Câmbio 07 ago 2020
Dólar (USD) R$ 5,62 | Euro (EUR) R$ 6,60
Khor virap banner

Pacote Cáucaso Exótico

Baku, Tbilisi, Kazbek, Yerevan

Pacote de viagem conhecendo os pontos mais exóticos do Azerbaijão, Geórgia e Armênia com exclusividade.

Melhor época para visitar

1º DIA: BAKU
Em Baku, traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites, com café da manhã.


2º DIA: BAKU
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro pela cidade de Baku. Visita à Avenida dos Mártires, localizada nas encostas mais altas da cidade, um dos melhores lugares para observar Baku e sua baía. 

Em seguida, passeio pela parte histórica da cidade, Icheri Sheher. As escavações arqueológicas revelaram câmaras funerárias da Idade do Bronze, com mais de 1.500 anos. Ida ao surpreendentemente pequeno Palácio dos xás de Xirvão, que foi construído entre 1761 e 1762. Na Cidade Velha, subida ao topo da Maiden Tower para ter uma vista panorâmica do bairro histórico.

Após o almoço, viagem para visitar Yanar Dag, a Montanha Ardente. Seu nome se traduz literalmente como "montanha em chamas". As encostas são envoltas pelo fogo dia e noite por um incêndio de gás natural.

Mais tarde, visita ao Templo do Fogo de Baku, conhecido localmente como Ateshgah. Este é um complexo de templo e mosteiro hindu em forma de castelo. O complexo agora é um museu e não é mais usado como local de culto. A lenda local associa o templo de Surakhany aos templos de fogo do zoroastrismo (religião fundada na antiga Pérsia).

Retorno ao hotel.


3º DIA: BAKU
Café da manhã no hotel. Passeio à Reserva Natural Gobustão, uma região preservada com desenhos rupestres neolíticos. São cerca de 6 mil desenhos que remontam a 12 mil anos atrás. Possibilidade de visitar um local único, onde estão 300 dos 700 vulcões de lama estimados do planeta. A lama local é conhecida por possuir qualidades medicinais.

Após o almoço, visita ao Centro Cultural Heydar Aliyev, um complexo conhecido por sua arquitetura distinta, estilo curvo e fluído que evita ângulos agudos. O Centro abriga uma sala de conferências (auditório), galeria e museu. 

Mais tarde, visita ao Museu dos Irmãos Nobel, prêmio internacional conferido anualmente aos indivíduos que contribuíram de maneira relevante e significativa nos campos da Física, Química, Medicina, Economia, Literatura e Paz.

Retorno ao hotel.


4º DIA: BAKU / Tbilisi
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque em voo para Tbilisi, capital da Geórgia. Na chegada, traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

À tarde, passeio pela parte antiga da cidade. Fundada no século V, Tbilisi é uma mistura cultural com diferentes nacionalidades se encontrando nas ruas. A cidade que foi dominada por comerciantes, guerreiros, tiranos e ditadores, é hoje uma cidade moderna, com museus e teatros, galerias de arte, igrejas, escavações arqueológicas e casas de banho de enxofre.

Retorno ao hotel.


5º DIA: Tbilisi - SIGNAGHI - GREMI - TSINANDALI - Tbilisi
Após o café da manhã. Passeio para explorar a região das vinícolas, conhecendo a parte mais fértil da Geórgia, Kakheti, que faz fronteira com a cordilheira do Grande Cáucaso a partir do norte do vale Alazani. Esta região é conhecida como um berço da viticultura e vinificação.

A história, cultura e estilo de vida dos georgianos estão incorporados no vinho local, sendo considerado um símbolo da hospitalidade georgiana, da amizade e da tolerância. Depois, visita à Sighnaghi, uma cidade fortificada famosa por sua cultura de fabricação de vinhos e tapetes.

Após o almoço, passeio ao Complexo Arquitetônico de Gremi, seguido de uma visita à Propriedade da Família Tsinandali e à sua adega, que pertenceu ao poeta aristocrático do século XIX, Alexander Chavchavadze. A residência é composta por uma casa de verão, jardim e vinícola, com várias safras de vinho branco.

Retorno ao hotel.


6º DIA: Tbilisi - MTSKHETA - Kazbek
Café da manhã no hotel e, viagem em direção a Mtskheta - a antiga capital da Geórgia, localizada na confluência dos rios Aragvi e Mtkvari. Visita ao Patrimônio Mundial da UNESCO de Jvari, um mosteiro do século VI em forma de cruz, construído no topo de uma falésia. Visita a Catedral Fortificada Svetitskhoveli, que data do século XI e a um local sagrado onde o manto de Cristo está enterrado.

