Câmbio 19 Nov 2019
Dólar (USD) R$ 4,35 | Euro (EUR) R$ 4,86
India | Pacotes Kangaroo Tours

Pacote Índia Clássica com Safáris

Nova Délhi, Jaipur, Agra, Khajuraho, Bandhavgarh, Kanha

Abrangendo marcos famosos da Índia, esse roteiro combina as os mistérios das ciadades com a beleza das selvas indianas.

1º DIA: nova DéLHI
Chegada a Délhi. Recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel.

Délhi, a capital e terceira maior cidade da Índia, oferece ao visitante uma imagem rica em cultura, arquitetura e diversidade humana. Sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins e espetáculos exóticos a tornam um destino privilegiado.

Acomodação por 2 noites, com café da manhã.


2º DIA: NOVA DÉLHI
Café da manhã no hotel.

Pela manhã, saída para passeio privativo com guia em espanhol. Visita pela Délhi Antiga, incluindo o Forte Vermelho (por fora), um dos fortes mais opulentos da época do império Mughal, a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, o Chandni Chowk, o colorido mercado da cidade, além do Raj Ghat, o memorial a Mahatma Gandhi.

À tarde, passeio por Nova Délhi, ao Qutub Minar e à Tumba de Humayun. Passagem pelo boulevard Rajpath, com o Portal da Índia, a residência presidencial e o Parlamento.

Logo depois, visita a Gurudwara Bangla Sahib, uma cozinha comunitária. A mulher exerce um papel importante na preparação das refeições, além das crianças auxiliarem a servir a comida. A instituição dá aulas de etiqueta no que se refere a comer e se portar numa situação em grupo.

Retorno ao hotel.

Sugestão de atividade opcional:

  • Show do Kingdom of Dreams (fechado às segundas-feiras): show de Bollywood, com opção de áudio em espanhol, que demonstra como o protagonista luta por sua princesa. Há ação, drama, magia, comédia e amor. Simultaneamente pode-se desfrutar de canções românticas de Bollywood com as danças e, ao final do show, algumas vezes os atores chamam os espectadores para dançar. 



3º DIA: nova déLHI - JAIPUR
Café da manhã no hotel. Traslado privativo a Jaipur, localizada a cerca de 6 horas de distância.

Conhecida como a "cidade rosa", Jaipur é a capital do estado do Rajastão e se destaca por ser uma cidade bem planejada. Enquanto percorre a parte antiga da cidade, é possível testemunhar como a cidade floresce durante o dia em um caleidoscópio de cores e sons. Jaipur é um dos principais centros de compras na Índia, especialmente relacionados a tecidos, joias e tapetes.

Acomodação por 2 noites incluindo café da manhã.

À noite, saída para assistir a uma cerimônia aarti no Templo Birla.


4º DIA: JAIPUR
Passeio privativo com guia em espanhol ao Forte Amber. Bem acima da cidade, o palácio fica dentro de um complexo repleto de salões, jardins, pavilhões e templos. A subida ao forte será feita em jeep.

À tarde, visita ao Museu do Palácio Municipal, onde há uma forte mistura da cultura rajastani tradicional e mongol. O museu possui uma coleção de roupas da realeza, tapetes, um arsenal de armas, pinturas em miniatura que representam cenas da corte, cenas de batalha e procissões. Ida ao Jantar Mantar, um observatório construído em 1726. Durante o passeio, possibilidade de fazer uma tatuagem de henna. Parada para foto no Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos.

Retorno ao hotel.

Sugestão de atividades opcionais:

  • Almoço em restaurante típico.
  • Passeio de riquexó conduzido só por mulheres. A ONG Pink City Rickshaw Co. busca o menor impacto possível ao meio ambiente, utilizando um meio de transporte ecológico, além de contribuir com a renda das 200 mulheres que trabalham na organização.
  • À noite, ida ao cinema tradicional Raj Mandir para assistir a um filme de Bollywood, a Hollywood indiana. 



5º DIA: JAIPUR - ABHANERI - AGRA
Café da manhã no hotel. Traslado privativo a Agra, a cerca de 236 km, uma viagem de aproximadamente 6 horas.

