Câmbio 28 set 2020
Dólar (USD) R$ 5,70 | Euro (EUR) R$ 6,72
Banner Fiji

Turismo nas Ilhas Fiji

Ilhas repletas de beleza e cor, conhecidas por suas praias, recifes, florestas e seu povo hospitaleiro e descontraído, com tradições e culturas singulares.

Melhor época para visitar

Conheça as Ilhas Fiji

Composto por 300 ilhas, Fiji é um pequeno país repleto de beleza e cor. Conhecido por suas praias, recifes, florestas e seu povo hospitaleiro, este arquipélago do Pacífico Sul é um tesouro esperando para ser descoberto. O povo de Fiji está entre as atrações mais fascinantes deste destino – eles são tão acolhedores quanto descontraídos. Os visitantes são envolvidos no ritmo de vida levado pelos moradores, que dão continuidade às tradições e à cultura de seus antepassados.

Os resorts da Costa dos Corais são um escape à agitação da capital Nadi. Uma locomotiva restaurada é uma ótima maneira de descobrir os pontos turísticos da Costa dos Corais, enquanto os recifes de corais se projetam para fora do continente convidando a uma diversão submarina. As ilhas mais afastadas oferecem alguns dos destinos mais intrigantes deste arquipélago.

A cadeia de 20 ilhas perto de Nadi e Denarau, conhecidas como as Mamanucas, são belíssimas e concentram os resorts mais famosos de Fiji. As Mamanucas fornecem uma impressionante variedade de atividades para todos os tipos de viajantes – parasailing, windsurf, observação de golfinhos, mergulhos famosos como o Big W e Gotham City e algumas das melhores ondas de surfe do mundo.

De resorts com bangalôs sobre a água até hotéis de luxo isolados construídos numa lagoa azul cristal, estas ilhas são ideais para famílias, recém-casados ou qualquer um que procure um fantástico destino tropical.


Pontos turísticos

Nadi

Capital do turismo em Fiji – terceira maior cidade e localizada próxima a uma exuberante encosta tropical, colorida por lojas, hotéis e casas. Pode-se desfrutar de um passeio a cavalo nas áreas montanhosas, uma expedição de pesca em alto mar ou simplesmente aproveitar os sorrisos contagiantes pelos quais os habitantes locais são conhecidos.


Melhor época para ir à Fiji

A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24°C.
O clima em Fiji é tropical e quente. Durante as manhãs e tardes, os ventos leste e sudeste trazem uma brisa que mantém o clima ameno. A temperatura no verão pode chegar à máxima de 31°C e à mínima de 22°C. Já no inverno, a máxima pode chegar aos 29°C e à mínima de 19°C.


Como ir para Fiji

1. Se você quer fazer uma viagem incrível em Fiji sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.
2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer em Fiji, crie seu roteiro aqui.
3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para Fiji, converse com um de nossos consultores de aéreo e receba as melhores opções de voo.


Sugestão de roteiro em Fiji

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.
Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada


QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA FIJI