Câmbio 13 jul 2020
Dólar (USD) R$ 5,54 | Euro (EUR) R$ 6,29
Destinos
Explores os destinos mais fascinantes do mundo!

Sérvia

Um país de espírito jovem e acolhedor

Diversidade é um dos pontos fortes da Sérvia. Apesar de ainda não ser um país popular entre os brasileiros, a Sérvia oferece muitas atrações majestosas e descobertas para serem realizadas.

No coração dos Bálcãs, a Sérvia é um país de espírito jovem e acolhedor e de cultura vibrante.


Pontos turísticos

Belgrado

Belgrado é a cidade mais conhecida da Sérvia e onde ficam a maior concentração de vida urbana. Por aqui os turistas encontram bares, casas noturnas, museus, igrejas histórias e muita arte urbana.

O que fazer em Belgrado

  • Começar um passeio pela Fortaleza de Belgrado é perfeito para entrar no clima da cidade. Construída no século XVIII, tem vista para os rios Sava e Danúbio e a vista do pôr-do-sol é uma das melhores da cidade.
  • Uma visita aos bairros boêmios de Skadarlija e Dorcol, onde estão os melhores cafés, bares e restaurantes da cidade. Além disso, apreciar os murais de arte urbana pelo caminho faz o passeio ainda mais especial.
  • O Museu Nikola Tesla é uma das atrações mais interessantes de Belgrado. O engenho nascido em Smiljan (território croata) era um ortodoxo sérvio visto como um herói pelos locais. O museu expõe algumas de suas invenções e as visitam levam cerca de 1h.

Mosteiro Studenica

Embora a Sérvia seja um país de muitos mosteiros, Studenica é o que mais se destaca. A construção é um dos melhores exemplos da arquitetura medieval sérvia. Além disso, por dentro da igreja de mármore o branco os afrescos encantam os visitantes.


Sugestão de roteiro na Sérvia

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.
Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?


QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA BÓSNIA-HERZEGOVINA