Câmbio 16 ago 2019
Dólar (USD) R$ 4,15 | Euro (EUR) R$ 4,62
India | Pacotes Kangaroo Tours

Pacote Maravilhas da Índia

Mumbai, Aurangabadi, Udaipur, Jodhpur, Jaipur, Agra, Nova Délhi

Roteiro passando pelas principais cidades da Índia: Mumbai, Aurangabadi, Udaipur, Jodhpur, Jaipur, Agra e Nova Délhi.

1º DIA: MUMBAI
Chegada a Mumbai. Recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Mumbai, a cidade mais moderna e global da Índia, é capaz de servir e satisfazer turistas de todos os gostos. Os lugares de interesse histórico, a vida noturna pulsante, a população cosmopolita e o mundo de Bollywood (a versão indiana de Hollywood) definem o caráter de Mumbai.


2º DIA: MUMBAI
Café da manhã no hotel.

Passeio privativo com guia em espanhol às Grutas de Elefanta. Construído entre 450 e 750, o complexo de templos nas cavernas contém relevos, esculturas e um templo a Shiva.

À tarde, passeio por alguns pontos da cidade: Portal da Índia, construído em celebração à visita do então Rei do Reino Unido e Imperador da Índia colonial, George V; ao Museu Príncipe de Gales (visita externa), que foi usado como hospital durante a Primeira Guerra Mundial; e parada na Dhobi Ghat, uma lavanderia a céu aberto.

Em seguida, passagem por: Universidade de Mumbai, Supremo Tribunal de Mumbai e Mercado Crawford. Visita aos Jardins Suspensos de Malabar Hill, ao Museu Memorial de Gandhi (Mani Bhawan) e ao Templo Jain.

Retorno ao hotel pela rodovia da marina com vista para o Mar da Arábia. Passagem pela Estação Chhatrapati Shivaji.


3º DIA: MUMBAI / AURANGABAD
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto de Mumbai para embarque a Aurangabad. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Aurangabad é o ponto mais conveniente para visitar as famosas cavernas de Ajanta e Ellora.


4º DIA: AURANGABAD
Café da manhã no hotel. Passeio privativo de dia inteiro, com guia em espanhol, às Cavernas de Ajanta (fechadas às segundas-feiras). Situadas a cerca de 112 km a nordeste de Aurangabad, essas 30 cavernas, com 24 mosteiros e 5 templos, têm pinturas nas paredes e esculturas que impressionam estudantes e amantes de arte.

Retorno a Aurangabad.


5º DIA: AURANGABAD / MUMBAI
Café da manhã no hotel.

Passeio privativo de meio dia, com guia em espanhol, às Cavernas de Ellora (fechadas às terças-feiras). Estas gigantescas rochas foram esculpidas durante cinco séculos por diversas gerações de monges budistas, hindus e jainistas. Localizadas a cerca de 30 km de Aurangabad, e consideradas Patrimônio da Humanidade, se estendem por 34 cavernas.

Traslado privativo ao aeroporto de Aurangabad para embarque a Mumbai. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel. Acomodação por 1 noite, café da manhã.


6º DIA: MUMBAI / UDAIPUR
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto de Mumbai para embarque a Udaipur. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

No final do dia, passeio de barco pelo Lago Pichola (o passeio depende do nível da água no dia).


7º DIA: UDAIPUR
Café da manhã no hotel.

Após o café da manhã, passeio privativo de meio dia, com guia em espanhol, pela cidade de Udaipur. Visita ao Templo Jagdish, que abriga uma estátua em pedra negra de Lord Vishnu e seu pássaro poderoso chamado Garuda, numa imagem de bronze. O templo é um refinado exemplo da arte indo-ariana.

Em seguida, passeio ao Sahelion Ki Bari, o jardim que exibe o estilo de vida único das senhoras da família real que viviam nos palácios.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.


8º DIA: UDAIPUR - RANAKPUR - JODHPUR
Café da manhã no hotel. Traslado terrestre privativo a Jodhpur (cerca de 260 km, aproximadamente 6 horas de viagem).

