Câmbio 18 Jun 2018
Dólar (USD) R$ 3,93 | Euro (EUR) R$ 4,55
Banner pagina frica do sul

Pacote Lua de mel na África do Sul

Johanesburgo, Região do Parque Nacional Kruger, Cape Town, Franschhoek

Uma lua de mel realmente inesquecível na África do Sul! Montamos o itinerário ideal para casais, com experiências de safári e lindas cidades.

1º DIA: SÃO PAULO / JOHANESBURGO
Apresentação no aeroporto e embarque com destino a África do Sul.


2º dia: Johanesburgo
Bem-vindo à África do Sul.
Recepção VIP Assistance na chegada. Um representante em inglês, irá atender e ajudar no traslado privativo de luxo até o hotel.

Johanesburgo é uma das maiores e mais vibrantes cidades da África. É a capital econômica e porta de entrada para o sul da África. Embora não tão famosa como outros destinos sul africanos, há muito para fazer em Johanesburgo e arredores de Pretória. A velha cidade é uma indústria multicultural de lojas de medicina tradicional, restaurantes chineses, praças de táxis e arranha-céus ultra modernos. Há excelentes museus, galerias de arte e passeios organizados com interesse histórico e político. As compras na África do Sul oferecem qualidade e muitos restaurantes com serviço para todos os gostos. A pertíssima “township” do Soweto é a maior atração turística de Johanesburgo.

Fairlawns Boutique Hotel & Spa:
O Fairlawns é um santuário único, exclusivo e chique para o viajante dos novos tempos, seja para negócios ou lazer. Este segredo bem guardado é o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade com os centros prósperos de negócios de Sandton. Elegante o suficiente para hospedar a realeza européia, e relaxado para um visitante comentar "uma casa longe de casa, só que melhor", este estabelecimento é verdadeiramente um local de classe mundial.


3º dia: Johanesburgo / Reserva de Animais
Café da manhã no Hotel. Traslado privativo do hotel ao aeroporto e embarque com destino ao Parque Nacional Kruger. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido. Acomodação por 03 noites com pensão completa e safáris fotográficos. 

A reserva de Sabi Sands é o destino de safári premier dentro da África do Sul. Foi lá que os safáris no sul da África começaram e hoje esta famosa reserva oferece uma vida selvagem excepcional, além de sofisticadas opções de acomodação. Dois rios perenes, o Sabi e o Sand, passam pela reserva, sustentando a diversa fauna e flora da região.

O sucesso em visualizar leopardos no Sabi Sands é conhecido e legendário. Elefantes, leões, rinocerontes, búfalos, chitas, girafas, zebras e uma vasta variedade de antílopes e outras espécies podem ser observados bem de perto em seu habitat natural.

Chitwa Chitwa Private Game Lodge:
Originalmente um retiro privado de família, Chitwa Chitwa ganhou seu nome como um ode afetuoso à envelhecida girafa "giraffe bull" que compartilhava o lago da casa como mais um membro da família Brink. De acordo com o proprietário, Charl Brink, a majestosa chegada deste real membro sempre foi sinalizada pelo ranger das suas velhas articulações - e ainda hoje, sua essência vigilante ainda preside sobre o lodge. O Private Game Lodge é maravilhoso e gracioso na aparência, mas humilde o suficiente para evaporar-se na beleza circundante do mato virgem do Sabi Sand.


4º dia: Reserva DE ANIMAIS
Logo ao amanhecer, saída em veículo (4×4) para um grande dia de safári. O veículo aberto permite uma total experiência da vida selvagem, com tempo não apenas para ver os animais, mas também para ouvir e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas durante o safári.

Kruger National Park é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido no mundo, ele atrai milhares de turistas todos os anos por conta das aves, grande variedade de pássaros, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Note que os safáris são realizados apenas nas reservas às margens do Parque Kruger. 


5º dia: Reserva DE ANIMAIS
Pensão completa. Safáris fotográficos. Acomodação.


6º dia: reserva de animais / cape town
Safári pela manhã. Café da manhã no hotel. Na hora marcada, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção e assistência do guia e traslado privativo em carro de luxo ao hotel escolhido e acomodação por 03 noites com café da manhã.  

Cape Town (Cidade do Cabo) é uma das cidades mais bonitas do mundo, além de um destino internacional singular. Um grande número de turistas invade a Cape Town para desfrutar desta cidade única com a sua fascinante história, interessante cultura, beleza natural, vinhos premiados e estilo de vida descontraído. 

The Three Boutique Hotel:
Velho e novo estão em perfeita harmonia no The Three Boutique Hotel. Este belo edifício e monumento nacional tornou-se um elegante e acessível hotel boutique de 18 quartos no subúrbio de Oranjezicht, no coração da Cidade do Cabo.

