Câmbio 25 set 2020
Dólar (USD) R$ 5,72 | Euro (EUR) R$ 6,68
Lago de rosa no masazir
Conhecido com a Terra do Fogo, é destino de surpresas e muitas descobertas.

Azerbaijão

Conhecido com a Terra do Fogo, é destino de surpresas e muitas descobertas.

A Terra do Fogo

Conhecido como a Terra do Fogo, o Azerbaijão combina história com mistério e muita hospitalidade. É talvez o país menos explorado do Cáucaso, mas igualmente surpreendente.

Após viver anos sob dominação da União Soviética, o país tem se aberto cada vez mais para o turismo, mostrando ao mundo seus patrimônios listados pela UNESCO, um semideserto, vulcões e belas aldeias rurais.

Pontos turísticos


Baku

Baku é uma cidade que parece se inspirar na gigante Dubai. Prédios modernos surgem constantemente e contrastam com o centro histórico, que é reconhecido como Patrimônio da Humanidade. 

O que fazer em Baku

  • Icheri Sherer é o centro histórico da cidade. O núcleo cercado por um forte abriga a Torre da Donzela, o Palácio dos Shirvanshahs e o Portão de Murat, além de ruínas e antigas de casas de banho. Sem dúvidas, são passeios enriquecedores.
  • Na área moderna da cidade as Flame Towers são o destaque. A construção é composta por 3 arranha-céus que retratam labaredas. A noite as torres se ascendem, reproduzindo cores que representam o fogo e a bandeira do país em um show cativante.
  • Que tal um cruzeiro no Mar Cáspio? Essa sem dúvidas é uma maneira de ter uma bela visão do horizonte de Baku. O passeio dura em torno de 1h e sai do terminal que fica dentro da Baku Boulevard.

Sugestão de roteiro pelo Azerbaijão

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.

Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?

QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA O AZERBAIJÃO