Câmbio 20 Out 2017
Dólar (USD) R$ 3,36 | Euro (EUR) R$ 3,95
Vietna

Indochina com Guia em Espanhol (regular)

Luang Prabang, Hanói, Hoi an, Hue, Ho Chi Min City, Siem Reap, Phnom Penh, Halong Bay

Roteiro de grupo em espanhol pelo patrimônio cultural da Indochina, com saída de Luang Prabang todo domingo. Sua oportunidade de conhecer Laos, Vietnã e Camboja em um roteiro incrível.

1º DIA: LUANG PRABANG
Chegada a Luang Prabang, no Laos. Após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com o representante local e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

À noite, visita ao mercado noturno de Luang Prabang.


2º DIA: LUANG PRABANG - CAVERNAS DE PAK OU - LUANG PRABANG
Depois do café da manhã, minicruzeiro em barco tradicional pelo rio Mekong, permitindo uma bela vista da paisagem às margens do rio: aldeias tranquilas, belas paisagens e florestas. Ao longo do caminho, parada nas aldeias de Ban Ban Xanghai e Muangkeo, onde se encontra a produção especial de vinho de arroz, papel de arroz e seda.

Visita às misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas ligadas que abrigam milhares de estátuas de Buda de ouro lacado, de várias formas e tamanhos, deixados por peregrinos. Após as cavernas, retorno a Luang Prabang para o almoço.

Visita ao Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo do Laos tanto do ponto de vista religioso como da arte tradicional. Há mais de vinte estruturas no terreno, incluindo santuários, pavilhões e residências, além de vários jardins de flores, arbustos e árvores ornamentais. Subida ao Monte Phousi que oferece uma vista panorâmica de Luang Prabang e do Rio Mekong. Acomodação.


3º dia: LUANG PRABANG / HANÓI
Às 5h30, saída para ver os monges andando pela cidade recebendo as doações da população (geralmente comida) para, em seguida, visitar o Mercado Local. Retorno ao hotel para o café da manhã.

Almoço em um restaurante local. Na parte da tarde, visitas ao Museu Nacional e ao Antigo Palácio Real (fechado às terças-feiras). Continuação até Wat Sane, Wat Mai, Wat Aham, com visita à escola de artes plásticas.

Restante do tempo livre. Traslado para o aeroporto para o voo a Hanói, no Vietnã. Na chegada, encontro com guia local e traslado para o hotel na cidade (aproximadamente 1 hora).

Pernoite no hotel.


4º dia: Hanói
Após o café da manhã, visita a Hanói. Atual capital do Vietnã, Hanói é a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. O passeio inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070, considerada o símbolo de Hanói. Visita ao Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada da cultura vietnamita. Inclui almoço em restaurante local.

Após o almoço, visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, ao exterior do Mausoléu em Ba Dinh Square e ao pagode de Um Só Pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028-1054. Feito de madeira em um único pilar, ela tem o formato semelhante a uma folha de lótus, em homenagem a Buda. Em seguida, passeio panorâmico em cyclo pela região do Templo Ngoc Son e do Lago Hoan Kiem, no bairro antigo de Hanói, também conhecido como o Bairro das 36 ruas.

Retorno ao hotel e acomodação.


5º dia: Hanói - HALONG BAY
Café da manhã e check out no hotel.

Encontro com o representante local e traslado à Baía de Halong, em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, com paisagens de campos de arroz e búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã.

Na chegada a Halong, embarque no tradicional barco de madeira “junco”. Durante o almoço a bordo, o barco continua navegando pelas numerosas ilhas da baía, como a da Tartaruga, do Cachorro, da Cabeça de Homem etc.

Durante a tarde, visita à Aldeia de Pescadores em bote a remo (1 hora) e regresso a bordo do barco para desfrutar do tempo livre ou algumas das atividades opcionais disponíveis, como a demonstração culinária vietnamita no solário do barco. Inclui jantar e pernoite a bordo.

