Atendimento: (11) 3509-3800 | (41) 3077-9003 | (21) 3594-4681

Câmbio » Dólar: 27/02/2015

R$ 2.97

Nova Zelândia


Capital: Wellington.
Moeda: Dólar neozelandês (NZD).
Língua oficial: Inglês (britânico).
Governo: Monarquia constitucional parlamentarista.
Cidades mais populosas: Auckland, Wellington, Christchurch, Hamilton e Napier.
Religião: Cristianismo.
Fuso horário: 15 horas a mais em relação ao horário de Brasília, considerando a cidade de Auckland.
 
Principais cidades: Auckland, Wellington, Christchurch, Hamilton, Napier, Queenstown e Rotorua.
 
Melhor época para visitar: Por conta das temperaturas mais quentes, variando na média dos 25 ºC, o verão é a época mais procurada por aqueles que desejam viajar pela Nova Zelândia. Ainda assim, no inverno é possível aproveitar a temporada de esqui com temperaturas próximas a zero grau na Ilha Sul.
 
Estações: Primavera, de setembro a novembro; verão, de dezembro a fevereiro; outono, de março a maio e inverno, de junho a agosto.
 
Clima: Na Ilha Norte, o clima é subtropical e na Ilha Sul, clima temperado. Não existe uma estação específica de chuvas, pois varia muito durante o ano entre as diferentes regiões. Durante um mesmo dia é possível experimentar as quatro estações na mesma cidade.
 
Gorjetas: Para informações sobre etiqueta de gorjetas, clique aqui.
 
Visto: Para informações sobre visto, clique aqui.
 
 
Poucos lugares no mundo têm uma natureza tão diversa quanto a Nova Zelândia. São montanhas cobertas de neve, praias deslumbrantes, rios e lagos azuis cristalinos, cidades limpas e organizadas, áreas hidrotermais impressionantes, entre outras atrações.
 
O país fica localizado no Oceano Pacífico e é constituído por duas ilhas principais – a Ilha Norte e a Ilha Sul – além de outras menores.
 
É um país independente, com população aproximada de 4 milhões de pessoas, sendo a maioria de origem europeia ou asiática. Cerca de 15% da população é composta pelos nativos do país, os Maoris. Os neozelandeses são conhecidos por serem amigáveis e receptivos com os visitantes internacionais. Além de ser um país de grande diversidade cultural, a Nova Zelândia é mundialmente conhecida como a capital dos esportes radicais. Praias, estações de esqui, montanhas espetaculares, vulcões, lagos, geleiras, florestas e planícies: qualquer que seja o lugar, as possibilidades de aventurar-se são inúmeras.
 
Aqueles que procuram um destino mais relaxado também estarão bem servidos: artes intrigantes, arquitetura, história, cultura, gastronomia e tratamentos terapêuticos são abundantes.
 
Não importa o tipo de viajante, a beleza natural, atividades variadas e rostos amigos que se encontram na Nova Zelândia são certeza de proporcionar uma experiência de viagem inesquecível.
 
Ilha Norte
A Ilha Norte da Nova Zelândia serve como porta de entrada a este país pitoresco e emocionante, onde fica a capital Wellington. Este é um destino a ser considerado de todas as perspectivas: da magnífica baía de Waitemata que envolve Auckland até as encantadoras cidades litorâneas espalhadas por Bay of Islands e Bay of Plenty; do fundo das cavernas de Coromandel com seus vaga-lumes brilhantes até os banhos de lama sulfurosa borbulhante de Rotorua.
 
A paisagem da Ilha do Norte varia de exuberantes florestas tropicais, convidando a uma caminhada, até as marinas de charmosos vilarejos costeiros, tendo algo para cada visitante independentemente do interesse pessoal. Há uma rica história e herança a ser descoberta nesta região, como a chegada das primeiras canoas Maori e a assinatura do Tratado de Waitangi. Há também abundante vida selvagem esperando para ser explorada, incluindo o raro kiwi, garças brancas, focas e colônias de pinguins. Para os entusiastas do vinho, a Ilha do Norte proporciona visitas a vinícolas produtoras de Pinot Noirs, Cabernets e Merlots.
 
