Câmbio 17 mai 2022
Dólar (USD) R$ 5,16 | Euro (EUR) R$ 5,45
Ponto TurÍstico: Forte Amber, Jaipur, Rajastão, Índia Turismo

Pacote Triângulo Dourado com Ranthambore

Délhi, Agra, Ranthambore, Jaipur

Roteiro pelo famoso Triângulo Dourado da Índia, passando por Délhi, Jaipur, Agra, com o seu imponente Taj Mahal e o Ranthambore National Park, que é possivelmente o melhor lugar para ver tigres ao ar livre.

Melhor época para visitar

1º DIA: Délhi
Chegada ao aeroporto Internacional de Délhi. Traslado privativo ao hotel para acomodação por 2 noites com café da manhã.

Um bem-vindo especial com ritual Mouli, onde um fio de algodão vermelho é amarrado no pulso direito do homem e no pulso esquerdo da mulher (que representam o lado espiritual de cada um). Ao colocar o Mouli, os “mantras” geralmente são recitados para invocar o poder espiritual do sacerdote onde se faz um pedido no fim do mantra. Acredita-se que este fio vermelho proteja a pessoa que o usa do mal e é um lembrete dessa resolução.


2º DIA: Délhi
Café da manhã no hotel. Passeio pelo bairro Old Delhi, capital da dinastia Mughal, dos séculos XVI e XIX. Visita à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, construída pelo imperador Mughal Shah Jahan. A partir da mesquita, passeio de riquixá até Chandni Chowk, conhecida como Praça da Lua na Índia. Passando pelas ruas estreitas é possivel conhecer a arquitetura local, com fachadas multicoloridas, as lojas decoradas, enquanto vendedores ambulantes trabalham.

Durante o regime britânico, essa área sofreu grandes mudanças, testemunhando alguns dos eventos mais importantes da história indiana. Hoje, essas esplêndidas ruínas e contos de bravura são um testemunho da evolução dos tempos. Em seguida, continuação pelo Forte Vermelho, do século XVII. Visita ao Raj Ghat, um memorial impressionante de Mahatma Gandhi, um dos principais articuladores da independência da Índia do domínio dos britânicos.

A excursão à Imperial Delhi será conduzida até o Portão da Índia, um majestoso arco alto, com 42m de altura, construído como um memorial aos 9000 soldados que deram a vida durante a Primeira Guerra Mundial. Embaixo do Portão, queima uma chama eterna (Amar Jawan Jyoti) para honrar a memória dos soldados desconhecidos. Passagem por Rashtrapati Bhawan, a residência do presidente, pelo prédio do Parlamento e por outros prédios do governo. Visita à tumba de Humayun, construída pela viúva do segundo imperador mogol, Humayun, que é um monumento notável no estilo indo-persa, um precursor do Taj Mahal. A última parada será no Qutub Minar, a torre de pedra mais alta da Índia. O edifício tem 72,5m de altura e 379 degraus, além de ser uma das melhores estruturas islâmicas já erguidas na Índia.

Ao final do passeio, retorno ao hotel.


3º DIA: Délhi - AGRA
Depois do café da manhã no hotel, saída para Agra (204 km/5h). Outrora uma pequena vila nas margens do Yamuna, Agra foi transformada por dois grandes monarcas mongóis na segunda capital do Império. A cidade mantém o charme irresistível que fez dessa a cidade favorita dos mogóis, com diversos edifícios contrastantes de arenito vermelho e mármore branco, ruas estreitas e movimentadas.

Na chegada, check-in no hotel. Acomodação por 1 noite com café da manhã.

Na parte de tarde, saída para visitar o Forte Agra e o Taj Mahal. Considerado um dos edifícios mais elegantes e harmoniosos do mundo, o Taj Mahal foi construído pelo imperador mogol Shah Jahan (em 1630 d.C.) para guardar e honrar os restos mortais de sua amada rainha Mumtaz Mahal. Depois, visita ao Forte Agra, o trono e o baluarte de gerações sucessivas do Império Mogol. Os edifícios dentro deste complexo forte representam a assimilação de diferentes culturas, marca do período Mogol.

Depois da visita, retorno ao hotel.


4º DIA: AGRA - BHARATPUR - SAWAI MADHOPUR (RANTHAMBORE)
Café da manhã no hotel e check-out. Depois do café da manhã, saída até Bharatpur (60km/1h), parando em Fatehpur Sikri.