O almoço incluso será vinícola Chateau Mukhran com uma degustação de vinhos.

Após o almoço, continuação do passeio pela estrada militar da Geórgia. Visita ao Complexo Arquitetônico Ananuri - antiga residência da região dos Duques de Aragvi, que conta com igrejas e torres que remontam ao século XVI - XVII. O passeio continua com uma visita à província de Khevi, o coração do país, conhecido por seus numerosos monumentos arquitetônicos e sítios arqueológicos.

No final da tarde, chegada a Kazbek, localizado na montanha de mesmo nome. O monte Kazbek está associado ao mito de Prometeu; de acordo com a lenda, ele foi acorrentado na montanha em punição por ter roubado o fogo dos deuses e dado a mortais.

Ao final do passeio, check-in no hotel. Acomodação por 1 noite, com café da manhã. 


7º DIA: Kazbek - GORI - UPLISTSIKHE - Tbilisi
Após o café da manhã, passeio em um veículo 4x4 para explorar a Igreja da Santíssima Trindade Gergeti, localizada a uma altitude de 2.170 metros no Monte Kazbek.

Após o almoço, viagem com destino à região de Shida Kartli - Gori, conhecida como o berço do líder soviético Joseph Stalin. Visita à Uplistsikhe ("Fortaleza de Deus"), uma cidade talhada em pedra. Depois, continuação até o hotel em Tibilisi. Acomodação por 1 noite, com café da manhã. 

À noite, jantar em um restaurante local com show folclórico (bebidas não inclusas).


8º DIA: TBILISI / YEREVAN 
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque a Yerevan.  Em Yerevan, traslado ao hotel e acomodação por 3 noites, com café da manhã.

À tarde, passeio pela cidade visitando seus principais atrativos, cuja história remonta ao século XVIII a.C. Entre os atrativos estão as ruas estreitas do centro antigo, a Mesquita Azul na Mashtots Avenue, a Praça da República, o Teatro de Ópera Armênio, parque memorial e o Museu do Genocídio Armênio.

Retorno ao hotel.


9º DIA: YEREVAN 
Após o café da manhã, saída para passeio a Etchmiadzin, que está a 20km de Yerevan. A Catedral Etchmiadzin é conhecida como o centro da Igreja Armênia e considerada uma das primeiras igrejas cristãs oficiais do mundo. A lenda diz que foi neste local que Jesus Cristo desceu do céu para mostrar onde uma igreja deveria ser construída.

Retorno a Yerevan com uma parada nas ruínas do templo de Zvartnots, a pérola da arquitetura do século XVII, listada como Patrimônio Mundial da UNESCO. 

Atividade opcional sugerida (não inclusa):

  • Visita à fábrica Brandy Ararat, onde é produzido o conhaque armênio mundialmente conhecido.


Retorno ao hotel e restante do dia livre.


10º DIA: YEREVAN
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro ao interior da Armênia. No desfiladeiro do rio Azat, há um monumento da arquitetura medieval armênia, o Mosteiro de Geghard, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, que é um mosteiro armênio antigo, parcialmente incorporado na montanha e cercado por falésias. Oportunidade de assistir a uma apresentação de coral, uma tradição local.

Em seguida, visita ao Templo Garni. A fortaleza e templo pagão de Garni é um monumento do período helenístico e uma impressionante peça da arquitetura armênia antiga. Depois de proclamar o cristianismo como religião de estado na Armênia em 301, o templo provavelmente foi usado como residência de verão para reis. Almoço em Garni (não incluso), em uma casa local e elaboração do típico pão lavash armênio. Retorno ao hotel.


11º DIA: YEREVAN
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Yerevan.

NOSSO ROTEIRO INCLUI:
-  Acomodação por 3 noites em Baku, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Tbilisi, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Kazbegi, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Yerevan, com café da manhã;
- Traslados privativos conforme roteiro;
- Passeios privativos com guia em inglês, conforme roteiro;
- Entradas para os atrativos visitados;
- Refeições conforme mencionadas no roteiro (sem bebidas), exceto 1 almoço que inclui degustação de vinhos selecionados pelo restaurante;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Kit de viagem.


NOSSO ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

Preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
CATEGORIA LUXO - VÁLIDO DE 01/10/2020 A 15/12/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
BakuFour Seasons Hotel BakuDeluxe RoomCafé da manhãUSD 6.033
TbilisiStamba HotelStandard RoomCafé da manhã
KazbegiRooms HotelStandard Room with Kazbegi ViewCafé da manhã
YerevanThe Alexander, a Luxury Collection HotelDeluxe RoomCafé da manhã

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.