também foi consertado e o hotel foi muito atencioso em ajudar resolver nos acalmando, foi uma ótima escolha termos usado dois dias para conhecer duas regiões diferentes de vinícolas, bebemos e comemos muito bem além das maravilhosas paisagens, apenas sentimos não termos dormido duas noites nas vinícolas, principalmente quando chegamos ao ultimo hotel que era maravilhoso e ficamos muito pouco tempo, se tivéssemos dormido duas noites nas vinícolas teríamos aproveitando muito mais o hotel e a região, mesmo assim curtimos bastante.

Ficamos muito contentes com a pontualidade, serviço e simpatia da empresa de transfers.

Muito obrigada por toda atenção dispensada tanto no pré-viagem como durante e pós, voltamos muito contentes e com uma linda recordação de começo de casamento que fizeram parte!

Uma lua de mel dos sonhos!

Grande abraço, tudo de bom e ate a próxima!

Vanessa Caparroz

Destino(s) visitado(s) por Vanessa Caparroz: África do Sul

Viagens Semelhantes

Conheças os pacotes semelhantes aos da viagem de Vanessa Caparroz.
Pacotes África do Sul