Câmbio 30 out 2020
Dólar (USD) R$ 5,95 | Euro (EUR) R$ 6,98
Novazelandia

Turismo na Nova Zelândia

Belezas naturais e diversificadas, atividades variadas e rostos amigos e receptivos tornam certa a experiência de uma viagem inesquecível para a Nova Zelândia.

Melhor época para visitar

Conheça a Nova Zelândia

Poucos lugares no mundo têm uma natureza tão diversa quanto a Nova Zelândia. São montanhas cobertas de neve, praias deslumbrantes, rios e lagos azuis cristalinos, cidades limpas e organizadas, áreas hidrotermais impressionantes, entre outras atrações.

De lagos a montanhas cheias de gelo a praias. A Nova Zelândia possui uma riqueza natural sem igual para ser explorada e admirada. Já imaginou fazer uma viagem de carro para desbravar lugares remotos de um país tão cultural e inspirador? Se existe um jeito de nutrir a mente com o que de mais belo você pode encontrar numa viagem, sem dúvidas a Nova Zelândia tem a oferecer!

Um país independente, com população aproximada de 4 milhões de pessoas, sendo a maioria de origem europeia ou asiática. Cerca de 15% da população é composta pelos nativos do país, os Maoris. Os neozelandeses são conhecidos por serem amigáveis e receptivos com os visitantes internacionais. Além de ser um país de grande diversidade cultural, a Nova Zelândia é mundialmente conhecida como a capital dos esportes radicais. Praias, estações de esqui, montanhas espetaculares, vulcões, lagos, geleiras, florestas e planícies: qualquer que seja o lugar, as possibilidades de aventurar-se são inúmeras. Aqueles que procuram um destino mais relaxado também estarão bem servidos: artes intrigantes, arquitetura, história, cultura, gastronomia e tratamentos terapêuticos são abundantes.

Localizada no Oceano Pacífico, a Nova Zelândia é constituída por duas ilhas principais – a Ilha Norte e a Ilha Sul – além de outras menores.


Pontos turísticos

Ilha Norte

A Ilha Norte da Nova Zelândia serve como porta de entrada a este país pitoresco e emocionante, onde fica a capital Wellington. Este é um destino a ser considerado de todas as perspectivas: da magnífica baía de Waitemata que envolve Auckland até as encantadoras cidades litorâneas espalhadas por Bay of Islands e Bay of Plenty; do fundo das cavernas de Coromandel com seus vagalumes brilhantes até os banhos de lama sulfurosa borbulhante de Rotorua.  

A paisagem da Ilha do Norte varia de exuberantes florestas tropicais, convidando a uma caminhada, até as marinas de charmosos vilarejos costeiros, tendo algo para cada visitante independentemente do interesse pessoal. Há uma rica história e herança a ser descoberta nesta região, como a chegada das primeiras canoas Maori e a assinatura do Tratado de Waitangi. Há também abundante vida selvagem esperando para ser explorada, incluindo o raro kiwi, garças brancas, focas e colônias de pinguins. Para os entusiastas do vinho, a Ilha do Norte proporciona visitas a vinícolas produtoras de Pinot Noirs, Cabernets e Merlots.


Ilha Sul

É na Ilha do Sul da Nova Zelândia que o visitante encontra algumas das paisagens mais acidentadas e experiências vigorosas do país. De costas alpinas montanhosas até charmosas vilas; de aventura carregada de adrenalina até degustação de vinhos de renome mundial, a Ilha do Sul oferece uma gama diversificada de diversão para qualquer viajante.  

A mais de 3.700 metros de altura, Mt. Cook é o pico mais alto do país e, juntamente com vinte e sete outros picos acima de 3.000 metros, constitui os famosos Alpes do Sul da Nova Zelândia, formando uma espinha dorsal panorâmico ao longo da Ilha Sul.


Melhor época para ir à Nova Zelândia

Por conta das temperaturas mais quentes, que ficam na média dos 25°C, o verão é a época mais procurada por aqueles que desejam viajar pela Nova Zelândia. Ainda assim, no inverno é possível aproveitar a temporada de esqui com temperaturas próximas a zero grau na Ilha Sul.

As quatro estações são bem marcantes no país, e a época certa para planejar a viagem depende do tipo de roteiro do viajante. A troca da cor das folhas das árvores no outono proporciona cenários lindos por todo o país; e a primavera agradável permite aproveitar as promessas do charme do verão sem o rigor das temperaturas de inverno.


Como ir para a Nova Zelândia

1. Se você quer fazer uma viagem incrível pela Nova Zelândia sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.
2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer na Nova Zelândia, crie seu roteiro aqui.
3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para a Nova Zelândia, converse com um de nossos consultores de aéreo e receba as melhores opções de voo.


Sugestão de roteiro na Nova Zelândia

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.
Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada


QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA A NOVA ZELÂNDIA