Câmbio 21 Ago 2017
Dólar (USD) R$ 3,31 | Euro (EUR) R$ 3,90
África | Pacotes Kangaroo Tours

Luxo em oferta – Love me in Africa

Johanesburgo, Região do Parque Nacional Kruger, Cape Town, Franschhoek

Uma oferta para viagem de luxo na África do Sul, realmente imperdível! Esta viagem é oferecida em acomodação dupla, sendo uma opção de viagem ideal para casais que queiram a experiência de safári assim como conhecer Cape Town e a linda Franschhoek.

1º DIA: SÃO PAULO / JOHANESBURGO
Apresentação no aeroporto e embarque com destino a África do Sul.


2º dia: Johanesburgo
Bem-vindo à África do Sul.
Recepção VIP Assistance na chegada. Um representante em inglês, irá atender e ajudar no traslado privativo de luxo até o hotel.

Johanesburgo é uma das maiores e mais vibrantes cidades da África. É a capital econômica e porta de entrada para o sul da África. Embora não tão famosa como outros destinos sul africanos, há muito para fazer em Johanesburgo e arredores de Pretória. A velha cidade é uma indústria multicultural de lojas de medicina tradicional, restaurantes chineses, praças de táxis e arranha-céus ultra modernos. Há excelentes museus, galerias de arte e passeios organizados com interesse histórico e político. As compras na África do Sul oferecem qualidade e muitos restaurantes com serviço para todos os gostos. A pertíssima “township” do Soweto é a maior atração turística de Johanesburgo.

Fairlawns Boutique Hotel & Spa:
O Fairlawns é um santuário único, exclusivo e chique para o viajante dos novos tempos, seja para negócios ou lazer. Este segredo bem guardado é o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade com os centros prósperos de negócios de Sandton. Elegante o suficiente para hospedar a realeza européia, e relaxado para um visitante comentar "uma casa longe de casa, só que melhor", este estabelecimento é verdadeiramente um local de classe mundial.


3º dia: Johanesburgo / Reserva de Animais
Café da manhã no Hotel. Traslado privativo do hotel ao aeroporto e embarque com destino ao Parque Nacional Kruger. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido. Acomodação por 03 noites com pensão completa e safáris fotográficos. 

A reserva de Sabi Sands é o destino de safári premier dentro da África do Sul. Foi lá que os safáris no sul da África começaram e hoje esta famosa reserva oferece uma vida selvagem excepcional, além de sofisticadas opções de acomodação. Dois rios perenes, o Sabi e o Sand, passam pela reserva, sustentando a diversa fauna e flora da região.

O sucesso em visualizar leopardos no Sabi Sands é conhecido e legendário. Elefantes, leões, rinocerontes, búfalos, chitas, girafas, zebras e uma vasta variedade de antílopes e outras espécies podem ser observados bem de perto em seu habitat natural.

Chitwa Chitwa Private Game Lodge:
Originalmente um retiro privado de família, Chitwa Chitwa ganhou seu nome como um ode afetuoso à envelhecida girafa "giraffe bull" que compartilhava o lago da casa como mais um membro da família Brink. De acordo com o proprietário, Charl Brink, a majestosa chegada deste real membro sempre foi sinalizada pelo ranger das suas velhas articulações - e ainda hoje, sua essência vigilante ainda preside sobre o lodge. O Private Game Lodge é maravilhoso e gracioso na aparência, mas humilde o suficiente para evaporar-se na beleza circundante do mato virgem do Sabi Sand.


4º dia: Reserva DE ANIMAIS
Logo ao amanhecer, saída em veículo (4×4) para um grande dia de safári. O veículo aberto permite uma total experiência da vida selvagem, com tempo não apenas para ver os animais, mas também para ouvir e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas durante o safári.

Kruger National Park é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido no mundo, ele atrai milhares de turistas todos os anos por conta das aves, grande variedade de pássaros, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Note que os safáris são realizados apenas nas reservas às margens do Parque Kruger. 


5º dia: Reserva DE ANIMAIS
Pensão completa. Safáris fotográficos. Acomodação.


6º dia: reserva de animais / cape town
Safári pela manhã. Café da manhã no hotel. Na hora marcada, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção e assistência do guia e traslado privativo em carro de luxo ao hotel escolhido e acomodação por 03 noites com café da manhã.  

Cape Town (Cidade do Cabo) é uma das cidades mais bonitas do mundo, além de um destino internacional singular. Um grande número de turistas invade a Cape Town para desfrutar desta cidade única com a sua fascinante história, interessante cultura, beleza natural, vinhos premiados e estilo de vida descontraído. 

The Three Boutique Hotel:
Velho e novo estão em perfeita harmonia no The Three Boutique Hotel. Este belo edifício e monumento nacional tornou-se um elegante e acessível hotel boutique de 18 quartos no subúrbio de Oranjezicht, no coração da Cidade do Cabo.

Propriedade de Justin & Natalia Pearson, The Three oferece um serviço excepcional para férias em Cape Town. The Three Boutique Hotel preenche a lacuna entre a casa de hóspedes e um home hotel muito impessoal; É exatamente o equilíbrio certo em um ambiente elegante, um hotel sofisticado, moderno, com um centro histórico na bela Cidade do Cabo.


7º DIA: CAPE TOWN
Depois do café da manhã, tour de meio dia pela cidade-mãe, tal como é conhecida a Cidade do Cabo, por ser a mais antiga da África do Sul. Visita ao velho bairro malaio ou "Cape Malay", com suas ruas de paralelepípedos, mesquitas e casas pitorescas e coloridas com telhado plano. Esta área é rica em cultura e religião e é um sinal da diversidade que existe na cidade. 