No caminho, parada em Abhaneri. Chand Baori é um poço construído há mais de mil anos na cidade e é um atrativo que fica, de certa forma, escondido. Um dos segredos da Índia!

Chegada em Agra e check-in no hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Agra é a cidade conhecida pelo seu famoso monumento ao amor, o Taj Mahal. Ele está localizado na margem oeste do rio Yamuna, em uma das grandes planícies do norte da Índia. O esplendor arquitetônico da cidade se reflete em seus monumentos medievais que foram construídos pelos mogóis que governaram a Índia por mais de 300 anos.


6º DIA: AGRA
Pela manhã bem cedo, passeio privativo com guia em espanhol ao famoso Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), para apreciar a beleza do nascer do sol. O monumento fica em uma área protegida e o estacionamento está a um quilômetro de distância.

O Taj Mahal foi construído pelo imperador Shah Jehan, em memória de sua amada rainha. Sua construção começou em 1631 e acredita-se que levou 18 anos para ser concluído, com mais de 20.000 artesãos trabalhando o tempo todo.

Retorno ao hotel para o café da manhã.

Saída para passeio privativo com guia em espanhol ao Forte de Agra, um Patrimônio da Humanidade, considerado o forte mais importante da Índia e onde moraram os imperadores Babur, Humayun, Akbar, Jehangir, Shah Jahan e Aurangzeb.

Retorno ao hotel.

Sugestão de atividade opcional:

  • Show Mohabbat-the-Taj sobre o amor verdadeiro e imortal de Shajahan por Mumtaj Mahal. 



7º DIA: AGRA - JHANSI - ORCHHA - KHAJURAHO
Café da manhã no hotel. Traslado privativo à estação para embaque no trem com destino a Jhansi. Na chegada a Jhansi, traslado a Khajuraho visitando o povoado de Orchha no caminho.

Orchha é a antiga capital de um estado principesco que conta com belos palácios e templos construídos pelos governadores Bundela entre os séculos XVI e XVIII. Visita aos Palácios Jehangir Mahal, Raj Mahal e Raj Praveen Mahal; aos Templos Ram Raja (o único templo onde o carneiro é venerado como rei, mas não como deus), Chaturbhuj e Laxmi Narayan; ao Parque Phool Bagh; aos Palácios de Dinman Hardaul, Sunder Mahal e Chhatris, além do monumento Shahid Smarak.

Na chegada a Khajuraho, acomodação por 1 noite, com café da manhã.

Khajuraho é bem conhecida pelos seus magníficos templos, que mostram a arquitetura criativa hindu, construídos entre 950 e 1050.

Sugestão de atividade opcional:

  • À noite, show de luz e som Son-et-Lumière, uma mostra fascinante, em inglês, que retrata a história desde o século X até os dias atuais. 



8º DIA: KHAJURAHO - BANDHAVGARH
Café da manhã no hotel.

Passeio privativo com guia em espanhol ao grupo ocidental dos templos da cidade, que são os mais conhecidos. São os detalhes das esculturas que dão a Khajuraho seu apelo e importância. Menos de um décimo delas podem ser chamadas de "eróticas". Numerosas interpretações foram dadas para a escultura erótica, mas não há nada sórdido nelas. Mostram a beleza e a voluptuosidade da forma feminina. A maioria dos templos são 'unidos' por painéis horizontais de estátuas.

Em seguida, traslado privativo a Bandhavgarh. Na chegada, acomodação por 2 noites, com café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas selecionadas pelo hotel.


9º DIA: BANDHAVGARH
Café da manhã no hotel. Pela manhã bem cedo, safári em carro 4x4, em grupo, com naturalista em inglês.

Retorno ao hotel com tempo livre para descansar. O Parque Nacional Bandhavgarh é conhecido pelo Tigre de Bengala, frequentemente visto pelos visitantes, e pelo Forte Bandhavgarh, que possui mais de 2000 anos e está localizado a mais de 800 metros no meio da floresta. O parque também é conhecido por ser o lar dos raros Tigres Brancos do distrito de Rewa.

Almoço no hotel. À tarde, safári em carro 4x4. Jantar e acomodação no hotel.


10º DIA: BANDHAVGARH - KANHA
Café da manhã no hotel. Pela manhã, safári em carro 4x4 em grupo com naturalista em inglês.

