Câmbio 16 Jul 2018
Dólar (USD) R$ 4,04 | Euro (EUR) R$ 4,72
Ilhas Maurício | Pacotes Kangaroo Tours

Turismo nas Ilhas Maurício

Águas azul-turquesa, areia branca, contraste de cores e culturas e hospitalidade fazem das Ilhas Maurício um destino fascinante e ideal para quem quer relaxar.

Conheça as Ilhas Maurício

As Ilhas Maurício são apaixonantes e oferecem um cenário que irá tornar suas férias inesquecíveis. Não importa se você quer apenas relaxar em uma das praias mais bonitas do mundo ou se aventurar no interior selvagem da ilha, com direito a safári e tudo mais.

Apenas em Maurício você consegue desfrutar de cenários tão bonitos e diferentes no mesmo dia. Pode aproveitar tanto as piscinas naturais com águas azul turquesa do Oceano Índico, com todos os corais e recifes que embelezam o arquipélago, como também conhecer a rica flora ou as montanhas de origem vulcânica que também formam a geografia do local.

Resorts

Em Maurício, os turistas descobrem que os resorts não são todos iguais. Não quando se compara um hotel desses com o de qualquer outro destino. Isso porque os serviços de hospitalidade da ilha são, de fato, diferenciados!

Shanti Maurice – A Nira Resort

O Shanti Maurice - A Nira Resort está localizado em uma das melhores praias das Ilhas Maurício, com areia branca que se estende até as águas azul-turquesa do Oceano Índico, onde a praia pode ser vista de todas as suítes e vilas do hotel. Os recifes de coral e aglomerados de rocha vulcânica preta criam piscinas convidativas na maré baixa. 

Entre as montanhas verdes e o mar cristalino, a praia curva é o lugar perfeito para relaxar sob um guarda-sol com um bom livro e um coquetel, tudo acompanhado por um primoroso e discreto serviço pessoal. 

O que o resort oferece

  • Serviço de Wi-Fi, boutique, biblioteca, spa e lavanderia.
  • Atividades como caiaque, kitesurf e snorkelling, excursões para caminhada, passeio de helicóptero, aulas de yoga e pilates.
  • Pub local, lounge, piquenique organizado pelo hotel, restaurantes temáticos e de luxo.

LUX* Belle Mare

Situado na vila de Belle Mare, na costa leste de Maurício, o LUX* Belle Mare é um dos hotéis mais luxuosos da ilha. O hotel fica a aproximadamente 50 km da capital Port-Louis e a cerca de uma hora do Aeroporto Internacional.

Com um estilo colonial e atmosfera acolhedora, o Belle Mare leva os hóspedes a outro mundo, longe da agitação, sendo o destino ideal para aqueles que preferem se retirar em um local tranquilo e feliz em Maurício. Praias intocadas de areia branca e uma lagoa deslumbrante compõem o cenário idílico.

O que o resort oferece

  • Atividades como nado com golfinhos, mergulho, biblioteca, pesca desportiva, yoga, entretenimento adulto e infantil, entre outras atividades.
  • Serviços como babá, internet Wi-Fi, concierge, lavanderia, spa, boutique, organização de casamentos e academia.
  • Restaurantes temáticos como o indiano Amari by Vineet, o pub K-Bar, o Café Lux e o Beach Rouge, que ocupa um ponto privilegiado, com uma espetacular vista da ilha. 

The Residence Mauritius

A rede Residence Hotels são especialistas em proporcionar férias inesquecíveis no Oceano Índico. O resort fica em meio a 25 hectares de jardins tropicais em frente ao mar, oferecendo vistas deslumbrantes sobre uma das mais belas praias de Maurício e do Oceano Índico. Com um cenário tão incrível e um nível de serviço tão alto, o The Residence Mauritius é um resort de praia de 5 estrelas que se destaca de outros hotéis luxuosos das ilhas.

