Câmbio 18 Out 2017
Dólar (USD) R$ 3,35 | Euro (EUR) R$ 3,92
Tailandia

Indochina esplêndida

Bangkok, Luang Prabang, Hanói, Halong Bay, Yangon, Bagan, Mandalay, Singapura

Roteiro especial para descobrir os encantos da cultura e história dos países do sudeste asiático, assim com suas belas paisagens naturais.

1º DIA: BANGKOK 
Chegada em Bangkok, na Tailândia.  Depois dos trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo guia privativo em espanhol e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã. 


2º DIA: BANGKOK
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio com guia em espanhol incluindo três dos templos budistas mais incomuns em Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro de 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado; e o Chedis of the Kings, um dos exemplares mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda.


3º DIA: BANGKOK / LUANG PRABANG 
Traslado ao aeroporto de Bangkok e embarque para Luang Prabang. Chegada a Luang Prabang, no Laos. Após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com o representante local e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

À noite, visita ao mercado noturno de Luang Prabang.


4º DIA: LUANG PRABANG - CAVERNAS DE PAK OU - LUANG PRABANG
Depois do café da manhã, minicruzeiro em barco tradicional pelo rio Mekong, permitindo uma bela vista do cenário às margens do rio: aldeias tranquilas, belas paisagens e florestas. Ao longo do caminho, parada nas aldeias de Ban Ban Xanghai e Muangkeo, onde se encontra a produção especial de vinho de arroz, papel de arroz e seda.

Visita às misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas ligadas que abrigam milhares de estátuas de Buda de ouro lacado, de várias formas e tamanhos, deixados por peregrinos. Após as cavernas, retorno a Luang Prabang para o almoço.

Visita ao Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo de Laos tanto do ponto de vista religioso como da arte tradicional. Há mais de vinte estruturas no terreno, incluindo santuários, pavilhões e residências, além de vários jardins de flores, arbustos e árvores ornamentais. Subida ao Monte Phousi que oferece uma vista panorâmica de Luang Prabang e do Rio Mekong. 

Retorno ao hotel e acomodação.


5º DIA: LUANG PRABANG / HANÓI
Às 5h30, saída para ver os monges andando pela cidade recebendo as doações da população (geralmente comida) para, em seguida, visitar o Mercado Local. Retorno ao hotel para o café da manhã.

Almoço em um restaurante local. Na parte da tarde, visita ao Museu Nacional e ao Antigo Palácio Real (fechado às terças-feiras). Continuação até Wat Sane, Wat Mai, Wat Aham, com visita à escola de artes plásticas.

Restante do tempo livre. Traslado para o aeroporto para o voo a Hanói, no Vietnã. Na chegada, encontro com guia local e traslado para o hotel na cidade (aproximadamente 1 hora) para acomodação por 2 noites.


6º DIA: HANÓI 
Após o café da manhã, visita a Hanói. Atual capital do Vietnã, Hanói é a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. O passeio inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070, considerada o símbolo de Hanói. Visita ao Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada da cultura vietnamita. Inclui almoço em restaurante local.

Após o almoço, visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, ao exterior do Mausoléu em Ba Dinh Square e ao pagode de Um Só Pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028-1054. Feito de madeira em um único pilar, o pagode tem o formato semelhante a uma folha de lótus, em homenagem a Buda. Em seguida, passeio panorâmico pela região do Templo Ngoc Son e do Lago Hoan Kiem, no bairro antigo de Hanói, também conhecido como o Bairro das 36 ruas.

Retorno ao hotel e acomodação.


7º DIA: HANÓI - HALONG BAY 
Café da manhã e check out no hotel.

Encontro com o representante local e traslado à Baía de Halong, em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, com paisagens de campos de arroz e búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã.

Na chegada a Halong, embarque no tradicional barco de madeira “junco”. Durante o almoço a bordo, o barco continua navegando pelas numerosas ilhas da baía, como a da Tartaruga, do Cachorro, da Cabeça de Homem, etc.

Durante a tarde, visita à Aldeia de Pescadores em bote a remo (1 hora) e regresso a bordo do barco para desfrutar do tempo livre ou algumas das atividades opcionais disponíveis, como a demonstração culinária vietnamita no solário do barco. Inclui jantar e pernoite a bordo.

