Câmbio 21 Ago 2017
Dólar (USD) R$ 3,31 | Euro (EUR) R$ 3,90
Vietna

Tailândia, Vietnã & Camboja

Bangkok, Hanói, Halong Bay, Hoi an, Hue, Ho Chi Min City, Siem Reap, Chiang Mai

Itinerário de 18 dias passando por Tailândia, Vietnã & Camboja, mostrando os encantos e a magia do sudeste asiático, cada país com suas características únicas, paisagens diversas e deslumbrantes, locais autênticos e uma cozinha local deliciosa.

1º dia: Bangkok
Chegada em Bangkok, recepção e traslado privativo com guia em espanhol ao hotel. Acomodação por 3 noites com café da manhã.

- Acomodação categoria standard: Aetas Lumpini ou similar

- Acomodação categoria superior: Mode Sathorn ou similar

- Acomodação categoria luxo: Sofitel SO ou similar


2º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio em privativo com guia em espanhol com visita a três templos budistas. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo do Buda de Ouro, com seus 5.500 kg de ouro puro.

Em seguida, visita ao Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m, coberto com uma lâmina de ouro, junto com o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.

Continuação com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental, com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. É ali que se encontra o Buda Esmeralda.

Resto do dia livre para explorar a cidade em ritmo próprio.

Inclui: café da manhã.


3º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Passeio privativo com guia em espanhol ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak, localizado 110 km a oeste de Bangkok. O mercado é visitado por turistas que querem observar a comercialização de frutas, legumes e outros em uma das formas mais antigas e tradicionais: em pequenas barcaças.

Inclui visita ao Nakorn Pathom, onde está o “chedi” (tumba), considerado o maior pagode do sudeste asiático. Traslado de volta ao hotel.

Inclui: café da manhã.


4º dia: Bangkok / Hanói
Café da manhã no hotel. Traslado privativo com guia em espanhol ao aeroporto e embarque com destino a Hanói.

Chegada, recepção em espanhol e traslado privativo ao hotel para acomodação por 2 noites com café da manhã.

Inclui: café da manhã.

- Acomodação categoria standard: La Belle Vie ou similar

- Acomodação categoria superior: Mercure Hanoi ou similar

- Acomodação categoria luxo: Intercontinental Westlake ou similar


5º dia: Hanói
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, ao Pagode de Um Só Pilar, ao Museu de Belas Artes e ao Museu Histórico. Almoço em restaurante local.

À tarde, passeio panorâmico em cyclo, observando o Templo Ngoc Son e o Lago Hoan Kiem. À noite, espetáculo de marionetes sobre as águas no Teatro Thang Long.

Inclui: café da manhã e almoço.


6º dia: Hanói - Halong Bay
Café da manhã no hotel. Visita ao Templo da Literatura e viagem até Halong Bay, a 180 km a leste de Hanói.

Seguir em um barco tradicional pela baía de Halong, com mais de 3.000 ilhas que emergem de suas águas esmeralda; muitas delas possuem grutas deslumbrantes, além de serem Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Almoço a bordo à base de frutos do mar. Durante o cruzeiro, visita a algumas ilhas e cavernas, além de tempo livre para nadar na Praia Titov.

Jantar a bordo e pernoite no barco.

Inclui: café da manhã, almoço e jantar

- Acomodação categoria standard: Aphrodite Cruise ou similar

- Acomodação categoria superior: Aphrodite Cruise ou similar

- Acomodação categoria luxo: Bhaya Junco ou similar


7º dia: Halong Bay - Hanói / Danang - Hoi An
Café da manhã a bordo. Cruzeiro por Halong Bay pela manhã. Desembarque no porto de Halong, almoço em restaurante local e traslado ao aeroporto de Hanói para embarque com destino a Danang.

Chegando em Danang, traslado terrestre até Hoi An. Acomodação por 2 noites no hotel.

Inclui: café da manhã e almoço.

- Acomodação categoria standard: Vinh Hung Hotel ou similar

- Acomodação categoria superior: Mercure Hoi Na ou similar

- Acomodação categoria luxo: Victoria Hoi An Resort


8º dia: Hoi An
Café da manhã. Passeio por Hoi An que, entre os séculos XVII e XVIII, foi uma próspera região portuária. Sua grande comunidade de comerciantes estrangeiros contribuiu para o desenvolvimento de um estilo único de arquitetura, com influências vietnamita, chinesa e japonesa. Visita, caminhando, ao antigo centro da cidade com as casas dos antigos comerciantes, à Ponte Japonesa Coberta de mais de 400 anos e ao colorido mercado. Almoço em restaurante local.

Tarde livre para explorar Hoi An, relaxar na praia ou realizar uma visita opcional a My Son, capital e centro religioso do antigo reino de Champa, famoso por suas torres de tijolos e santuários.