O que o resort oferece

  • Serviços como Kids Club, babá, salão de beleza, lavanderia, Wi-Fi grátis, piscina aquecida, spa, academia e boutique.
  • Entretenimento noturno, mergulho, trilhas e ciclismo, passeio a cavalo, aula de pilates, caiaque e outros.
  • Restaurantes com uma combinação da culinaria local e oriental e cozinha internacional, além do The Plantation que possui vista para o mar e um cardápio de peixes e frutosmarinhos e o bar, perfeito para um coquetel ao final do dia.  

The St. Regis Mauritius Resort

No lado sudoeste da ilha, as areias brancas e macias de Le Morne Beach e sua lagoa azul-turquesa criam um cenário mágico onde as acomodações luxuosas e mimos convergem em meio aos muitos do The St. Regis Mauritius Resort.

O Patrimônio Mundial da UNESCO Le Morne Mountain oferece um cenário perfeito para o resort, com os melhores pontos para mergulho e kite-surf a apenas alguns minutos de distância. O traslado de 75 minutos até o resort, seja do Aeroporto Internacional Maurício ou da capital Port Louis, é feito em carro de luxo com motorista.

O que o resort oferece

  • Serviço de mordomo, limusine, concierge, lavanderia, spa, academia, internet Wi-Fi, babá, boutique, cinema privado e salão de beleza.
  • Esportes aquáticos, experiência de nado com golfinhos, mergulho e sauna.
  • Restaurantes temáticos, bar, além dos exclusivos Isnpiration, que possui apenas duas mesas de oito lugares cada, onde os pratos são preparados pelo chefe na frente dos hóspedes e o Floating Market, que como o nome sugere, é cercado por água.

Melhor época para ir às Ilhas Mauricio

Um dos motivos pelos quais as Ilhas Maurício ganharam notoriedade e entraram na rota de milhares de turistas com certeza é o clima agradável do arquipélago. Um ponto positivo e importante para quem busca explorar todas as belezas da melhor maneira. Porém, é importante atentar às datas para realizar a viagem. Isso porque existem períodos melhores para ir e poder aproveitar a paisagem paradisíaca sem se preocupar com o clima.

A melhor época para conhecer o arquipélago é entre os meses de setembro e abril, justamente quando as temperaturas são mais altas. Em alguns dias, pode atingir até os 35 ºC.

Embora as chuvas sejam frequentes, elas são rápidas e quase sempre fracas. Ou seja, o risco para uma dessas “pancadas” atrapalhar seu passeio é mínimo.

No restante do ano, a viagem já não é tão indicada para os turistas pelo fato das temperaturas serem mais baixas e existir uma grande probabilidade de ventos fortes e ciclones.

Como ir para às Ilhas Maurício

Este verdadeiro “pedaço do paraíso” está localizado no sudeste da costa da África, a cerca de 2 mil quilômetros do continente. Uma região abençoada com belezas naturais, que além de Maurício conta ainda com alguns “primos” famosos como as Maldivas e Ilhas Seychelles.

Devido a distância, não existe um voo direto entre qualquer cidade do Brasil e as Ilhas Maurício. Ou seja, para aterrissar na capital Port Louis e aproveitar todas as belezas do arquipélago será necessário fazer algumas conexões pelo caminho.

A rota mais comum, fácil e rápida para os brasileiros chegarem a Maurício é via Johanesburgo. Uma viagem que se inicia com aproximadamente 8 horas e meia de voo de São Paulo até a África do Sul.

No segundo trecho da jornada, os pouco mais de 3 mil quilômetros que separam a cidade sul-africana das suas férias inesquecíveis são feitos em cerca de 4 horas de voo.

Lua de Mel nas Ilhas Maurício

Todas as belezas naturais aliadas a um povo acolhedor e a uma infraestrutura de primeira dos resorts fazem das Ilhas Maurício um dos destinos mais requisitados para as viagens de lua de mel. Não é por acaso: Maurício está entre os cinco melhores lugares do mundo para passar a lua de mel.

Para tornar esse momento ainda mais especial os pacotes normalmente incluem jantares com vista para o mar, massagens relaxantes e passeios românticos.