Observação: o itinerário do barco está sujeito a mudanças sem aviso prévio, principalmente devido a condições climáticas.


6º dia: HALONG BAY - HANÓI / DANANG - HOI AN
Continuação do passeio a bordo, com passagem por paisagens magníficas. É possível agendar uma aula de taichi ou ioga bem cedo pela manhã.

Desembarque na famosa Gruta das Surpresas, com interessantes estalactites e estalagmites. De volta ao barco, será servido um brunch para recarregar as energias e iniciar o retorno à cidade.

Desembarque na doca de Halong, traslado ao aeroporto de Hanói e embarque a Hoi An. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel em Hoi An para acomodação por 2 noites, com café da manhã.


7º dia: HOI AN
Após café da manhã, visita à cidade de Hoi An, que foi um porto comercial importante da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida relaxados pouco mudou nos últimos anos. Passeio de barco no Rio Thu Bon, passando por aldeias locais.

Caminhada pelo centro da cidade velha para visitar as casas tradicionais de comerciantes, a ponte japonesa de mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, uma antiga casa de arquitetura tradicional Tan Ky, uma fábrica de seda e o museu histórico "Sa Huynh".

Almoço em um restaurante local. Tarde livre para aproveitar a praia, passear pelo mercado ou fazer compras no centro da cidade.

Acomodação em hotel.


8º dia: HOI AN - DANANG - HUE
Café da manhã no hotel. Traslado para Danang, com visita à Montanha de Mármore e passeio pela cidade.

Continuação até Hue, antiga capital imperial vietnamita, através da Passagem de Van Hai (Ocean Cloud) e a pitoresca praia de Lang Co. Na chegada a Hue, almoço em restaurante local e traslado ao hotel para check in.

Na parte da tarde, visita à cidadela imperial de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Antes de voltar para o hotel, visita ao movimentado mercado Dong Ba.

Acomodação no hotel.


9º dia: HUE / HO CHI MIN CITY
Depois do café da manhã, visita a dois importantes locais religiosos de Hue: pagode Thien Mu e túmulo do imperador Minh Mang. Depois do almoço em restaurante local, visita ao mausoléu do imperador Khai Dinh e a uma fábrica de incensos.

Voo para Ho Chi Min City. Na chegada, traslado para o hotel e acomodação por 2 noites, com café da manhã.


10º dia: HO CHI MINH CITY
Café da manhã no hotel. Passeio regular aos túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã. Regresso a Ho Chi Minh e almoço em restaurante local.

À tarde, encontro com o representante local e visita à cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos moradores locais, com passagem: pelo Palácio da Reunificação, pela Catedral de Notre Dame, pela antiga Oficina Central de Correios e pelo Museu de Medicina Tradicional FITO.


11º dia: HO CHI MINH CITY / SIEM REAP
Café da manhã e check out no hotel. Traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh e embarque com destino a Siem Reap, no Camboja.

Na chegada a Siem Reap, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com o representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

Após o almoço em restaurante local, visita ao templo de Angkor Wat até o anoitecer.

Observação: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou calças curtas não são permitidas).

Retorno ao hotel.


12º dia: SIEM REAP
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local para visita aos templos Banteay Srey e Bantey Samre.

Observação: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou calças curtas não são permitidas).

Depois do almoço em restaurante local, visita ao Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, ao Terraço dos Elefantes e ao Terraço do Rei Leproso.

Retorno ao hotel.


13º dia: SIEM REAP / PHNOM PENH
Café da manhã no hotel e saída para visita aos templos de Ta Prohm, Neak Pean e Phrah Khan. Almoço no hotel. Visita aos artesões de Angkor e ao mercado local.

Traslado ao aeroporto de Siam Reap e embarque para Phnom Penh. Na chegada, traslado ao hotel para check in.

Acomodação em hotel.