Observação: o itinerário do barco está sujeito a mudanças sem aviso prévio, principalmente devido as condições climáticas.


8º DIA: HALONG BAY - HANÓI
Continuação do passeio a bordo, com passagem por paisagens magníficas. É possível agendar uma aula de taichi ou ioga bem cedo pela manhã.

Desembarque na famosa Gruta das Surpresas, com interessantes estalactites e estalagmites. De volta ao barco, será servido um brunch para recarregar as energias e iniciar o retorno à cidade.

Desembarque na doca de Halong, traslado ao hotel e acomodação por 1 noite.


9º DIA: HANÓI / YANGON 
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Hanói e embarque com destino a Yangon, no Myanmar.

Chegada ao aeroporto internacional de Yangon, recepção e embarque no tour pela cidade.  Passando por diversos edifícios coloniais, chegarão à estupa de Sule Paya, um ícone da cidade que foi construído há mais de 2.000 anos, e que representa um dos pontos chave da vida social e política da cidade. Após a passagem pela estupa, continuação até o pagode de Chauk htat Gyi para visitar o magnífico Buda deitado. Em seguida, visita ao salão de Karaweik, uma bela peça arquitetônica cuja decoração em forma de pássaros sobressai como um imponente barco da costa do lago Kandwagyi. 

Logo, visita ao mercado Bogyoke, onde as cores das pedras preciosas, artesanatos, obras de arte, roupas, tecidos e comidas locais surpreenderão os visitantes durante um tour de compras e inesquecível.

O tour termina com uma visita a Shwedagon, o templo budista mais visitado do Myanmar. Até hoje existe mistério sobre a construção deste monumento que, segundo a lenda, foi construído há 2.500 anos e restaurado várias vezes ao longo de sua história, até atingir sua forma atual no século XV. A estupa octogonal central tem 99 metros de altura e está totalmente coberta com folhas de ouro. É cercada por 64 pequenas estupas e o guia aponta e explica detalhes interessantes deste incrível templo.

Retorno ao hotel e acomodação.


10º DIA: YANGON / BAGAN
Café da manhã, traslado ao aeroporto de Yangon e embarque a Bagan.

Chegada em Bagan e início das visitas, com a primeira parada no pagode Shwezigon, construído no século XI, pelo rei Anawrahta como um santuário religioso, seguido pelo templo Ku Byauk Gyi, o templo Khay Min Ga, com uma bela vista panorâmica dos monumentos da cidade e o templo Ananda, com suas 4 imagens de Buda.

Após o almoço em restaurante local, o tour continua no templo Manuha construído em 1.059 e o templo Nanbaya, antiga residência do rei Manuha. Visita também ao templo Myingaba Gu Byaukgyi com seus murais que são propriedade da UNESCO. Chegada ao pagode Bupaya ou na estupa Mingala Zedi para admirar o pôr do sol.


11º DIA: BAGAN / MANDALAY - MINGUN - MANDALAY
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Bagan e embarque a Mandalay.

Chegada e embarque numa excursão em bote pelo rio Ayeyarwaddy até Mingun, subindo contra a corrente. Visita a Mingun Bell, uma magnífica visita ao maior sino maciço do mundo, com mais de 90 toneladas. Continuação a Hsinbyume Paya e a Mingun Paya.

Retorno a Mandalay em bote. Na chegada, almoço em restaurante local, seguido de uma visita a Kalaga, local onde são confeccionados tapetes. 


12º DIA: MANDALAY - AMARAPURA - MANDALAY / SINGAPURA
Depois do café da manhã, será feita uma visita ao pagode Mahamuni e ao Palácio Real, um exemplo de edifício tradicional, antes da visita ao pagode Kuthodaw, onde está o maior livro do mundo.

Antes de voltar a Mandalay, uma visita a Ponte U Bein, construída em 1782, quando Amarapoura era a capital real. Retorno a Mandalay para o almoço em restaurante local.

Traslado ao aeroporto para embarque a Singapura. Chegada, traslado ao hotel e acomodação por 2 noites.