No percurso, parada para visita aos Templos de Ranakpur. Ranakpur é conhecida pelo Templo Jain, de mármore, e pelo Templo do Sol.

Na chegada a Jodhpur, acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Jodhpur, também conhecida como a cidade azul, por ter as casas pintadas desta cor nas proximidades do Forte Mehrangarh, é a segunda maior cidade do Rajastão depois de Jaipur.


9º DIA: JODHPUR
Café da manhã no hotel.

Passeio privativo de meio dia pela cidade, com guia em espanhol, com visita: ao Forte Mehrangarh, localizado no alto de um precipício de 125 metros; ao monumento de mármore branco, Jaswant Thada; e ao Mercado Sardar, localizado nos arredores da torre do relógio, onde é possível comprar vegetais, temperos, doces, pratas e artesanatos.

Retorno ao hotel.


10º DIA: JODHPUR - JAIPUR
Café da manhã no hotel. Traslado terrestre a Jaipur (335 km, aproximadamente 6 horas de viagem). Na chegada, acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Conhecida como a "Cidade Rosa", Jaipur é a capital do estado do Rajastão e se destaca por ser uma cidade bem planejada.

À noite, sessão de cinema para assistir a um filme de Bollywood em um cinema local.


11º DIA: JAIPUR
Café da manhã no hotel.

Passeio privativo de dia inteiro, com guia em espanhol, ao Forte Amber. Bem acima da cidade, o palácio fica dentro de um complexo repleto de salões, jardins, pavilhões e templos. A subida ao forte será feita em jeep. Será possível assistir a uma cerimônia aarti num dos templos do Forte.

À tarde, visita ao Museu do Palácio Municipal, onde há uma forte mistura da cultura rajastani tradicional e mongol. O museu possui uma coleção de roupas da realeza, tapetes, um arsenal de armas, pinturas em miniatura que representam cenas da corte, cenas de batalha e procissões. Ida ao Jantar Mantar, um observatório construído em 1726. Durante o passeio, haverá possibilidade de fazer uma tatuagem de henna.

Parada para foto no Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos. No final da tarde, passeio panorâmico pela cidade em tuk tuk e retorno ao hotel.

Atividades opcionais:

  • Almoço em restaurante típico;
  • Aula de culinária seguida de jantar com uma família local.



12º DIA: JAIPUR - ABHANERI - FATEHPUR SIKRI - AGRA
Café da manhã no hotel. Traslado terrestre privativo a Agra, que fica a 236 km, uma viagem de aproximadamente 6 horas.

No caminho, parada em Abhaneri. Chand Baori é um poço construído há mais de mil anos na cidade e é um atrativo que fica, de certa forma, escondido. Um dos segredos da Índia!

Em seguida, visita a Fatehpur Sikri, uma cidade deserta de arenito vermelho construída pelo Imperador Akbar como sua capital. A cidade foi abandonada alguns anos depois de construída e suas "ruínas" ainda estão em bom estado. Não é difícil imaginar como era a vida da corte nos seus dias de glória.

Na chegada a Agra, acomodação por 1 noite, com café da manhã.


13º DIA: AGRA - NOVA DÉLHI
Bem cedo pela manhã, passeio privativo, com guia em espanhol, ao famoso Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), para apreciar a beleza do mausoléu ao nascer do sol. O monumento fica em uma área protegida e o estacionamento está a um quilômetro de distância.

O Taj Mahal foi construído pelo imperador Shah Jehan, em memória de sua amada rainha. Sua construção começou em 1631 e acredita-se que levou 18 anos para ser concluído, com mais de 20.000 artesãos trabalhando o tempo todo.

Retorno ao hotel para o café da manhã.

À tarde, passeio com guia em espanhol ao Forte Vermelho, o mais opulento do Império Mogol. O forte é o símbolo do império de seu fundador, Shah Jehan, construído atrás de paredes de arenito vermelho. Seu portão principal (Lahore Gate) fica próximo a vários bazares, ótimos para compras.

Em seguida, traslado terrestre privativo a Nova Délhi (234 km, aproximadamente 4 horas de viagem). Chegada e acomodação por 2 noites, com café da manhã.


