Câmbio 22 Set 2017
Dólar (USD) R$ 3,30 | Euro (EUR) R$ 3,93
Banner seychelles 03

Regras da Campanha "Você em Seychelles"

Campanha:

Vendas de pacotes para as Ilhas Seychelles, realizadas entre 10/07/2017 e 30/10/2017, acumulam pontos para o agente de viagem que realizou a venda, de acordo com o critério a seguir:

  • A cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 4 (mínimo) a 6 noites, você acumula 1 ponto por passageiro.
  • A cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 7 (no mínimo) a 9 noites, você acumula 2 pontos por passageiro.
  • A cada reserva de serviço terrestre nas Ilhas Seychelles de 10 (mínimo) a 15 noites, você acumula 3 pontos por passageiro.
  • Se as reservas forem realizadas com passagens Turkish Airlines em classe econômica, você ganha 1 ponto adicional por passageiro.
  • Se as reservas forem realizadas com passagens Turkish Airlines em classe executiva, você ganha 3 pontos adicionais por passageiro.


Prêmio:

Os 3 agentes que mais pontuarem durante o período da campanha participarão em um famtrip de 5 noites às Ilhas Seychelles e 2 noites em Istambul, na Turquia, com passagem em classe econômica da Turkish Airlines.


Condições gerais:

  1. No caso de empate no número de reservas entre dois ou mais agentes, o desempate será feito com base na quantidade de noites vendidas. Ou seja, o agente que tiver a maior quantidade de noites vendidas por reserva, será classificado.
  2. Cada indivíduo (passageiro) contabiliza uma venda. Ou seja, um casal reservando 4 noites equivale a 2 pontos para o agente de viagem.
  3. As reservas deverão ser realizadas através da Kangaroo Tours. Para fins de controle de pontuação, solicitamos reportar as reservas para marketing@kangaroo.com.br.
  4. Após o encerramento da campanha em 30/10/2017, os agentes serão imediatamente notificados por e-mail. Em seguida, um e-mail marketing será enviado aos demais agentes indicando o nome dos vencedores.
  5. O famtrip deverá ser realizar no período já estipulado para a viagem, de 21/11/2017 a 29/11/2017.
  6. O contemplado deverá apresentar cópia de passaporte válido para registro do nome com a companhia aérea e reservas dos serviços terrestres.
  7. Para entrada em Seychelles é necessário apresentar passaporte válido por pelo menos 6 meses a partir da data de saída do país e o cartão internacional de vacina contra a febre amarela (tomada até 10 dias antes do embarque).
  8. No caso de algum agente não poder participar da viagem, o próximo agente com maior número de vendas será notificado.
  9. As taxas de embarque deverão ser pagas pelo contemplado no momento da emissão do bilhete.
  10. O famtrip é pessoal e intransferível. O contemplado não poderá comercializar qualquer parte da viagem ou mesmo solicitar a troca por dinheiro.
  11. Após emissão do bilhete não é permitido troca de nome.
  12. O contemplado é responsável pela sua própria documentação de viagem, como passaportes válidos e vacinas. Esta promoção não oferece, nem inclui auxílio com emissão de documentação de viagem.


Não está incluso na premiação:

  1. Passagens aéreas domésticas de/para São Paulo.
  2. Despesas de caráter pessoal durante a viagem como, por exemplo, lavanderia, uso do frigobar, telefonemas, compras, atividades opcionais em tempo livre, serviços de spa, etc.
  3. Seguro viagem; recomendamos que todos tenham uma cobertura internacional completa.
  4. Taxas da companhia aérea referentes à excesso de bagagem.


VOLTAR À PÁGINA ANTERIOR