Câmbio 27 mar 2020
Dólar (USD) R$ 5,29 | Euro (EUR) R$ 5,82
Vietna

Pacote O Melhor do Vietnã com Bangkok

Bangkok, Hanói, Halong Bay, Hoi an, Hue, Ho Chi Min City

Pacote turístico que combina o melhor da capital tailandesa, Bangkok, com seus templos e palácios; e o fascínio das grandes cidades do Vietnã, e a sua impressionante paisagem.

Melhor época para visitar

1º dia: Bangkok
Chegada em Bangkok, imigração e recepção com guia em espanhol no aeroporto. Traslado privativo até o hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã. 

À tarde, massagem típica tailandesa por 2 horas. Inclui traslados do hotel.


2º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio privativo com guia em espanhol incluindo três dos templos budistas mais incomuns em Bangkok. Wat Traimit com seu inestimável Buda de Ouro com 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado e o Chedis of the Kings, um dos exemplares mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda. Retorno ao hotel e restante do dia livre.


3º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio privativo com guia em espanhol para visitar o famoso mercado nos Trilhos de Maeklong Train. Quando o trem se aproxima do mercado, os comerciantes dobram sua estação de vendas para permitir que o trem atravesse o meio do mercado.

Em seguida, visita ao tradicional Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha ao meio dia. Mulheres tailandesas com chapéus de bambu guiam os pequenos e numerosos barcos, oferecendo frutas e verduras. Como está sempre cheio, a melhor forma de conhecer o mercado é de dentro de um barco que atravessa os pequenos canais, podendo assim comprar os produtos frescos dos comerciantes.


4º dia: Bangkok / Hanói
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto e embarque com destino a Hanói. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel para acomodação por 2 noites com café da manhã.


5º dia: Hanói
Após o café da manhã, visita a Hanói, a capital do Vietnã e a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. O passeio inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070, considerada o símbolo de Hanói. Visita ao Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada da cultura vietnamita. Inclui almoço em restaurante local (sem bebidas).

Da praça Ba Dinh Square, observação do Mausoléu de Ho Chi Minh e do Pagode de Um Pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. Feito de madeira em um único pilar, tem o formato semelhante a uma folha de lótus, em homenagem a Buda. Em seguida, passeio panorâmico em cyclo pela região do Templo Ngoc Son, localizado no meio do Lago Hoan Kiem. Por fim, vista ao bairro antigo de Hanói, também conhecido como o Bairro das 36 Ruas.

Retorno ao hotel.


6º dia: Hanói - Halong Bay
Café da manhã e check out no hotel. Encontro com o representante local e traslado à Baía de Halong, em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, com paisagens de campos de arroz e búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã.

Na chegada a Halong, embarque no tradicional barco de madeira “junco”. Durante o almoço a bordo, o barco continua navegando pelas numerosas ilhas da baía, como a da Tartaruga, do Cachorro e da Cabeça de Homem entre outras.

Tempo livre para desfrutar da vista ou realizar alguma das atividades opcionais. Demonstração de culinária vietnamita no terraço solário. Jantar a bordo.

Acomodação por 1 noite, com pensão completa.

Observação: o itinerário do barco está sujeito a mudanças sem aviso prévio, principalmente devido a condições climáticas.


7º dia: Halong Bay - Hanói / Da Nang - Hoi An
Continuação do passeio a bordo, com passagem por lindas paisagens. É possível agendar uma aula de tai chi chuan bem cedo pela manhã.

Após um brunch para recarregar as energias, retorno ao porto de Halong, traslado privativo ao aeroporto de Hanói e embarque a Da Nang. Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel em Hoi An para acomodação por 2 noites, com café da manhã.


8º dia: Hoi An
Após o café da manhã, visita à cidade de Hoi An, um porto comercial importante da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida tranquilo pouco mudou nos últimos anos. Passeio de barco no Rio Thu Bon, passando por aldeias locais.

Passeio pelo centro da cidade antiga para visitar as casas tradicionais de comerciantes; a ponte japonesa de mais de 400 anos; a sala Phuc Kien, uma antiga casa de arquitetura tradicional Tan Ky; e o museu de história da cidade, Sa Huynh. Almoço em restaurante local (sem bebidas).

Tarde livre para aproveitar a praia, passear pelo colorido mercado ou fazer compras no centro da cidade.

Sugestão de atividade opção (não inclusa):

  • À tarde, passeio à Ba Na Hills. Visita ao Jardim de Flores, ao Le Jardin D'Amou e ao Pagode Linh Ung, que possui uma estátua de Buda com 27m de altura. Em seguida, visita à Gare Debay, a segunda estação de teleférico que sobe ao topo de Ba Na, onde há uma vista panorâmica de Da Nang. Visita à famosa Ponte Dourada que, sustentada por duas mãos gigantes, a ponte fica a 1.400 metros de altitude e possui belas vistas da floresta de Ba Na.


Retorno ao hotel.


9º dia: Hoi An - Da Nang - Hue
Café da manhã no hotel. Traslado para Da Nang com um passeio panorâmico pela cidade de Da Nang e ao Pagode Linh Ung, com vista da cidade e da costa da Península Son Tra. Continuação até Hue, antiga capital imperial vietnamita, através da Passagem de Van Hai (Ocean Cloud) e a pitoresca praia de Lang Co. Na chegada a Hue, almoço em restaurante local (sem bebidas) e traslado privativo ao hotel para check in.

Na parte da tarde, visita ao Pagode de Thien Mu. Antes de voltar para o hotel, visita ao movimentado mercado Dong Ba.

Acomodação no hotel por 1 noite com café da manhã.


10º dia: Hue / Ho Chi Min City
Depois do café da manhã, visita privativa, com guia em inglês, à cidadela imperial de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945, e ao túmulo do imperador Minh Mang. Depois do almoço em restaurante local (sem bebidas), visita ao mausoléu do imperador Khai Dinh

Traslado ao aeroporto de Hue e voo para Ho Chi Min City. Na chegada, traslado para o hotel e acomodação por 2 noites, com café da manhã.


11º dia: Ho Chi Min City
Café da manhã no hotel. Passeio aos túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã. Regresso a Ho Chi Minh e almoço em restaurante local (sem bebidas).

À tarde, encontro com o representante local e visita à cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos moradores locais, com passagem pelo Palácio da Reunificação (visita externa) e pela antiga Oficina Central de Correios.

Retorno ao hotel.


12º dia: Ho Chi Min City
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto de Ho Chi Minh.


Obs:
Período de chuvas na Tailândia: de junho a outubro.
Período de chuvas no Vietnã: de maio a outubro.



Pacote de Extensão à Myanmar

pacote de extensão ao laos

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 3 noites em Bangkok, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Hanói, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Halong Bay, com pensão completa (sem bebidas) e com atividades durante o cruzeiro (compartilhada com outros hóspedes, com guia em inglês);
- Acomodação por 2 noites em Hoi An, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Hue, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Ho Chi Min City, com café da manhã;
- Traslados privativos e visitas em serviço privativo com guia em espanhol;
- Entrada aos monumentos e templos mencionados;
- 8 almoços e 2 jantares;
- Carta de autorização para obtenção do visto do Vietnã;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Documentação de viagem;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Passeios opcionais;
- Gorjetas para carregadores de malas/guia/chofer;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Consulte-nos.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
A viagem foi inesquecível, tudo maravilhoso, tudo muito lindo, uma região do mundo diferente e prazerosa demais. Fomos muito bem atendidos, quanta gente educadíssima pelo caminho!
Cleide e Mario Carlos
Foi para o Vietnã