Câmbio 23 Jun 2017
Dólar (USD) R$ 3,52 | Euro (EUR) R$ 3,95
India | Pacotes Kangaroo Tours

Safári na Índia

Nova Délhi, Kanha National Park, Bandhavgarh National Park, Panna National Park, Agra

Roteiro de luxo pela arquitetura de tirar o fôlego e atmosfera urbana em Delhi e pela exótica fauna indiana nos safáris, com naturalistas treinados nos Parques Nacionais de Kanha, Bandhavgarh e Panna.

1º dia: São Paulo / Nova DElhi – aéreo
Apresentação no aeroporto para check-in e embarque com destino à Índia.


2º dia: em voo + fuso horário


3º dia: Nova Delhi
Chegada a Nova Delhi. Após os procedimentos de imigração e alfândega, seguir em traslado ao hotel para acomodação a partir de 12h (meio dia) por 2 noites incluindo café da manhã.

The Taj Mahal Hotel está localizado na exclusiva área residencial de Lutyens’ Délhi, próximo à sede do governo e a 40 minutos dirigindo do aeroporto, próximo ao movimentado centro da cidade, Connaught Place. Reflexo da herança Mughal , o hotel oferece uma arquitetura elegante com instalações modernas.

Sugestão: faça um passeio ao Khan Market e visite as livrarias, como Bahri Sons; passe na Fab India para comprar roupas e experimente alguma iguaria numa das cafeterias, como o The Big Chill.

- Acomodação categoria luxo standard: The Taj Mahal Hotel em quarto tipo Deluxe ou similar


4º dia: Delhi
Pela manhã, passeio de riquexó no Chandni Chowk, que já foi um dos maiores mercados da Índia. Apesar de hoje estar constantemente lotado, ainda mantém seu caráter histórico. Ali é possível visitar o Jama Masjid, a Mesquita Congregacional conhecida como a maior e mais esplêndida mesquita da Índia. Esta foi a última extravagância arquitetônica do imperador Mughal; Shahjahan a construiu no ano 1656 d. C.

Após o almoço, passagem de carro por: Lutyen’s Délhi, Rashtrapati Bhavan, India Gate e Humayun’s Tomb – o primeiro jardim-túmulo da Índia, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993.


5º dia: Nova Délhi / Jabalpur – aéreo
5º dia: Jabalpur - Kanha National Park – terrestre
Pela manhã, voo a Jabalpur. Na chegada a Jabalpur, após os procedimentos de desembarque, traslado ao Kanha National Park – aproximadamente 4 horas.

O Kanha National Park foi uma das primeiras áreas a ser protegida pelo Project Tiger, visando a preservação deste magnífico animal, e continua sendo uma área de conservação reconhecida. Esta reserva tradicional possui o habitat ideal tanto para os tigres quanto para suas presas.

A frondosa sal, árvore típica indiana, e a floresta de bambu são intercaladas pelos vastos campos verdejantes, conhecidos como maidans, enquanto o rio Banjaar, que forma a borda sudoeste do parque, oferece uma fonte de água constante para a abundante vida selvagem. Diariamente, safári de manhã e à tarde no Kanha National Park.

Acomodação por 3 noites com pensão completa.

Sugestão: Não se esqueça de fazer uma visita ao mercado semanal em Sarekha para sentir a vibrante atmosfera da vila.

- Acomodação categoria luxo: &Beyond Taj Safaris Tented Camp “Banjaar Tola” em quarto tipo Tenda ou similar


6º e 7º dias: Kanha National Park
Safári de manhã e à tarde no Kanha National Park.


8º dia: Kanha National Park - Bandhavgarh National Park
Pela manhã, traslado terrestre a Bandhavgarh – aproximadamente 6 horas.

O Bandhavgarh National Park é reconhecido como um dos locais da Índia com maior concentração de tigres. Um parque relativamente pequeno com uma população crescente de tigres, oferece aos visitantes a oportunidade de encontrar o rei da selva, assim como outros animais exóticos. Localizada entre as montanhas de Vindhya e Satpura, Bandhavgarh esbanja uma mistura de vegetação densa e colinas rochosas de tirar o fôlego. Florestas são intercaladas por pastagens planas e olhos d’água.

Aqueles que buscam uma experiência autêntica na selva não se desapontarão no Mahua Kothi Bandhavgarh Jungle Lodge, onde somente 12 kutiyas, espalhadas por uma propriedade tradicional, desaparecem na floresta de bambus.

Num ambiente de floresta natural, a vasta área cria um ambiente em que os hóspedes podem explorá-la usando bicicletas – disponíveis em suas suítes.

Acomodação por 3 noites com pensão completa.

- Acomodação categoria luxo: &Beyond Taj Safaris Lodge “Mahua Kothi” em quarto tipo Casa de Campo ou similar


9º e 10º dias: Bandhavgarh National Park
Safári de manhã e à tarde no Bandhavgarh National Park.


11º dia: Bandhavgarh - Panna National Park – terrestre
Safári de manhã no Bandhavgarh National Park. Em seguida, traslado terrestre a Panna – aproximadamente 4 horas.

Uma das mais primitivas, calmas e belas áreas da Índia selvagem, o Panna National Park é o lugar ideal para apreciar a pura beleza natural do país. A paisagem diversificada de desfiladeiros, planaltos, florestas e do majestoso rio Ken criam surpresas a cada passo. Apesar da população de tigres do parque ser escassa, Panna é a casa de não menos que cinco outras espécies de felinos – leopardo, gato selvagem, leopardo gato, gato pintado e caracal. Hienas, cachorros selvagens, chacais, lobos e raposas são também encontrados ali, junto com as ‘quatro grandes’ cobras indianas: a cobra-de-óculos, víbora de Russel, pequena víbora indiana e krait comum. Diariamente, safári de manhã e à tarde no Panna National Park.

