
Primeira classe com acesso cortesia.
Os passageiros Lufthansa e SWISS First Class** têm acesso cortesia ao Terminal BTG Pactual - o primeiro terminal privado da América Latina, fruto de uma parceria inédita com o Lufthansa Group.
Os viajantes desfrutam de privacidade total, serviços sob medida e sofisticação incomparável: entrada privativa, concierge dedicado, check-in e imigração exclusivos, transfer Volvo até a aeronave e experiências gastronômicas assinadas por chefs premiados.
Ainda é possível personalizar ainda mais a experiência com serviços extras, como transfer de helicóptero e lounges privativos. Cada detalhe foi pensado para valorizar o tempo e transformar a viagem em uma experiência única.
- Quem pode aproveitar:
- Passageiros Lufthansa e SWISS com bilhetes First Class em tarifa integral**, em voos de Guarulhos para a Europa entre 10/04/2026 e 31/10/2026***.
- Como reservar:
- Deve garantir a reserva com, no mínimo, 72h de antecedência para disponibilidade garantida.
- Reservas entre 72h e 24h estão sujeitas à disponibilidade.
- Não são aceitas reservas com menos de 24h de antecedência.
Termos e condições:
** Passageiros com bilhetes emitidos através de resgates de milhas, pontos ou upgrades não são elegíveis à cortesia desta ação.
*** A Lufthansa e o Terminal BTG Pactual se reservam o direito de interromper esta oferta a qualquer momento, sem aviso prévio. O não-usufruto da cortesia por quaisquer motivos não possibilitará a reinvindicação de compensações ou garantias pela Lufthansa ou Swiss.
**** O serviço de Desembarque Internacional não faz parte do escopo desta oferta.






