Retorno ao hotel para tempo livre e almoço.

Traslado privativo a Kanha, com duração de cerca de 6 horas. Na chegada, acomodação por 2 noites com café da manhã, almoço e jantar, além de bebidas selecionadas pelo hotel.


11º DIA: KANHA
Café da manhã no hotel. Pela manhã, safári em carro 4x4 em grupo com naturalista em inglês.

Com uma área de quase 2000 km², o Parque Nacional Kanha oferece uma verdadeira experiência de safári. Em meio à floresta, há possibilidade de observar tigres e veados. Esta reserva natural é lar para mais de 300 espécies de aves.

Retorno ao hotel para tempo livre e almoço. À tarde, safári em carro 4x4. Jantar e acomodação no hotel.


12º DIA: KANHA - JABALPUR - NAGPUR / MUMBAI
Café da manhã no hotel. Pela manhã, safári em carro 4x4 em grupo com naturalista em inglês.

Retorno ao hotel e traslado terrestre ao aeroporto de Nagpur para embarque com destino a Mumbai.



Pacote de extensão à Caxemira

Pacote de extensão à Kerala

Pacote de Extensão à Kathmandu

pacote de extensão à Ananda in the Himalayas

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 2 noites em Delhi, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Jaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Agra, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Khajuraho, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Bandhavgarh, com pensão completa;
- Acomodação por 2 noites em Kanha, com pensão completa;
- Passagem aérea doméstica entre Nagpur / Mumbai, com companhia aérea local, em classe econômica; 
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto e entre as cidades;
- Passeios privativos com guia em espanhol em Délhi, Jaipur, Agra e Khajuraho;
- Passeios em grupo com naturalista em inglês em Bandhavgarh e Kanha;
- Kit de viagem; 
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea entre o Brasil e a Índia;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte aérea doméstica na índia e terrestre, por pessoa, a partir de
categoria superior - válido de 01/07/2019 a 31/03/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
Nova DélhiLe Méridien New DelhiExecutive RoomCafé da manhãUSD 3.624USD 3.450USD 5.308
JaipurITC Rajputana a Luxury Collection Hotel JaipurExecutive Club RoomCafé da manhã
AgraITC MughalMughal RoomCafé da manhã
KhajurahoRadisson Jass KhajurahoDeluxe RoomCafé da manhã
BandhavgarhKings Lodge - Bandhavgarh National ParkDeluxe CottagePensão completa
KanhaKanha Earth LodgeDeluxe BungalowPensão completa
preços parte aérea doméstica na índia e terrestre, por pessoa, a partir de
categoria LUXO - VÁLIDO DE 01/07/2019 a 31/03/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
Nova DélhiTaj Palace New DelhiSuperior RoomCafé da manhãUSD 5.971USD 5.797USD 8.688
JaipurJai Mahal PalaceLuxury RoomCafé da manhã
AgraITC MughalMughal RoomCafé da manhã
KhajurahoThe LaLiT Temple View KhajurahoGarden View RoomCafé da manhã
BandhavgarhMahua Kothi, A Taj Safari - Bandhavgarh National ParkCottage RoomPensão completa
KanhaBanjaar Tola, A Taj Safari - Kanha National ParkTented Suite RoomPensão completa
adicional / OPCIONAl, POR PESSOA, A PARTIR DE
CidadeServiçoValor
Nova DélhiShow de Bollywood, Kingdom of DreamsUSD 105
JaipurAlmoço no restaurante 1135 ADUSD 52
JaipurEstadia no Palace Room do Taj Rambagh Palace entre 02/05/2019 e 30/06/2019USD 377
JaipurEstadia no Palace Room do Taj Rambagh Palace entre 01/07/2019 e 31/03/2020USD 569
JaipurPasseio no Pink RickshawUSD 30
JaipurFilme de Bollywood em um cinema localUSD 15
AngraShow Mohabbat e TajUSD 48
KhajurahoShow de som e imagemUSD 20

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Adoramos o roteiro, a escolha das cidades, a divisão do tempo, a cia aérea. Tudo elaborado com muito cuidado por vocês e nós só temos a agradecer.
Heloisa e Marina
Foi para a Índia