Acomodação por 2 noites com pensão completa.

Sugestões: saboreie a deliciosa cozinha indiana, incluindo pratos Haandi servidos em panelas de barro; ouça as histórias que seu guia compartilha ou aproveite a noite observando o céu estrelado; suba a escala circular até o mirante, durante o dia, para contemplar o olho d’água.

- Acomodação categoria luxo: &Beyond Pashan Garh Panna Wilderness Lodge em quarto tipo Casa de Campo


12º dia: Panna National Park
Safári de manhã e à tarde no Panna National Park.


13º dia: Panna - Khajuraho – terrestre
13º dia: Khajuraho / Nova Délhi – aéreo
Pela manhã, seguir em traslado a Khajuraho, para um tour guiado ao Khajuraho Temple Complex, originalmente um conjunto de 80 templos, dos quais 25 ainda permanecem. Os templos de Khajuraho se dividiram em três diferentes grupos e pertencem a duas religiões diferentes – hinduísmo e jainismo. Eles representam o balanço perfeito entre arquitetura e escultura e são a expressão de uma civilização bastante desenvolvida.

Após o passeio, seguir em traslado ao aeroporto de Khajuraho para embarque no voo com destino a Delhi.

Na chegada a Délhi, seguir em traslado ao hotel para acomodação por 1 noite com café da manhã.

- Acomodação categoria luxo standard: The Taj Mahal Hotel em quarto tipo Deluxe ou similar


14º dia: Nova Délhi - Agra
Pela manhã, seguir em traslado terrestre a Agra – aproximadamente 3 horas.

A cidade de Agra se desenvolveu sob o patronado dos imperadores Akbar, Jahangir e Shah Jahan e atraiu artesãos da Pérsia e da Ásia Central. Foi em Agra que o imperador Shah Jahan imortalizou o amor por sua imperatriz, com a construção do Taj Mahal. Agra é famosa também por produtos artesanais, tais como: mármore incrustado, carpetes, joias, zari e bordado.

Na chegada a Agra, seguir em traslado ao Forte de Agra, para um tour guiado. O Forte foi reformado e transformado num palácio na época de Shah Jahan, e retrabalhado extensivamente com mármore e incrustação de parchin kari. Notáveis construções do Forte incluem: Mesquita de Pérola, Diwan-e-Am, Diwan-e-Khas (salas de audiência pública e privada), Palácio de Jehangir', Khaas Mahal, Sheesh Mahal (palácio espelhado), e Musamman Burj.

Após o passeio, check in (por volta de 14h) no hotel para acomodação por 1 noite com café da manhã.

O hotel está localizado a 600 metros do Taj Mahal, e quartos, suítes, lobby, bar e lounge proporcionam vistas de tirar o fôlego do monumento. Construído num estilo inspirado na arquitetura de Moorish e Mughal, o resort transporta o hóspede a uma era de imperadores e príncipes. Realmente inesquecível.

Diz-se que visitar o Taj Mahal no horário do pôr-do-sol é uma das mais belas vistas que se pode ter no mundo. O monumento é a manifestação da riqueza e do luxo da arte de Mughal, como pode ser visto na arquitetura, na jardinagem, na pintura e na caligrafia.

- Acomodação categoria super luxo: Oberoi Amarvilas Hotel em quarto tipo Premium ou similar


15º dia: Agra - Nova Délhi – terrestre
Visita ao Taj Mahal ao nascer do sol. Em seguida, retorno ao hotel para o café da manhã. Aproximadamente ao meio dia, seguir em traslado terrestre a Délhi – aproximadamente 4 horas.

Na chegada a Délhi, seguir em traslado ao aeroporto internacional para o voo de retorno ao Brasil.


16º dia: Nova Délhi / São Paulo – aéreo
Embarque no voo com destino a São Paulo.

Neste roteiro inclui:
- Passagem aérea internacional entre Brasil e Índia em classe econômica;
- Voos domésticos em classe econômica;
Nas cidades:
- Acomodação em quarto duplo compartilhado;
- Traslados e city tours conforme itinerário, em carro com ar condicionado;
- Taxa de entrada nos atrativos e serviço de guia local, em inglês, durante os city tours;
- Água mineral durante os city tours e os traslados entre cidades;
Nos safáris:
- Acomodação;
- Taxas dos parques;
- Taxas de fotografia (não-profissional);
- Serviço de naturalistas que falam inglês;
- Taxa de serviço de guia na floresta;
- Três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar);
- Refrigerantes, vinhos da casa, destilados locais, cervejas, chás e cafés;
- Lavanderia (6 peças por dia);
- Safári de manhã e à tarde, nos horários programados;
- Bebidas, selecionas pelo lodge, durante os safáris;
- Seguro de evacuação por emergência médica;
- Kit de viagem Kangaroo Tours;
- Seguro viagem.

Neste roteiro não inclui:
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Taxas de embarque e combustível;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Excesso de bagagem;
- Taxa de filmadora / máquina fotográfica para os passeios aos monumentos e locais visitados;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Champagne, conhaque, destilados de marcas premium, vinhos finos e cigarro durante refeições inclusas;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Consulte-nos.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Adoramos o roteiro, a escolha das cidades, a divisão do tempo, a cia aérea. Tudo elaborado com muito cuidado por vocês e nós só temos a agradecer.
Heloisa e Marina
Foi para a Índia