13º DIA: SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita à cidade começando pelo Parlamento, a Suprema Corte e a Prefeitura. A passagem pelo Merlion Park está garantida, onde se pode ter uma belíssima vista da Marina Bay, sem perder a oportunidade de tirar uma fotografia com o Merlion, criatura mitológica metade leão metade peixe.

O tour continua por Thian Hock Keng, um dos templos budistas-taoístas mais velhos de Singapura, antes de continuar a Chinatown, com seus templos e comércio típico. Passagem pela região portuária que reflete a posição de Singapura como uma das maiores refinarias de petróleo do mundo. Término do passeio na National Orchid Garden, localizada no Jardim Botânico, onde as primeiras árvores de borracha foram plantadas nesta parte do mundo.

Retorno ao hotel e acomodação. 


14º DIA: SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Dia livre e embarque para o próximo destino ou retorno ao Brasil.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Passagem aérea doméstica entre Bangkok / Luang Prabang / Hanói / Yangon / Bagan / Mandalay / Singapura, em classe econômica com cias aéreas locais;
- Acomodação por 2 noites em Bangkok com café da manhã e taxas;
- Acomodação por 2 noites em Luang Prabang com café da manhã e taxas;
- Acomodação por 3 noites em Hanói com café da manhã e taxas;
- Acomodação por 1 noite em Halong Bay a bordo de cruzeiro, em cabine privada, em regime de meia pensão;
- Acomodação por 1 noite em Yangon com café da manhã e taxas;
- Acomodação por 1 noite em Bagan com café da manhã e taxas;
- Acomodação por 1 noite em Mandalay com café da manhã e taxas; 
- Acomodação por 2 noites em Singapura com café da manhã e taxas;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto, com guia em espanhol; 
- Carta de autorização de emissão de visto na chegada ao Vietnã; 
- Todos os passeios mencionados no roteiro, em regular, com guia em espanhol;  
- Kit de viagem Diamond.
- Seguro em viagem Omint First Class. 


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Documentação de viagem;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Gorjetas para carregadores de malas;
- Passeios opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, EM USD, A PARTIR DE
CATEGORIA STANDARD - válido ATÉ 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
BangkokEastin GrandSuperior RoomCafé da manhã4.4004.3005.400
Luang PrabangVilla SaykhamSuperior RoomCafé da manhã
HanóiQuoc Hoa HotelSuperior RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoDeluxe RoomMeia pensão
YangonReno HotelSuperior RoomCafé da manhã
BaganFloral Breeze HotelSuperior RoomCafé da manhã
MandalayTadanarbornSuperior RoomCafé da manhã
SingapuraYork HotelSuperior RoomCafé da manhã
 
CATEGORIA SUPERIOR - válido ATÉ 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
BangkokPullman GDeluxe RoomCafé da manhã4.8004.7005.990
Luang PrabangMaison DalabuaClassic RoomCafé da manhã
HanóiThe Ann HanoiDeluxe RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoDeluxe RoomMeia pensão
YangonChatrium HotelDeluxe RoomCafé da manhã
BaganAureum Palace HotelSuperior RoomCafé da manhã
MandalayMandalay Hill ResortSuperior RoomCafé da manhã
SingapuraPark Hotel Clearke QuayDeluxe RoomCafé da manhã
 
CATEGORIA LUXO - válido ATÉ 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
BangkokPenninsulaDeluxe RoomCafé da manhã5.9005.7987.200
Luang PrabangLe Palas JulianaDeluxe RoomCafé da manhã
HanóiMelia HanoiDeluxe RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoPVT CabineMeia pensão
YangonBelmond Governor's ResidenceOrchid VillaCafé da manhã
BaganAureum Palace HotelCorner Deluxe RoomCafé da manhã
MandalayMandalay Hill ResortSuperior RoomCafé da manhã
SingapuraParkroyal on PickeringDeluxe RoomCafé da manhã

- Preços válidos para minimo de 2 pessoas para saída;

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso
- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de 25% do valor no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

RESERVA:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


ALTERAÇÕES:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Obrigada por organizar nossa lua de mel perfeita!
Larissa e Danillo
Foi para a Tailândia