Visita ao Castelo da Boa Esperança e, durante o passeio, desfrutar e conhecer o centro da cidade, Long Street, com seus bares e restaurantes, os Jardins da Companhia e absorver a história e arquitetura latente em cada esquina. O passeio termina com a subida a Montanha da Mesa (se o tempo permitir).

Nota: não está incluso o custo para subida a Montanha da Mesa.

Sugestão: para retorno ao hotel, reservar o Side Car do sopé da montanha para ter uma vista da cidade ainda mais espetacular. Contate-nos para reservar esta opção. 


8º dia: Cape Town 
Café da manhã no hotel. Dia livre. Acomodação. 


9º dia: Cape Town /  Franschhoek
Café da manhã no hotel. Traslado privativo do hotel de Cape Town até a região de Franschhoek. Chegada, acomodação por 2 noites com café da manhã. 

Franschhoek Boutique Hotel:
Localizado na capital da gastronomia e vinhos da África do Sul, Franschhoek Boutique Hotel possui as montanhas da sofisticação do Velho Mundo e design contemporâneo. O hotel está situado na rua principal de Franschhoek, cheia de boutiques de luxo, restaurantes e galerias de arte incríveis, ideal para uma ocasião especial, escapadela romântica ou lua de mel, no inverno ou no verão. No entanto, os visitantes provavelmente vão querer gastar a maior parte de seu tempo fora, visitando as fazendas de vinho de estilo holandês.

Franschhoek é uma cidadezinha singular no coração da região do famoso vinho pinotage da África do Sul. Em sua tranquila, mais superinteressante rua principal, encontra-se 2 ou 3 dos TOP10 restaurantes do país.


10º dia: Franschhoek
Café da manhã no hotel. Após o encontro com o guia no hotel, partida para a área dos vinhos em uma deslumbrante estrada entre montanhas, nas quais estão os famosos vinhedos construídos pela influência holandesa.

Visita a cidade de Franschhoek fundada pelos huguenotes, esquina francesa da África do Sul. O nome anterior desta cidade era le Coin Français ("Canto francês"), tornando-se posteriormente Franschhoek ("Canto francês" em holandês). Muitos dos colonos nomearam suas novas fazendas com o nome das áreas da França de onde vieram. A arquitetura holandesa do cabo em grande parte da cidade permanece intacta e, para isso, criaram restrições sobre o tipo e quantidade de renovações e novas construções para preservar o espírito dos primeiros colonos do lugar.

Em seguida, visita a Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, conhecida como Cidade Universitária. Stellenbosch é cheia de arquitetura holandesa do cabo. A segunda degustação de vinhos inclusa neste passeio será nesta cidade.

Durante o passeio, apredizado sobre a história desta importante indústria e o impacto que tem sobre a economia sul-africana.

Nota: almoço em Franschoek ou em Stellenbosch (não está incluso no preço).

Sugestão: combinar a experiência nos vinhedos com passeios de bicicleta, Side Car, WineSafari 4x4 e/ou passeios a cavalo. 


11º dia: Franschhoek / CAPE TOWN / SÃO PAULO
Café da manhã (se houver tempo). Traslado privativo em luxo ao aeroporto e embarque com destino ao Brasil.

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 1 noite em Johanesburgo, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites na reserva de animais, com pensão completa e 2 safáris fotográficos por dia;
- Acomodação por 3 noites em Cape Town, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Franschhoek, com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- Passeio privativo de meio dia com guia em inglês em Cape Town;
- Traslado tipo passeio com guia em inglês de Cape Town a Franschhoek, com visita a vinícolas;
- Kit de viagem Kangaroo Tours;
- Assistência local e número 24 horas para eventuais emergências;
- Seguro viagem OMINT.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Drop Off Fee (entrega de carro em cidade diferente de retirada);
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Refeições não mencionadas como inclusas;
- Bebidas;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

PREÇOs PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, EM USD, A PARTIR DE
CATEGORIA LUXO - DE 01/05 A 30/09/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
JohanesburgoFairlawns Boutique Hotel & SpaGrand Chateau SuiteCafé da manhã3.950
Reserva de animaisChitwa Chitwa Game LodgeLuxury SuitePensão completa + safáris
Cape TownThe Three Boutqiue HotelDeluxe RoomCafé da manhã
FranschhoekFranschhoek Boutique HotelLuxury En-SuiteCafé da manhã
 
CATEGORIA LUXO - DE 01/10 A 20/12/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
JohanesburgoFairlawns Boutique Hotel & SpaGrand Chateau SuiteCafé da manhã4.111
Reserva de animaisChitwa Chitwa Game LodgeLuxury SuitePensão completa + safáris
Cape TownThe Three Boutqiue HotelDeluxe RoomCafé da manhã
FranschhoekFranschhoek Boutique HotelLuxury En-SuiteCafé da manhã
 
VALOR DE OPCIONAIS, POR PESSOA, EM USD, A PARTIR DE
Suplemento para guia em português nos traslados e passeios295

- Roteiro é valido apenas para 2 pessoas; os valores não permitem suplementos para single, triplo ou grupos.

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
O roteiro foi perfeito!! Achamos que a sequência dos países visitados não poderia ter sido melhor!! Tudo super encaixado!!
Fernanda Aburesi Salvadori
Foi para a África do Sul