Câmbio 18 Ago 2017
Dólar (USD) R$ 3,35 | Euro (EUR) R$ 3,90
Fiji

Ilhas Fiji no The Remote Resort

Vanua Levu, Auckland

Resort boutique de luxo em Rainbow Reef em Fiji. Perfeito para lua de mel, mergulhadores, amantes da natureza ou para quem está buscando se desconectar do mundo.

1º dia: São Paulo / Santiago / Auckland – aéreo
Apresentação no aeroporto e embarque a Auckland, via Santiago do Chile.


2º dia: em voo


3º DIA: AUCKLAND / NADI / SAVUSAVU – AÉREO
3º DIA: SAVUSAVU - VANUA LEVU – BARCO

Chegada em Auckland e conexão para Savusavu via Nadi. Receptivo e traslado de barco ao hotel localizado na ilha de Vanua Levu para acomodação por 6 noites com pensão completa.

- Acomodação categoria luxo: The Remote Resort em quarto tipo Oceanfront Pool Villa ou similar.


4º ao 8º dia: Vanua Levu
Dias livres para explorar a ilha, a região e as instalações do hotel.


9º DIA: VANUA LEVU - TAVEUNI – BARCO
9º DIA: TAVEUNI / NADI / AUCKLAND – AÉREO
Traslado de barco ao aeroporto de Taveuni para embarque a Auckland com conexão em Nadi. Recepção e traslado privativo ao hotel para acomodação por 1 noite.

- Acomodação categoria luxo: SKYCITY Grand Hotel em quarto tipo Luxury Room ou similar.


10º dia: Auckland / Santiago / São Paulo – aéreo
Traslado privativo ao aeroporto para embarque ao Brasil.

Neste roteiro inclui:
- Passagem aérea internacional em classe econômica;
- Passagem aérea Auckland / Nadi / Taveuni / Nadi / Auckland, em classe econômica;
- Traslados de barco aeroporto para o hotel de Fiji;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Auckland;
- Acomodação por 6 noites no The Remote Resort, com todas as refeições, bebidas durante refeições e taxas locais;
- Acomodação por 1 noite no SKYCITY Grand Hotel, com taxas inclusas;
- Kit de viagem da Kangaroo Tours;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Taxas de embarque;
- Documentação de viagem como vacina da febre amarela;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Gorjetas para carregadores de malas;
- Passeios;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Consulte-nos.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Nós amamos! Já estamos pensando na próxima!
Isabela
Foi para as Ilhas Fiji