Fatehpur Sikri é uma cidade deserta de arenito vermelho que foi construída pelo grande imperador Mogol Akbar para servir como seu palácio no final do século XVI. Hoje, permanece na mesma condição que existia há mais de 300 anos. Com palácios e mesquitas, costumava ser uma cidade maior que Londres quando foi originalmente construída. Visita ao Palácio Panch Mahal, Diwan-i-Khas, Diwan-i-Aam e Jodha Bai.

Mais tarde, traslado até a estação ferroviária de Bharatpur para embarque em trem para Sawai Madhopur (Ranthambore).

O Parque Nacional Ranthambore é um excelente exemplo dos esforços do Project Tiger. As florestas ao redor do Forte Ranthambore eram, certa vez, os terrenos particulares dos marajás de Jaipur. Como resultado dos esforços rigorosos em conservação, os tigres, os principais atrativos do parque, tornaram-se cada vez mais numerosos, podendo ser vistos durante todo o dia. Se pode avistar, por exemplo, um tigre estirado preguiçosamente ao sol ou caçando ao redor dos lagos. Além dos tigres, há também algumas panteras. Os outros residentes permanentes do parque são crocodilos do pântano, hienas, gatos da selva e ursos-beiçudos (ursos-preguiça), chital (cervo – Axis, axis), nilgai (antílope azul) e chinkara (gazela-indiana) entre outros.

Desembarque na estação Sawai Madhopur e traslado até o hotel. Acomodação por 2 noites com café da manhã, almoço e jantar (sem bebidas). 

Jantar no hotel (sem bebidas).


5º DIA: RANTHAMBORE
Pela manhã, saída para o safari em jeep ao redor do parque. Volta ao hotel para café da manhã.

Manhã livre. Almoço no hotel (sem bebidas).

Na parte da tarde, safari de observação dos animais. Ranthambore é possivelmente o melhor lugar para ver tigres ao ar livre. Outros predadores encontrados são: leopardo, crocodilo do pântano, gato da selva e hiena. O parque também tem uma grande população de chacal (3 espécies de canídeos), sambar (rusa unicolor), chital (cervo), além de observar a paisagem de Nilgiri (montanhas “azuis”).

Jantar no hotel (sem bebidas).


6º DIA: RANTHAMBORE - JAIPUR
Café da manhã no hotel e check-out. Depois do café da manhã no hotel, saída até Jaipur (170km/4h). O passado de Jaipur está sempre presente; a cidade é cercada por montanhas escarpadas, cada uma coroada por um forte formidável, belos palácios, mansões e jardins espalhados por seus arredores. Os palácios e fortalezas do passado que testemunharam procissões reais e grande esplendor são agora monumentos vivos, aceitos com bastante naturalidade no estilo de vida das pessoas da “cidade rosa”. Há uma qualidade atemporal nos bazares de Jaipur e seu povo. Com seu passado histórico, Jaipur revive lendas dos antigos Rajputs.

Na chegada em Jaipur, acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Visita ao mercado para explorá-lo por conta própria.
  • Experiência “Rhythm with the Elephants”, com jantar no Dera Amer, um parque de proteção à vida dos elefantes.



7º DIA: JAIPUR
Depois do café da manhã, visita ao Forte Amer. O Maharaja Man Singh de Jaipur, o general de maior sucesso do imperador Akbar Akbar, começou a construir o Forte Amer no século XVII antes mesmo da construção do Palácio da Cidade em Jaipur. O forte é cercado por muralhas fortificadas e tem vista para o lago Moat. No topo do forte, é possivel caminhar pelo vasto complexo de pátios e salões. Muitos dos quartos têm pinturas com pedras preciosas e espelhos embutidos nas paredes. O mais fascinante é o Sheesh Mahal (salão de espelhos), do qual uma única luz de lâmpada é refletida nos muitos espelhos, iluminando a sala.

No retorno para a cidade, parada para fotos em Hawa Mahal (the Palace of Winds). Acredita-se que as mulheres do harém real usavam os quartos em forma de caixotes para observar a vida cotidiana na rua abaixo sem serem vistas.

Visita ao Jantar Mantar, um observatório construído por Sawai Jai Singh 11, no século XVIII. O marajá, era um cientista-astrônomo e traduziu os princípios de Euclides em sânscrito. Um dos locais mais notáveis de Jaipur, o Jantar Mantar possui 14 principais dispositivos geométricos para medir o tempo, prever eclipses e rastrear estrelas e planetas. Ao lado do observatório fica o Palácio da Cidade. O Palácio é agora principalmente um museu que abriga uma coleção de grandes tesouros, incluindo pinturas em miniatura, tapetes, roupas reais e outros objetos do intrigante passado de Jaipur. A antiga família real mantém uma parte do palácio para uso pessoal.

