Câmbio 09 jul 2020
Dólar (USD) R$ 5,47 | Euro (EUR) R$ 6,18
Via Dolorosa - Jerusalém, Israel.

Turismo Israel

Poucos lugares no mundo despertam paixões como Israel.

Melhor época para visitar

Conheça Israel

Israel é um país de muitas belezas e histórias milenares. Com muitos atrativos sua maior característica ainda é o turismo religioso, mas há muito mais o que ser visitado no país.

Cidades como Tel Aviv tem uma vida noturna vibrante e uma atmosfera jovial que vale a pena ser explorada. Além disso, a gastronomia é uma descoberta à parte e a infraestrutura turística excelente.

Pontos turísticos

Tel Aviv

Tel Aviv é uma cidade onde se encontra a perfeita combinação de resorts com belas praias do Mediterrâneo e um centro cosmopolita empresarial, com entretenimento e artes pulsantes.
Durante a segunda guerra, muitos arquitetos judeus partiram para a cidade fugindo dos alemães, iniciando a construção de um conjunto de edifícios de estuque branco em palafitas. Hoje essa região é conhecida como “Cidade branca” e se tornou Patrimônio Mundial pela UNESCO.

O que fazer em Tel Aviv

  • A cidade velha de Jaffa é um passeio clássico na cidade, por lá ainda funciona o porto mais antigo do mundo, em uma região com mais de 4.000 anos. Toda construída em paredes de calcário, em Jaffa o visitante vivencia uma viagem no tempo com a Igreja de São Pedro, a Ponte dos Desejos e muita história.
  • Conhecer as praias da cidade é sem dúvidas um passeio imperdível. Com mais de 10km de praias, as mais populares são Gordon Beach, Frishman Beach, Hilton Beach, Gay Beach e Maravi Beach.
  • A vida noturna em Tel Aviv é única e um ponto importante na cidade. Vale reservar ao menos uma noite para conhecer os restaurantes e bares com um clima descontraído e a deliciosa culinárialocal.

Jerusalém

Capital de Israel a mais de 3.000 anos, Jerusalém é uma cidade única no mundo. Igualmente sagrada para três religiões distintas, é um local de muita história e pontos interessantes para serem visitados, independentemente de crenças.

O que fazer em Jerusalém

  • O Muro das Lamentações cerca toda a Cidade Velha e é um dos pontos mais visitados da cidade. A local além de histórico é importante para os fiéis. Ademais, o Túnel do Muro das Lamentações abriga uma construção surpreendente.
  • A Igreja do Santo Sepulcro é um marco histórico e religioso. Por lá, os visitantes irão encontrar locais sagrados da religião cristã e uma escada com acesso ao calvário, local de crucificação e ressurreição de Jesus. Por lá também está a Via Sacra, um caminho de 600 metros marcado por 14 estações que representam os acontecimentos da crucificação.
  • A Torre de Davi é um ponto interessante para se ter a vista panorâmica da cidade. Aos finais de tarde, é possível ainda participar de um espetáculo que conta a história da cidade em um show de luzes.


Galileia

A região da Galileia se estende do Mediterrâneo até o mar da Galileia, onde diversas histórias foram vivenciadas no passado. Com muitos locais históricos e bíblicos, a Galileia é um dos locais mais visitados de Israel.

A Galileia é ainda uma região de muitas fazendas, vinhedos e aldeias pitorescas.

O que fazer na Galileia

  • Nazaré, famosa cidade da região é o local do nascimento de Jesus, e por esse motivo atrai muitos visitantes. No entanto, a cidade ainda tem muitos atrativos como a Basílica da Anunciação, onde também está a suposta casa de Maria. Próximo a Nazaré está Tabgha, onde teria acontecido o milagre da multiplicação dos pães e peixes.
  • Safed é uma cidade sagrada para a religião judaica. Em todos os cantos, fatos históricos contam como a cidade se tornou tão importante para a Cabala. Entre as principais atrações estão as sinagogas Ari Ashkenazi e Sepharadic, o Monte Meron e muitas lojinhas com artesanato local e objetos ligados à religião.

 

Mar Morto

Um dos fenômenos naturais mais conhecidos do planeta, o Mar Morto faz parte do Grande Vale do Rift e recebe as águas do rio Jordão, que fluem em um lago no sul. Pelo sol quente da região, as águas do rio evaporam rapidamente, fazendo com que seus minerais fiquem altamente concentrados e aí que entra o fenômeno que impede que qualquer coisa afunde em suas águas.

Como um spa natural, há visitantes que buscar o Mar Morto por suas propriedades terapêuticas, que amenizam sintomas de doenças como psoríase temporariamente. Em uma visita à região os turistas se divertem tentando não boiar nas águas, explorando as paisagens locais e ainda se banhando na lama terapêutica da região.


Melhor época para ir a Israel

De fevereiro a maio e de setembro a novembro as temperaturas estão mais amenas e o tempo mais estável, sendo a época mais recomendada para viagens. Além disso, o viajante deve se atentar ao calendário local, pois festas religiosas podem interferir em atividades no roteiro.


Como ir para Israel

1. Se você quer fazer uma viagem incrível pelo Israel sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.

2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer em Israel, crie seu roteiro aqui.

3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para Israel, converse com um de nossos consultores de aéreo e receba as melhores opções de voo.


Sugestão de roteiro em Israel

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.

Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?


QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA ISRAEL