Inclui: café da manhã e almoço.


9º dia: Hoi An - Danang - Hue
Café da manhã. Manhã livre, que pode ser aproveitada para fazer uma aula opcional de culinária com o povo Tra Que.

Traslado terrestre até Hue, a antiga capital imperial de Vietnã, passando pelo porto Hai Van, o Porto das Nuvens, e a cênica praia de Lang Co.

Chegada a Hue e acomodação por 2 noites com café da manhã.

Inclui: café da manhã.

- Acomodação categoria standard: Mondial Hotel Hue Hotel ou similar

- Acomodação categoria superior: Eldora Hotel ou similar

- Acomodação categoria luxo: La Residence Hue Hotel & Spa – MGallery Collection ou similar


10º dia: Hue
Depois do café da manhã, passeio em barco pelo romântico Rio dos Perfumes, para visitar o lugar religioso mais famoso de Hue, o pagode Thien Mu. Visita à cidadela Imperial, de onde governou a Dinastia Nguyen entre 1802 e 1945, e ao mercado Dong Ba.

Em seguida, tour em riquexó pela cidade antiga até o lago de Tinh Tam, onde os imperadores costumavam ir para descansar. Sua paisagem se caracteriza pelas flores de loto e na zona há muitos cafés onde os estudantes costumam se reunir para estudar e conversar. Almoço num restaurante local.

A última parada será para visita aos elaborados mausoléus dos imperadores Teu Duc e Khai Dinh. Acomodação.

Inclui: café da manhã e almoço.


11º dia: Hue / Ho Chi Min City
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarcar no voo a Ho Chi Minh City. Chegada à cidade e visita aos túneis de Cu Chi, uma incrível rede de túneis que foi construída pelos soldados da resistência vietnamita (Viet Cong) durante a guerra contra os franceses e americanos. Almoço num restaurante local.

Pela tarde, passeio pelo centro da cidade para conhecer a Catedral de Notre Dame, o antigo escritório de Correios e o Palácio da Reunificação. Traslado ao hotel e acomodação por 1 noite.

Inclui: café da manhã e almoço.

- Acomodação categoria standard: Lê Duy Hotel ou similar

- Acomodação categoria superior: Paragon Saigon Hotel ou similar

- Acomodação categoria luxo: Sofitel Saigon Plaza ou similar


12º dia: Ho Chi Min City / Siem Reap
Depois do café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Siem Reap, no Camboja.

Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.

Inclui: café da manhã.

- Acomodação categoria standard: Somadevi Angkor Resort & Spa ou similar

- Acomodação categoria superior: Tara Angkor Hotel ou similar

- Acomodação categoria luxo: Le Meridien Angkor ou similar


13º dia: Siem Reap
Antes amanhecer, traslado a uma das colinas da planície de Angkor, para presenciar o nascer do sol sobre Angkor Wat. Em dias de chuva o acesso pode ser escorregadio. Devido ao acesso íngreme, não recomendamos a pessoas de idade.

Retorno ao hotel para café da manhã. Saída do hotel em tuk-tuk para visita à antiga capital de Angkor Thom – o Portão Sul; o Templo Bayon, localizado no centro da cidade e caracterizado por suas 54 torres e as mais de 2.000 faces sorridentes de Avolokitesvara; o Baphuon (recentemente reaberto); o Terraço dos Elefantes, Phimeanakas, cujo nome significa "Palácio Celestial"; e o Terraço do Rei Leproso. Almoço no hotel.

Em seguida, visita à escola de artesãos "Les Artisans d´Angkor – Chantiers Ecole" e ida ao complexo de templos Angkor Wat com uma área de 81 hectares, comparável à Cidade Imperial em Pequim. Considerado pelos historiadores como o melhor e mais rico exemplo da arte e arquitetura Khmer, as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos de Meru, o muro representa as montanhas e o fosso ao redor representa o oceano.

Inclui: café da manhã e almoço.


14º dia: Siem Reap
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para visita ao Templo Banteay Srei, a joia da Arte Khmer. Continuação a Banteay Samre, um templo com quatro anexos, com um hall e duas bibliotecas. Oportunidade de relaxar por 1 hora com massagem reflexologia.

Depois do almoço no hotel, visita ao Templo Preah Khan, construído pelo Rei Jayavarman VII, e que se mantém em bom estado de conservação. Em seguida, visita a Neak Pean, uma fonte construída no meio de um pequeno lago, representando o paradisíaco lago-montanha Himalaia. Ida a Ta Som e continuação a Ta Prohm, um dos mais belos da área, quase intacto desde sua descoberta.

Jantar com dança Apsara.

Inclui: café da manhã, almoço e jantar.


15º dia: Siem Reap / Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Na hora marcada traslado ao aeroporto e embarque com destino a Chiang Mai.

Chegada e acomodação por 3 noites com café da manhã.

