Câmbio 18 jan 2021
Dólar (USD) R$ 5,46 | Euro (EUR) R$ 6,59
Destinos
Explores os destinos mais fascinantes do mundo!

St. Barth

Uma joia no Caribe, Saint Barth combina luxo e sofisticação com paisagens paradisíacas.

Conheça St. Barth

Saint Barthélemy está localizada no mar caribenho e possui clima de Riviera Francesa. Esse pedaço luxuoso do caribe possui o ar pacato de uma cidade de interior com praias de águas límpidas e bem preservadas, perfeitas para quem deseja relaxar e contemplar a natureza.

 A capital Gustavia possui uma atmosfera exclusiva e luxuosa. Há muito o que fazer em Saint Barth, apesar o clima tranquilo a ilha também tem seu lado agitado, com festas e baladas durante a alta temporada.

O idioma oficial da ilha é o francês e sua moeda é o euro.


Pontos turísticos

Gustavia

Capital da Ilha, em Gustavia é possível notar heranças da arquitetura sueca, já que possui esse nome em homenagem ao rei sueco Gustav III.

O que fazer em Gustavia

  • Fort Karl possui uma posição estratégica com panorâmicas para Anse de Grands Galet, Ilhas vizinhas como Saint Kitts e Nevis, Saba, Saint-Eustache e Saint-Martin e o porto de Gustavia.
  • A Shell Beach é a praia mais próxima do centro de Gustavia, por isso é possível chegar até ela caminhando. É considerada uma das praias mais charmosas da ilha, visto que possui o mar calmo num belo tom de azul.
  • A praia de Saint Jean também é próxima do centro da cidade e possui uma vista paradisíaca. Além de estar rodeado de restaurantes, em Saint Jean é possível alugar caiaques, stand up paddles, e realizar outros esportes náuticos não motorizados.
  • Le Grand Cul-de-Sac é uma praia que possui águas claras e calmas devido sua barreira de corais, perfeito para boiar, praticar Kite Surf, e caiaques, por exemplo. Além disso, existem vários restaurantes próximos.


Melhor época para ir a Saint Barthélemy

A época com melhor clima para conhecer a região do caribe é de novembro a abril, conhecido como período seco, entretanto esses meses possui uma grande demanda de turistas.

  • Junho a setembro: temporada de furacões, é recomendado evitar o período.
  • Maio: clima e preços amenos. Nesta época a ilha está relativamente vazia.


Como ir para Saint Barthélemy

O aeroporto principal recebe apenas voos de pequeno porte, ou seja, o ideal é fazer uma conexão em Saint Maarten e de lá pegar um voo de cerca de 15 minutos. Além disso, outra alternativa de rota é com conexão em Guadalupe ou Porto Rico.

1. Se você quer fazer uma viagem incrível Saint Barthélemy sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.

2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer Saint Barthélemy, crie seu roteiro aqui.

3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para Saint Barthélemy, converse com um de nossos consultores de aéreo e receba as melhores opções de voo.


Sugestão de roteiro no Saint Barthélemy

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.

Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?

QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA SAINT BARTHÉLEMY