Câmbio 13 jul 2020
Dólar (USD) R$ 5,54 | Euro (EUR) R$ 6,29
Ilhas Maurício | Pacotes Kangaroo Tours

Turismo nas Ilhas Maurício

Águas azul-turquesa, areia branca, contraste de cores e culturas e hospitalidade fazem das Ilhas Maurício um destino fascinante e ideal para quem quer relaxar.

Melhor época para visitar

Tranquilidade em praias de mar cristalino

As Ilhas Maurício são apaixonantes e oferecem um cenário que irá tornar suas férias inesquecíveis. Não importa se você quer apenas relaxar em uma das praias mais bonitas do mundo ou se aventurar no interior selvagem da ilha, com direito a safári e tudo mais.

Apenas em Maurício você consegue desfrutar de cenários tão bonitos e diferentes no mesmo dia. Pode aproveitar tanto as piscinas naturais com águas azul turquesa do Oceano Índico, com todos os corais e recifes que embelezam o arquipélago, como também conhecer a rica flora ou as montanhas de origem vulcânica que também formam a geografia do local.


Pontos turísticos

Le Morne Beach

Nomeada Patrimônio Mundial, Le Morne é uma praia de areia dourada e mar turquesa. Como cenário a montanha ao fundo rende belas fotos. 


O que fazer em Le Morne Beach

Além de aproveitar a paisagem e relaxar à beira-mar, a praia é ideal para a prática de esportes como Windsurf e Kitesurf.


Destilarias de rum

O rum é uma das bebidas mais populares da região e por isso há uma concentração de destilarias de alto padrão espalhadas pela ilha.

O que fazer em uma destilaria de rum

Além de acompanhar o processo de produção da bebida, os visitantes têm a oportunidade de conhecer casarões históricos onde estas estão localizadas, além de claro, provar um pouco do rum fabricado localmente.


Cachoeira Submersa

Trata-se de uma ilusão de ótica, mas a Cachoeira Submersa das Ilhas Maurício surpreende a todos pela impressão de avistar uma cachoeira dentro do mar, na área de Le Morne.


O que fazer na Cachoeira submersa

A visão da cachoeira só pode feita com um sobrevoo de helicóptero. Com essa atividade o viajante pode além de visualizar o ponto principal, como também apreciar a paisagem como um todo.


Melhor época para ir às Ilhas Maurício

Maurício goza de um clima relativamente ameno. Embora as temperaturas sejam bastante moderadas ao longo do ano com chuvas ocasionais, os períodos mais agradáveis para visitar são entre os meses de abril e junho e entre setembro e dezembro.

Durante o verão, que vai de novembro a abril, o clima é quente e úmido, com picos de temperaturas ocorrendo nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. A precipitação é abundante, especialmente no planalto central. A maior precipitação normalmente ocorre nos meses de fevereiro e março.
A temporada de ciclones vai do final de novembro a abril. Na maior parte do tempo, os ciclones não chegam a impactar a ilha devido ao seu tamanho pequeno. No entanto, quando chegam, podem afetar a vegetação e alguns edifícios de madeira.

A temperatura é mais fria entre maio e outubro, sendo que as médias mais baixas são sentidas em agosto (cerca de 20 °C na costa).


Como ir para as Ilhas Maurício

1. Se você quer fazer uma viagem incrível pelas Ilhas Maurício sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.

2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer nas Ilhas Maurício, crie seu roteiro aqui.

3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para as Ilhas Maurício, converse com um de nossos consultores de aéreo e veja as melhores opções.


Como circular pelas Ilhas Maurício

Recomendamos o uso de traslados previamente reservados com a Kangaroo Tours.


Sugestão de roteiro pelas Ilhas Maurício

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.

Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?

QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA DESTINO