Câmbio 28 set 2020
Dólar (USD) R$ 5,70 | Euro (EUR) R$ 6,72
Bourdeaux place de la bourse

Pacote Self-drive na França: Provence e Riviera Francesa

Avignon, AixEnProvance, SainteMaxime, Nice

Uma viagem para apreciar o melhor dos vinhos regionais franceses, além de conhecer a famosa Riviera Francesa.

Melhor época para visitar

1º DIA: avignon
Na chegada na estação de trem Avignon TGV, retirada do carro e condução até o hotel no centro da cidade. Acomodação por 3 noites com café da manhã.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Jantar no restaurante La Mirande, premiado com uma estrela Michelin.



2º DIA: AVIGNON
Após café da manhã no hotel, passeio privativo de meio dia no centro histórico. Subida ao topo das muralhas medievais fortificadas para observar a paisagem e o rio Ródano, que nasce na Suíça e termina na França. 

Em seguida visita ao Palácio dos Papas, considerado uma das maiores e mais importantes construções góticas da Europa. Durante caminhada pelo centro, passagem pela prefeitura e o teatro.

O passeio finaliza com a degustação do vinho tinto francês Côtes du Rhône, servido em um local intimista e histórico, conhecido pelos morados locais. 


3º DIA: AVIGNON
Dia livre para atividades independentes.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Visita à Les-Baux-de-Provence.  A menos de uma hora de Avignon, Les-Baux-de-Provence é uma típica vila provençal fortificada, localizada no Parque Natural Regional de Alpilles, que foi construído entre os séculos 15 e 16. Possibilidade de visitar o Centro de Arte Carrières de Lumières, uma antiga mina bauxita que atualmente projeta obras de arte em suas paredes brancas, numa espécie de espetáculo de luz e som. O tema da exposição é alterado anualmente.



4º DIA: AVIGNON - Aix-en-Provence
Café da manhã e check-out no hotel. Condução por 100 km até Aix-En-Provance.

Encontro com um enólogo local para passeio privativo de meio dia pelos vinhedos. Visita a quatro vinícolas renomadas para aprender sobre a arte da vinicultura, dicas e truques sobre a degustação adequada de vinhos, além de visitar as adegas e provar vinhos que são produzidos ao redor da montanha Sainte-Victoire.

Acomodação por 2 noites com café da manhã.


5º DIA: Aix-en-Provence
Café da manhã no hotel. Passeio privativo de meio dia, a pé, para explorar a gastronomia de Aix-En-Provance. Durante a visita aos mercados de produtores locais, o guia explica sobre a história por trás das tradições gastronômicas da cidade.

Degustação de azeitonas, queijos, charcutaria, frutas, mel de lavanda e o tradicional doce Calisson (amêndoas e frutas cristalizadas).

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Parada para tomar um vinho rosé ou um café.



6º DIA: AIX-EN-PROVENCE - Sainte-maxime
Café da manhã no hotel e check-out no hotel. Viagem de cerca de 187 km até Sainte-Maxime. Acomodação por 3 noites, com café da manhã.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Durante o trajeto de Aix-En-Provance a Sainte-Maxime, parada em Marseille, a maior e mais antiga cidade da França. Fundada por comerciantes gregos há 2.600 anos, a cidade é repleta de museus, centros culturais, pontos turísticos e restaurantes renomados. Pode-se visitar: o museu MuCEM que conta a história e cultura da região do Mediterrâneo; o MAC, o museu de arte contemporânea de Marseille; e o antigo forte Château d'If que foi construído entre 1527 e 1529, convertido em uma prisão durante 400 anos e conhecido pelo romance de Alexandre Dumas, O Conde de Monte-Cristo (Le Comte de Monte-Cristo).



7º DIA: SAINTE-MAXIME
 
Dia livre para atividades independentes.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Visita à Saint-Tropez, que continua a ser a passagem obrigatória das celebridades, dos apaixonados pelo mar e dos amantes de história e arte. Caminhada pelo centro histórico da vila de pescadores, conhecido como “La Ponche”. Parte dele foi planejado como uma zona de pedestres, com vielas estreitas e ruas de paralelepípedos com pequenas lojas, boutiques de luxo, cafés e restaurantes.



8º DIA: SAINTE-MAXIME

Dia livre para atividades independentes.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Visita a Les Arcs-sur-Argens, a capital dos vinhos Côtes de Provence, e à encantadora vila medieval de Le Parage.



9º DIA: SAINTE MAXIME - NICE
Café da manhã e check-out no hotel. Viagem de cerca de 70 km até Nice. Acomodação por 5 noites, com café da manhã.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Durante o trajeto entre Sainte-Maxime e Nice, parada no porto de Cannes, para um passeio privativo de barco a vela ao longo da costa da Riviera Francesa com almoço a bordo. 



10º dia
NICE
Depois do café da manhã no hotel,
passeio privativo de meio dia pelos principais pontos turísticos. Considerada a pérola da Riviera Francesa, Nice está situada em um cenário impressionante de colinas e as famosas águas azuis.

Caminhada pelo coração da cidade, chamado de Place Rossetti
 e pela Cours Saleya, a rua mais conhecida da cidade antiga, com o seu famoso mercado de flores e vegetais. 

No porto de Nice, subida até Colline du Château,
onde tem um parque e uma vista para observar a cidade e a praia que se estende ao longo de “Angel Bay”. 

Por fim, passagem pelo Promenade des Anglais, uma calçada que foi construída no início do século 19, quando a classe alta inglesa começou a viajar para a Riviera Francesa para passar os invernos em um clima ameno.

Tarde livre para atividades independentes.


11º ao 13º dia
NICE
Dias livres para atividades independentes.

Sugestão de atividades opcionais (não inclusas):

  • Workshop com um perfumista especialista na cidade de Grasse para descobrir os métodos tradicionais e técnicas contemporâneas usadas na fabricação de perfumes.
  • Visita a Menton, na fronteira com a Itália, considerado o lugar mais quente da Côte d'Azur francesa no inverno. Na cidade se encontra o Mirazur, um sofisticado restaurante de gastronomia francesa, classificado com três estrelas Michelin.
  • Visita ao principado de Mônaco, o segundo menor país do mundo, localizado próximo à fronteira entre o sul da França e o norte da Itália. O país possui diversas atrações para conhecer, como o Cassino de Monte Carlo e o Museu Oceanográfico.



14
º diaNICE
Após o café da manhã, check-out no hotel e condução até o aeroporto de Nice, para devolução do carro.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 3 noites em Avignon, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Aix-En-Provance, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Sainte-Maxime, com café da manhã;
- Acomodação por 5 noites em Nice, com café da manhã;
- Passeio privativo de meio dia em Avignon, com guia local;
- Passeio privativo de meio dia em Nice, com guia local;
- Aluguel de carro por 14 dias;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Kit de viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Combustível, pedágio e estacionamento do veículo;
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria superior - VÁLIDO DE 01/10/2020 A 31/10/2021
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
AvignonHotel De L'horloge AvignonStandard RoomCafé da manhãEUR 2.160
Aix-En-ProvanceHotel CardinalDouble RoomCafé da manhã
Sainte-MaximeLa Belle AuroreStandard RoomCafé da manhã
NiceHôtel Ellington Nice CentreClassic RoomCafé da manhã

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.