Ilha Sul
É na Ilha do Sul da Nova Zelândia que o visitante encontra algumas das paisagens mais acidentadas e experiências vigorosas do país. Fiordes glaciais cênicos e picos alpinos impressionantes oferecem um cenário para desfrutar de uma grande variedade de aventuras, incluindo caminhadas, esqui, jetboat e até bungee jumping. Aqueles que procuram algo mais relaxado encontrarão uma cena artística intrigante, arquitetura, história, cultura, gastronomia e tratamentos terapêuticos para desfrutar.
 
As maravilhas naturais são abundantes na Ilha Sul e algumas das atividades mais populares envolvendo a vida selvagem incluem observação de baleias, nadar com golfinhos e trekking por trilhas alpinas. Para aqueles que pretendem desfrutar de atividades mais artísticas e criativas, o famoso Centro de Artes de Christchurch e a comunidade de artistas e artesãos de Nelson estão entre os destinos mais apreciados. De costas alpinas montanhosas até charmosas vilas; de aventura carregada de adrenalina até degustação de vinhos de renome mundial, a Ilha do Sul oferece uma gama diversificada de diversão para qualquer viajante.
 
Christchurch é conhecida como a cidade-jardim da Nova Zelândia pelos seus diversos parques, jardins botânicos e encantadora paisagem natural. Como porta de entrada para a Ilha do Sul, o design compacto de Christchurch permite conhecer facilmente a cidade e conhecer sua história e patrimônio, além de servir como a base ideal para explorar o porto vulcânico de Akaroa ou a cidade de Kaikoura, onde se pode observar baleias.
 
A mais de 3.700 metros de altura, Mt. Cook é o pico mais alto da Nova Zelândia e, juntamente com vinte e sete outros picos acima de 3.000 metros, constitui os famosos Alpes do Sul da Nova Zelândia, formando uma espinha dorsal panorâmico ao longo da Ilha Sul. Além de inúmeros passeios turísticos e trekkings, Mt. Cook também possibilita outras atividades, como tours em carros 4WD por lugares menos acessíveis, passeios a cavalo e voos panorâmicos alpinos com pouso na neve, entre outros.

Pacotes para Nova Zelândia

Nova Zelândia

Austrália e Nova Zelândia completa

+ Detalhes
Nova Zelândia

O melhor da Austrália e Nova Zelândia

+ Detalhes
Nova Zelândia

O melhor da Nova Zelândia

+ Detalhes
Nova Zelândia

Esqui em Queenstown

+ Detalhes
Nova Zelândia

Nova Zelândia & Ilhas Fiji

+ Detalhes
Nova Zelândia

O melhor da Ilha Norte

+ Detalhes

Siga-nos Mídias Sociais

Acompanhe a Kangaroo Tours nas mídias sociais e fique por dentro das notícias de turismo.

Newsletter e Informativos

Receba promoções e informações em seu e-mail.

Agência São Paulo

Al. Ministro Rocha Azevedo, 456 CJ 202
São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (11) 3509-3800
e-mail: info@kangaroo.com.br

Agência Curitiba

R. Padre Anchieta, 2050 - Sala 912
Curitiba - PR - Brasil
Tel.: (41) 3077-9003
e-mail: info@kangaroosul.com.br

Agência Rio de Janeiro

Avenida das Americas 3500, sala 207, bloco 04
Barra da Tijuca - RJ - Brasil
Tel: (21) 3594 4681
e-mail: info@kangaroorio.com.br

Agência Santiago - Chile

Carmencita nº 265, Las Condes
Santiago de Chile - Chile
Tel.: (+56 2) 2232-6212
http://www.kangarootours.cl/

Copyright © 2013. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.

by HKL