14º DIA: NOVA DÉLHI
Café da manhã no hotel. Passeio privativo de dia inteiro, com guia em espanhol, pela Velha Délhi, uma experiência única na antiga cidade murada.

Pela manhã, visita ao Forte Vermelho, o mais opulento do Império Mogol. O forte é símbolo do império de seu fundador, Shah Jehan, construído atrás de paredes de arenito vermelho. Seu portão principal (Lahore Gate) fica próximo a vários bazares para compras.

Em seguida, visita a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, ao Chandni Chowk, o mercado colorido da cidade, e ao Raj Ghat, o Memorial de Mahatma Gandhi.

À tarde, passeio por Nova Délhi, com visita ao Qutub Minar e à Tumba de Humayun. Passagem pelo boulevard Rajpath, com o Portal da Índia, a residência presidencial e o Parlamento.

Logo depois, visita a Gurudwara Bangla Sahib, uma cozinha comunitária. A mulher exerce um papel importante na preparação das refeições, além das crianças auxiliarem a servir a comida. A instituição dá aulas de etiqueta no que se refere a comer e se portar numa situação em grupo.

Atividade opcional:

  • Almoço em restaurante típico.



15º DIA: NOVA DÉLHI
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto de Nova Délhi.



pacote de Extensão à Caxemira

Pacote de Extensão à Kerala

Pacote Extensão à Kathmandu

Pacote de extensão à Ananda in the Himalayas

 

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 3 noites em Mumbai, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Aurangabad, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Udaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Jodhpur, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Jaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Agra, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Nova Délhi, com café da manhã;
- Passagens aéreas domésticas entre Mumbai / Aurangabad / Udaipur, em classe econômica;
- Traslados privativos entre os trechos aeroporto / hotel / aeroporto com assistência em inglês;
- Traslados entre cidades em veículos com ar condicionado;
- Visitas e tours nos pontos de interesse mencionados no roteiro, conduzidos por um guia em espanhol;
- Passeios privativos conforme mencionado no itinerário com guia em espanhol;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e a Índia;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Taxas para emissão de passaporte e visto para a Índia;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte aérea doméstica na Índia e terrestre, por pessoa, a partir de
categoria superior - válido até 30/09/2019
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
MumbaiVivanta PresidentSuperior RoomCafé da manhãUSD 4.498USD 4.345USD 5.198
AurangabadWelcomHotel Rama InternationalDeluxe RoomCafé da manhã
MumbaiKohinoor ContinentalSuperior RoomCafé da manhã
UdaipurJusta RajputanaPremier RoomCafé da manhã
JodhpurPark PlazaSuperior RoomCafé da manhã
JaipurHoliday Inn City CentreSuperior RoomCafé da manhã
AgraDouble Tree by HiltonDT GuestCafé da manhã
Nova DélhiVivanta by Taj DwarkaSuperior CharmCafé da manhã
preços parte aérea doméstica na Índia e terrestre, por pessoa, a partir de
categoria luxo - válido até 30/09/2019
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
MumbaiTrident Nariman PointSuperior RoomCafé da manhãUSD 4.852USD 4.698USD 5.905
AurangabadVivanta by Taj AurangabadSuperior CharmCafé da manhã
MumbaiLeela MumbaiPremier RoomCafé da manhã
UdaipurTrident UdaipurDeluxe Garden ViewCafé da manhã
JodhpurITC WelcomeDeluxe RoomCafé da manhã
JaipurMarriott JaipurDeluxe RoomCafé da manhã
AgraITC MughalMughal RoomCafé da manhã
Nova DélhiLe Méridien New DelhiExecutive RoomCafé da manhã
ADICIONAL / OPCIONAL, POR PESSOA, A PARTIR DE
CidadeAtividadeValor
Nova DélhiAlmoço no restaurante VedaUSD 35
JaipurAlmoço no restaurante 1135 ADUSD 45
JaipurSessão de culinária seguida de jantar com a família localUSD 50

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Adoramos o roteiro, a escolha das cidades, a divisão do tempo, a cia aérea. Tudo elaborado com muito cuidado por vocês e nós só temos a agradecer.
Heloisa e Marina
Foi para a Índia