Propriedade de Justin & Natalia Pearson, The Three oferece um serviço excepcional para férias em Cape Town. The Three Boutique Hotel preenche a lacuna entre a casa de hóspedes e um home hotel muito impessoal; É exatamente o equilíbrio certo em um ambiente elegante, um hotel sofisticado, moderno, com um centro histórico na bela Cidade do Cabo.


7º DIA: CAPE TOWN
Depois do café da manhã, tour de meio dia pela cidade-mãe, tal como é conhecida a Cidade do Cabo, por ser a mais antiga da África do Sul. Visita ao velho bairro malaio ou "Cape Malay", com suas ruas de paralelepípedos, mesquitas e casas pitorescas e coloridas com telhado plano. Esta área é rica em cultura e religião e é um sinal da diversidade que existe na cidade. 

Visita ao Castelo da Boa Esperança e, durante o passeio, desfrutar e conhecer o centro da cidade, Long Street, com seus bares e restaurantes, os Jardins da Companhia e absorver a história e arquitetura latente em cada esquina. O passeio termina com a subida a Table Mountain (se o tempo permitir).

Nota: não está incluso o custo para subida a Table Mountain.

Sugestão: para retorno ao hotel, reservar o Side Car do sopé da montanha para ter uma vista da cidade ainda mais espetacular. Contate-nos para reservar esta opção. 


8º dia: Cape Town 
Café da manhã no hotel. Dia livre. Acomodação. 


9º dia: Cape Town /  Franschhoek
Café da manhã no hotel. Traslado privativo do hotel de Cape Town até a região de Franschhoek. Chegada, acomodação por 2 noites com café da manhã. 

Franschhoek Boutique Hotel:
Localizado na capital da gastronomia e vinhos da África do Sul, Franschhoek Boutique Hotel possui as montanhas da sofisticação do Velho Mundo e design contemporâneo. O hotel está situado na rua principal de Franschhoek, cheia de boutiques de luxo, restaurantes e galerias de arte incríveis, ideal para uma ocasião especial, escapadela romântica ou lua de mel, no inverno ou no verão. No entanto, os visitantes provavelmente vão querer gastar a maior parte de seu tempo fora, visitando as fazendas de vinho de estilo holandês.

Franschhoek é uma cidadezinha singular no coração da região do famoso vinho pinotage da África do Sul. Em sua tranquila, mais superinteressante rua principal, encontra-se 2 ou 3 dos TOP10 restaurantes do país.


10º dia: Franschhoek
Café da manhã no hotel. Após o encontro com o guia no hotel, partida para a área dos vinhos em uma deslumbrante estrada entre montanhas, nas quais estão os famosos vinhedos construídos pela influência holandesa.

Visita a cidade de Franschhoek fundada pelos huguenotes, esquina francesa da África do Sul. O nome anterior desta cidade era le Coin Français ("Canto francês"), tornando-se posteriormente Franschhoek ("Canto francês" em holandês). Muitos dos colonos nomearam suas novas fazendas com o nome das áreas da França de onde vieram. A arquitetura holandesa do cabo em grande parte da cidade permanece intacta e, para isso, criaram restrições sobre o tipo e quantidade de renovações e novas construções para preservar o espírito dos primeiros colonos do lugar.

Em seguida, visita a Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, conhecida como Cidade Universitária. Stellenbosch é cheia de arquitetura holandesa do cabo. A segunda degustação de vinhos inclusa neste passeio será nesta cidade.

Durante o passeio, apredizado sobre a história desta importante indústria e o impacto que tem sobre a economia sul-africana.

Nota: almoço em Franschoek ou em Stellenbosch (não está incluso no preço).

Sugestão: combinar a experiência nos vinhedos com passeios de bicicleta, Side Car, WineSafari 4x4 e/ou passeios a cavalo. 


11º dia: Franschhoek / CAPE TOWN / SÃO PAULO
Café da manhã (se houver tempo). Traslado privativo em luxo ao aeroporto e embarque com destino ao Brasil.

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 1 noite em Johanesburgo, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites na reserva de animais, com pensão completa e 2 safáris fotográficos por dia;
- Acomodação por 3 noites em Cape Town, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Franschhoek, com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- Passeio privativo de meio dia com guia em inglês em Cape Town;
- Traslado tipo passeio com guia em inglês de Cape Town a Franschhoek, com visita a vinícolas;
- Assistência local e número 24 horas para eventuais emergências;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Refeições não mencionadas como inclusas;
- Bebidas;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Consulte-nos.

- Sinal de 25% do valor no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

RESERVA:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote, por passageiro, sendo este descontado do montante final. Caso a reserva não se confirme, o sinal será reembolsado. Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor do sinal para cobertura das mesmas.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia da compra.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100 + multa deOs valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação do dia da compra. hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
O roteiro foi perfeito!! Achamos que a sequência dos países visitados não poderia ter sido melhor!! Tudo super encaixado!!
Fernanda Aburesi Salvadori
Foi para a África do Sul