À tarde, visita ao templo Birla onde é possível testemunhar as orações da noite com lâmpadas de barro, sinos e hinos cantados em voz alta.

Ao final do passeio, retorno ao hotel.

Sugestão de atividade opcional (não inclusa):

  • Apresentação de dança tradicional do Rajastão, com jantar no Palace of Narain Niwas (sem bebidas).


8º DIA: JAIPUR - DéLHI
Café da manhã no hotel e check-out. Traslado ao aeroporto de Délhi (253km/5h), com assistência do representante local para embarque no voo internacional.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 2 noites em Délhi, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Agra, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Ranthambore, com café da manhã, almoço e jantar (sem bebidas);
- Acomodação por 2 noites em Jaipur, com café da manhã;
- Traslados e assitência com representante em inglês;
- Passeios com acompanhamento de guia em espanhol;
- 2 safaris diários no Parque Nacional Ranthambore;
- Kit de viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aéra entre o Brasil e a Índia;
- Passagem aérea doméstica na Índia;
- Taxas de embarque;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Taxas para emissão de passaporte e visto para a Índia;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE
CATEGORIA SUPERIOR - VÁLIDO DE 16/04/2022 A 30/06/2022
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploQuádruploIndividual
DelhiTaj Palace DelhiDeluxeCafé da manhãUSD 1.478USD 1.397USD 1.397USD 2.569
AgraTaj Hotel & Convention centreDeluxeCafé da manhã
RanthamboreSawai VilasGarden VillaPensão Completa
Jaipur  Hilton Jaipur Guest Room Café da manhã
PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE
CATEGORIA SUPERIOR - VÁLIDO DE 01/10/2022 a 31/03/2023 1
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploQuádruploIndividual
DelhiTaj Palace DelhiDeluxeCafé da manhãUSD 1.694USD 1.611USD 1.611USD 3.001
AgraTaj Hotel & Convention centreDeluxeCafé da manhã
RanthamboreSawai VilasGarden VillaPensão Completa
Jaipur  Hilton Jaipur Guest Room Café da manhã

PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE
CATEGORIA luxo - VÁLIDO DE 16/04/2022 A 30/06/2022
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploQuádruploIndividual
DelhiThe Imperial Heritage RoomCafé da manhãUSD 2.819USD 2.737USD 2.737USD 5.243
AgraThe Oberoi AmarvilasPremier Room Café da manhã
RanthamboreThe Oberoi VanyavilasLuxury Tent Pensão Completa
JaipurThe Oberoi Rajvilas Premier RoomCafé da manhã
PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE
CATEGORIA luxo - VÁLIDO DE 01/10/2022 A 31/03/2022 1
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploQuádruploIndividual
DelhiThe Imperial Heritage RoomCafé da manhãUSD 4.374USD 4.291USD 4.291USD 8.301
AgraThe Oberoi AmarvilasPremier Room Café da manhã
RanthamboreThe Oberoi VanyavilasLuxury Tent Pensão Completa
JaipurThe Oberoi Rajvilas Premier RoomCafé da manhã
ADICIONAL / OPCIONAL, POR PESSOA, A PARTIR DE
DescriçãoDuploTriploQuádruploIndividual
Apresentação de dança tradicional do Rajastão, com jantar no Palace of Narain Niwas (sem bebidas).USD 100USD 100USD 100USD 100
Experiência “Rhythm with the Elephants”, com jantar no Dera Ame.USD 117USD 117USD 117USD 117
Suplemento para 5 jantares em Delhi, Agra e Jaipur, na categoria superior (sem bebidas).USD 244USD 244USD 244USD 244
Suplemento para 5 almoços e 5 jantares em Delhi, Agra e Jaipur, na categoria superior (sem bebidas).USD 457USD 457USD 457USD 457
Suplemento para 5 jantares em Delhi, Agra e Jaipur, na categoria luxo (sem bebidas).USD 569USD 569USD 569USD 569
Suplemento para 5 almoços e 5 jantares em Delhi, Agra e Jaipur, na categoria luxo (sem bebidas).USD 1.078USD 1.078USD 1.078USD 1.078

Informações adicionais
1 Período de blackout (quando os valores não se aplicam): estadias durante o período de festas no final de ano - Natal e Ano Novo.

- O Parque Nacional de Ranthambore permanece fechado entre 01/07/2022 e 30/09/2022.

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.

- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Adoramos o roteiro, a escolha das cidades, a divisão do tempo, a cia aérea. Tudo elaborado com muito cuidado por vocês e nós só temos a agradecer.
Heloisa e Marina
Foi para a Índia