Câmbio 20 Jul 2017
Dólar (USD) R$ 3,32 | Euro (EUR) R$ 3,86
Novazelandia

Kiwi 14 dias - Tour guiado em inglês

Auckland, Rotorua, Tongariro National Park, Napier, Wellington, Nelson, Methven, Mount Cook, Queenstown

Pacote rodoviário pela Ilha Norte e Sul da Nova Zelândia, com guia em inglês, visitando alguns dos mais belos atrativos deste lindo país.

1º dia: Auckland
O passeio começa em Auckland, a "Cidade das Velas", com a recepção no aeroporto e traslado ao hotel. A acomodação fica a poucos passos dos cafés e restaurantes da região da Viaduct Harbour, Wynyard Quarter, Princes Wharf e do centro comercial da cidade. Balsas para Devonport ou para as ilhas do Golfo Hauraki também estão próximas.

Sugestão: subir ao mirante da Sky Tower, ou uma rápida visita ao Museu de Auckland, para uma vista da cidade a partir do Parque Auckland Domain.


2º dia: Auckland - Rotorua
Após o café da manhã, viagem de Auckland a Rotorua, passando por paisagens e plantações de Waikato e de Bay of Plenty. A primeira parada é em Karangahake Gorge para um passeio de barco pelo rio Ohinemuri passando por vegetação nativas e ruínas da época da mineração nesta região.

Passagem por Te Puke, a capital da fruta kiwi, com visita a um pomar com plantações de kiwi. Passeio de catamarã de 53 pés na Baía de Okawa, navegando por enseadas e piscinas naturais de águas termais que são acessíveis apenas por barco.

Chegada em Rotorua e acomodação por 2 noites.


3º dia: Rotorua
Após o café da manhã, manhã livre para explorar a cidade ou fazer atividades opcionais.

Sugerimos passeio à beira do lago ou aproveitar uma das muitas atrações de Rotorua, como a Polynesian Spa ou Skyline Rotorua.

Visita à famosa "Aldeia Enterrada de Te Wairoa" para almoço típico, com estórias sobre o povo Maori e a migração dos europeus. Após o almoço, tempo livre para explorar a aldeia. Visita ao Rotorua Kiwi Encounter para aprenderemos sobre o ícone nacional (o pássaro kiwi) e os esforços que ajudam a garantir a sua sobrevivência.


Dia 4: Rotorua - Tongariro National Park
Após o café da manhã, visita à reserva termal Wai O Tapu. As piscinas de lama borbulhantes e os coloridos terraços de sílica são inesquecíveis. Continuação da viagem passando pelo Grande Lago de Taupo, incluindo parada nas famosas Cataratas de Huka. Durante a parada no lago é possível observar três vulcões: Tongariro, Ngauruhoe e Ruapehu.

Acomodação no Parque Nacional de Tongariro por 1 noite.


5º dia: Tongariro National Park - Napier
Início do dia com café da manhã no histórico Chateau Tongariro. Tongariro é o coração da Ilha do Norte da Nova Zelândia e, a partir deste planalto vulcânico, viagem por meio da serra até a região litorânea de Hawke's Bay, passando por plantações, vinhas e, claro, um o litoral abrangente até chegar a Napier para pernoite.

Reconhecida pela arquitetura Art Deco, Napier foi reconstruída neste estilo após um terremoto em 1931 e, hoje em dia, toda a comunidade se apropriou da sensação de "Great Gatsby" que a cidade tem.

Tarde livre.

Sugestão: fazer uma excursão guiada aos edifícios Art Deco ou tomar um cocktail com vista para o oceano.


6º dia: Napier - Wellington
Após café da manhã, viaje pelo campo e pelas vinhas, através das pequenas cidades de Norsewood e Dannevirke e pelas planícies de Wairarapa até a histórica Greytown. Sua pitoresca rua principal possui diversas lojas de antiguidades e souvenirs e é aqui que se encontra o centro da produção de vinhos premium de Wairarapa.

Chegada em Wellington, conhecida localmente como a "A menor e mais legal capital". Passagem pelos principais atrativos da cidade, incluindo a suvida ao Monte Victoria para vistas deslumbrantes da baía.

Acomodação em Wellington por 1 noite.


7º dia: Wellington - Cook Strait Crossing - Picton - Blenheim - Nelson
Após café da manhã, travessia do Estreito Cook com duração de três horas, passando pelas ilhas Queen Charlotte Sound até chegar em Picton, o portão de entrada da Ilha Sul. A primeira parada será na vinícola de Allan Scott, para degustação de vinhos e almoço no coração da mundialmente famosa região do Sauvignon Blanc.

Continuação da viagem até Nelson, a capital do sol da Nova Zelândia e a porta de entrada para o Parque Nacional Abel Tasman. Ao longo do caminho, passgem pela ponte do Rio Pelorus, cenário da trilogia "Os Hobbits".

Chegada em Nelson e acomodação por 2 noites.


8º DIA: NELSON - ABEL TASMAN NATIONAL PARK - NELSON
Depois do café da manhã no hotel, escolha da atividade desejada: um cruzeiro panorâmico ou um combinado de cruzeiro e caminhada por uma parte da trilha costeira do Abel Tasman, uma das Great Walks da Nova Zelândia.

A costa é pontilhada por ilhas, baías protegidas, estuários e praias de areia dourada. O parque está protegido das ondas oceânicas e possui um clima fantástico durante todo o ano, e é por isso que muitos sonham em visitar Abel Tasman.


9º dia: Nelson - Kaikoura - Methven
Café da manhã no hotel. Embarque para a Península de Kaikoura. A estrada abraça o litoral acidentado entre o Oceano Pacífico e as Cordilheiras de Kaikoura, com vistas são espetaculares das montanhas de um lado e do Oceano Pacífico do outro.