Inclui: café da manhã.

- Acomodação categoria standard: Eastin Tan Hotel Chiang Mai ou similar

- Acomodação categoria superior: KETAWA Stylish Hotel ou similar

- Acomodação categoria luxo: sala lanna Chiang Mai ou similar


16º dia: Chiang Mai
Depois do café da manhã, saída em passeio privativo com guia em espanhol para o Elephant Camp em Mae Teang ou Camp Mae Ta Man para ver o show "Elefantes no Trabalho”. Em passeio que dura cerca de 1 hora, é possível atravessar o rio para a floresta em um elefante (2 pessoas por elefante). De volta à aldeia dos criadores de elefantes, passeio de aproximadamente 45 minutos em jangada típica ao longo do rio.

A próxima parada será em uma fazenda de orquídeas, onde é servido o almoço. Depois do almoço, há tempo para explorar e aprender sobre as delicadas e requintadas flores. A última visita é a Baan Tong Luang, a mundialmente famosa tribo das mulheres de pescoço comprido “Karen Tribo Hill”. Originalmente de Burma, estas mulheres são conhecidas por usar numerosos anéis de bronze em torno de seu pescoço, o que lhes dá também o nome de "mulheres-girafa".

Inclui: café da manhã e almoço.


17º dia: Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Passeio privativo de dia completo com guia em espanhol começando pelo Tiger Kingdom, um santuário para tigres e uma parte essencial na sua conservação. O objetivo é garantir a continuação da espécie, bem como proporcionar uma ampla base genética para as futuras gerações de tigres. Oportunidade de ver de perto e pessoalmente tocar os animais. Almoço incluído.

À tarde, visita ao magnífico templo situado em Doi Suthep. Incrustrado no alto da montanha (999 metros de altura) em meio a uma floresta, o Wat Phra That Doi Suthep é o templo mais sagrado de Chiang Mai e proporciona uma vista magnífica da cidade. A riqueza do templo, assim como o ar fresco no alto da montanha, são imperdíveis.

De volta à cidade, visita ao maior mercado, Talat Warorod, antes de conhecer dois importantes templos: o Wat Chedi Luang e o Wat Phra Sing.

Inclui: café da manhã e almoço.


18º dia: Chiang Mai / Bangkok
Café da manhã no hotel. Traslado do aeroporto e embarque com destino a Bangkok.

Inclui: café da manhã.


Obs:
Período de chuvas na Tailândia: de junho a outubro.
Período de chuvas no Vietnã: de maio a outubro.
Período de chuvas no Camboja: de junho a outubro.

Neste roteiro inclui:
- Passagens aéreas internas Bangkok / Hanói / Danang // Hue / Ho Chi Min City / Siem Reap / Chiang Mai / Bangkok, em classe econômica;
- Acomodação por 3 noites em Bangkok com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Hanói, com café da manhã;
- Cruzeiro por 1 noite por Halong Bay com todas as refeições;
- Acomodação por 2 noites em Hoi An, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Hue, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Ho Chi Min City, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Siem Reap, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Chiang Mai, com café da manhã;
- Carta de autorização para emissão de visto do Vietnã no local;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Passeio privativo de meio dia em Hanói com guia em espanhol;
- Tradicional show de Marionetes sobre as águas em Hanói;
- Passeio privativo de meio dia em Hoi An com guia em espanhol e almoço;
- Passeio privativo entre Hoi An / Danang / Hue com guia em espanhol;
- Passeio privativo de meio em Hue com guia em espanhol e almoço;
- Passeio privativo para os túneis de Cu Chi e pela cidade com guia em espanhol e almoço;
- Passeio privativo de dia completo pelo complexo de Ruínas de Angkor em tuk-tuk com guia em espanhol e almoço incluso;
- Tradicional jantar com show de dança Apsara em Siem Reap;
- Passeio privativo de meio dia pelos principais templos de Siem Reap com guia em espanhol;
- Passeio privativo de dia completo para Fazenda de Orquídeas, ao Campo de Elefantes, à tribo das ”mulheres-girafa” e ao Santuário “Reino dos Tigres” com almoço e guia em espanhol;
- Passeio privativo de meio dia pelas principais atrações de Chiang Mai, incluindo o Doi Suthep, com guia em espanhol;
- Passeio privativo de meio dia pelas principais atrações de Bangkok, incluindo o Palácio Real, com guia em espanhol;
- Passeio privativo de meio dia pelo Mercado Flutuante com guia em espanhol;
- Seguro viagem;
- Kit de viagem da Kangaroo.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaportes;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Consulte-nos.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
A viagem foi inesquecível, tudo maravilhoso, tudo muito lindo, uma região do mundo diferente e prazerosa demais. Fomos muito bem atendidos, quanta gente educadíssima pelo caminho!
Cleide e Mario Carlos
Foi para o Vietnã