14º dia: PHNOM PENH
Café da manhã no hotel. City tour em Phnom Penh visitando os seguintes pontos: Museu Nacional, Pagade de Prata, Palácio Real e Wat Phnom.

Almoço em restaurante local. Traslado ao Aeroporto Internacional de Phnom Penh.

Neste roteiro inclui:
- Passagem aérea Luang Prabang / Hanói / Danang // Hue / Ho Chi Min City / Siem Reap / Phnom Penh, em classe econômica, com companhias aéreas locais;
- Acomodação por 2 noites em Luang Prabang, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Hanói, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Halong Bay, com pensão completa;
- Acomodação por 2 noites em Hoi An, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Hue, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Ho Chi Min City, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Siem Reap, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Phnom Penh, com café da manhã;
- 13 almoços e 1 jantar;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Carta de autorização de emissão de visto do Vietnã na chegada;
- Passeios em regular no Laos, com guia em espanhol;
- Passeio regular de meio dia em Hanói, com almoço e guia em espanhol;
- Passeio de meio dia em Hoi An, com guia em espanhol;
- Passeio de meio dia em Hue, com guia em espanhol;
- Passeio regular em Ho Chi Min e Túneis de Cu Chi, com almoço e guia em espanhol;
- Passeio de dia completo, regular, pelo complexo de ruínas Angkor em Siem Reap, com guia em espanhol e parte em tuk tuk;
- Passeio de meio dia em Phnom Penh, com almoço;
- Assistência 24 horas em caso de emergência tanto local como no Brasil;
- Kit de viagem Gold;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Documentação de viagem;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Gorjetas para carregadores de malas;
- Passeios extras/opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Preços parte aérea doméstica e terrestre, por pessoa, em USD, a partir de
CATEGORIA STANDARD - válido até 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
Luang PrabangLuang Prabang Paradise HotelSuperior RoomCafé da manhã3.3333.4264.000
HanóiLa Dolce VitaStandard RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoPVT CabineMeia pensão
Hoi AnThuy DuongStandard RoomCafé da manhã
HueMondialStandard RoomCafé da manhã
Ho Chi Min CityLe Duy HotelSuperior RoomCafé da manhã
Siem ReapRoyal EmpireSuperior RoomCafé da manhã
Phnom PenhSamsaraStandard RoomCafé da manhã
 
CATEGORIA SUPERIOR - válido até 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
Luang PrabangMaison DalabuaClassic RoomCafé da manhã3.4663.5904.400
HanóiThe Ann HanoiDeluxe RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoPVT CabineMeia pensão
Hoi AnMercure RoyalStandard RoomCafé da manhã
HueMoonlight HotelStandard RoomCafé da manhã
Ho Chi Min CityDuxton HotelDeluxe RoomCafé da manhã
Siem ReapTara AngkorSuperior RoomCafé da manhã
Phnom PenhSunway HotelStandard RoomCafé da manhã
 
categoria luxo - válido até 31/10/2017
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
Luang PrabangKiridara Hotel Luang PrabangSuperior Mountain ViewCafé da manhã4.7004.7006.350
HanóiMelia HanoiDeluxe RoomCafé da manhã
Halong BayBhaya JuncoPVT CabineMeia pensão
Hoi AnMGallery RoyalDeluxe RoomCafé da manhã
HueLa Residence HueSuperior RoomCafé da manhã
Ho Chi Min CitySofitel Plaza SaigonSuperior RoomCafé da manhã
Siem ReapVictoria AngkorSuperior RoomCafé da manhã
Phnom PenhSofitel PhokeethraSuperior RoomCafé da manhã

- Saídas: todos os domingos de Luang Prabang.

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de 25% do valor no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

Reserva:

Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:

Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:

- Parte terrestre:

Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:

As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
A viagem foi inesquecível, tudo maravilhoso, tudo muito lindo, uma região do mundo diferente e prazerosa demais. Fomos muito bem atendidos, quanta gente educadíssima pelo caminho!
Cleide e Mario Carlos
Foi para o Vietnã