Tarde livre para explorar a península e a cidade a pé, ou fazer um passeio de barco para observação de baleias e golfinhos. Um destaque local é a colônia de focas nos limites da cidade.

Continuação da viagem até Methven, para acomodação por 1 noite.


10º dia: Methven - Mount Cook
Café da manhã no hotel. Partida pelas planícies de Canterbury, com as primeiras vistas dos Alpes do Sul. Almoço no Akaunui Homestead, um casarão histórico patrimônio de Canterbury, cercado por um lindo jardim, onde são cultivados alguns dos produtos usados no preparo da refeição.

Após o almoço, continuação da viagem pela espetacular região de Mackenzie, com vistas panorâmicas da espinha dorsal da Ilha do Sul, os Alpes do Sul. Serão feitas diversas paradas para fotos, incluindo a Igreja do Bom Pastor, à beira do Lago Tekapo, e o Lago Pukaki.

Acomodação em Mount Cook por 1 noite.


11º dia: Mount Cook - Queenstown
Café da manhã no hotel. Mount Cook é a montanha mais alta da Nova Zelândia e era considerada a "casa" do neozelandês mais famoso de todos, Sir Edmund Hillary, que fez a primeira escalada bem sucedida do Monte Everest. Manhã livre para fazer ativdades opcionais: uma das muitas trilhas aos redor do vilarejo, ou um minicruzeiro de barco no lago glacial, ou um voo panorâmico de helicóptero sobre o glaciar com possível pouso se o clima permitir.

Depois do almoço, continuação da viagem para o sul, atravessando Kawarau Gorge até Queenstown, a capital de aventura da Nova Zelândia. Ida até a gôndola no Pico de Bob para vistas deslumbrantes e visão panorâmica do Lago Wakatipu.

Acomodação em Queenstown por 3 noites.


12º dia: Queenstown - Milford Sound / Queenstown
Café da manhã no hotel. Visita ao famoso Estreito de Milford Sound, viajando pelas margens dos grandes lagos do sul antes de entrar no coração do Parque Nacional de Fiordland e na espetacular Milford Road. Ao chegar em Milford, embarque no cruzeiro de 2 horas pelo estreito, dominado pelo icônico Mitre Peak e lar de aves, colônias de focas e cardumes de golfinhos. Ao término do cruzeiro, voo sobre os Alpes do Sul de volta até a Queenstown.


13º dia: Queenstown
Café da manhã no hotel. Dia livre para explorar Queenstown ou para atividades opcionais.

Queenstown, a "Capital da Aventura do Mundo", tem muito mais a oferecer do que atividades aos viciados em adrenalina. Entre algumas atividades sugeridas estão: passeio de barco no remoto e belo rio Dart, cenário da trilogia "O Senhor dos Anéis", caminhando ao longo da orla do lago e fazendo rafting no Rio Kawarau; degustação de vinhos nas famosas vinícolas boutique de Central Otago; golfe em um dos melhores campos da Nova Zelândia; caminhada de um dia na famosa Routeburn Track; passeio no histórico barco à vapor Earnslaw pelo Lago Wakatipu.


14º dia: Queenstown
Café da manhã no hotel. Check out e traslado ao aeroporto.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Trajeto do roteiro em ônibus com ar condicionado (máximo de 18 viajantes);
- Serviços de guia local em inglês;
- Traslado aeroporto / hotel / aeroporto;
- Acomodação por 1 noite em Auckland, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Rotorua, incluindo café da manhã;
- Acomodação por  1 noite em Tongariro National Park, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Napier, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Wellington, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Nelson, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Methven, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Mount Cook, incluindo café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Queenstown, incluindo café da manhã;
- Dois almoços: Pounamu Lodge, em Rotorua e Akaunui Farm Homestead, em Canterbury;
- Minicruzeiro no Lago Rotoiti no iate de luxo "Tiua";
- Visita à reserva geotermal de Wai-O-Tapu;
- Excursão guiada sobre a Art Deco em Napier;
- Travessia do Estreito Cook na balsa Interislander;
- Degustação de vinhos em Marlborough;
- Cruzeiro no Parque Nacional Abel Tasman;
- Passeio panorâmico na Skyline Gondola de Queenstown;
- Cruzeiro panorâmico no Estreito de Milford;
- Voo panorâmico sobre os Alpes do Sul, de Milford Sound para Queenstown;
- Imposto IRRF sobre remessa ao exterior.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional e doméstica na Nova Zelândia;
- Taxas de embarque;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Preços parte terrestre, por pessoa, em USD, a partir de
categoria primeira - até 25/03/2018
CidadeHotelIncluiDuploSingle
AucklandThe Sebel Auckland Viaduct HarbourCafé da manhã6.0407.964
RotoruaNovotel Rotorua LakesideCafé da manhã
Tongariro National ParkChateau TongariroCafé da manhã
NapierScenic Hotel Te PaniaCafé da manhã
WellingtonBolton HotelCafé da manhã
NelsonTrailways Hotel NelsonCafé da manhã
MethvenSki Time LodgeCafé da manhã
Mount CookThe Hermitage HotelCafé da manhã
QueenstownScenic Suites QueenstownCafé da manhã

- Tour regular em ônibus, com guia em inglês. Consulte as datas de saída.

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

RESERVA:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


ALTERAÇÕES:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Nossa viagem para a Austrália - Nova Zelândia foi ótima, deu tudo certo, desde a organização dos dias de viagem até a entrega dos serviços contratados nos locais. A Kangaroo está super aprovada!
Renata Pecora e Priscila Martino
Foi para a Nova Zelândia