Câmbio 18 fev 2020
Dólar (USD) R$ 4,49 | Euro (EUR) R$ 4,88
India | Pacotes Kangaroo Tours

Pacote O Grande Casamento Indiano

Nova Délhi, Agra, Jaipur, Bishangarh

Os casamentos indianos são uma grande festa que variam entre regiões, culturas e etnias. Uma experiência inesquecível na Índia!

Melhor época para visitar

Os casamentos indianos têm um espírito festivo, com rituais elaborados e, na maioria dos casos, decorações elaboradas, muita música e dança. Esta roteiro fornece percepções sobre as culturas, costumes e rituais da Índia, além da chance de participar de um "grande casamento indiano". Os participantes poderão interagir com as famílias enquanto elas se prepararam para o grande dia, vestindo trajes étnicos e desfrutando do melhor da culinária indiana.

 

02/12/2020: Nova Délhi
Na chegada à Nova Délhi, recepção e traslado para o hotel. Acomodação em Délhi por 1 noite, com café da manhã.

Jantar com uma breve apresentação do guia. A viagem será liderada por Pankaj Sharma, um especialista em tradições e cultura indianas.


03/12/2020: Nova Délhi - AGRA
Café da manhã no hotel. Traslado de terrestre de aproximadamente 4h30' até Agra.

Na chegada à Agra, visita ao grande monumento do amor, o Taj Mahal, mausoléu construído pelo imperador Shah Jahan para sua esposa favorita, Mumtaz. Segundo relatos, este magnífico monumento levou mais de 20 anos e mais de 20.000 artesãos para ser concluído.

Jantar no hotel e acomodação em Agra por 1 noite, com café da manhã.


04/12/2020: AGRA - JAIPUR
Após o café da manhã, traslado terrestre de aproximadamente 6 horas até Jaipur.

Uma das particularidades da cultura indiana é o jugaad, que significa algo como um conserto inovador, uma solução improvisada com engenhosidade e inteligência. Para vivenciar este conceito, passeio na traseira de um caminhão aberto popularmente conhecido como The Village Mercedes! Uma experiência divertida e inesquecível.

Almoço em restaurante local e jantar no hotel.

Acomodação em Jaipur por 2 noites, com café da manhã.


05/12/2020: JAIPUR
Após o café da manhã, passeio de meio dia para o Forte de Amber, um exemplo maravilhoso da arquitetura de Rajput, com terraços e muralhas refletidos no lago Maota. A subida até o forte é em um jipe e a visita passa por salões reais decorados com intrincados trabalhos de marfim, espelho e vidro, complementados por pinturas de parede requintadas.

À tarde, visita ao Museu do Palácio da Cidade que mostra uma imponente mistura de arte tradicional do Rajastão e Mughal. O museu é resplandecente com sua coleção de roupas de príncipes reais, tapetes, um arsenal de armas antigas, pinturas em miniatura que retratam cenas de tribunais, cenas de batalha e procissões.

Visita ao Jantar Mantar, um observatório astronômico construído em 1724, usado pelos astrônomos para cálculos de eclipses e posições planetárias com precisão.

Parada para fotos no monumento mais popular e mais fotografado de Jaipur: o Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), uma maravilha de cinco andares com uma espetacular fachada piramidal e janelas pendentes com telas, cúpulas e pináculos.

À noite, sessão de cinema para um filme de Bollywood - sem dúvida uma das melhores maneiras de mergulhar no romance da Índia.


06/12/2020: JAIPUR - BISHANGARH
Após o café da manhã, traslado a Bishangarh e acomodação no Alila Fort Bishangarh, um forte convertido em um hotel histórico. Situado em uma colina de granito, permite vistas impressionantes da paisagem do Rajastão.

Acomodação em Bishangarh por 1 noite, com café da manhã.

À tarde, tempo para explorar a vila local; uma ótima oportunidade para observar a vida na região e capturar a beleza intocada da pacata vila. Pode-se experimentar as tarefas domésticas, como ordenhar um búfalo ou cabra e cozinhar pratos autênticos no rasoi, um fogão a lenha feito de tijolos. A sugestão é finalizar o dia apreciando uma xícara de masala chai caseiro (chá com especiarias) apreciando as vistas panorâmicas do vale.

À noite, jantar no hotel.


07/12/2020: BISHANGARH - Nova Délhi
Café da manhã no hotel.

O dia começa conhecendo a vida local, a cultura e as tradições artesanais de Bishangarh através da cerimônia de oração da manhã no antigo templo de Narsingh Maharaj.

Depois, passeio pelas ruas da vila de Bishangarh, repletas de atividades e rotinas matinais, parando para conhecer e compartilhar uma xícara de chá com especiarias com uma família local em seu haveli (uma casa tradicional) de 150 anos. Ao longo do caminho, visita a alguns dos artesãos mais conhecidos da vila em joalheria artesanal e tecelagem de carpetes e cerâmica. Parada no moinho de farinha e na barbearia, onde pode-se experimentar a champi, tradicional massagem indiana na cabeça.

Viagem de volta para Délhi, onde as festividades do casamento começam com a tradicional cerimônia mehndi, uma forma antiga de arte corporal que usa as folhas secas da hena para fazer desenhos decorativos nas mãos, braços e, às vezes, nos pés da noiva e das mulheres. Depois que a hena estiver seca, ela é removida e o resultado é uma linda tatuagem brilhante, geralmente de cor laranja ou vermelha. A tatuagem é temporária e desaparece dentro de alguns dias.

À noite, participação em um sangeet, uma noite de música, dança e apresentações animadas pelas quais a maioria dos casamentos indianos é conhecida. Em muitas famílias, existe a tradição de coreografar números de dança com antecedência e competir entre si.

Acomodação em Délhi por 3 noites, com café da manhã.


08/12/2020: Nova Délhi
Café da manhã no hotel.

O dia começa com um passeio de riquixá pela cidade murada de Old Delhi, onde vê-se o esplendor e realeza da antiga Délhi. Old Delhi é uma cidade murada que foi construída pelo imperador Mughal Shah Jahan depois que ele mudou sua capital de Agra para Délhi, em 1638.

Passagem pelo opulento Forte Vermelho, que serviu como residência principal dos Mughals por mais de 200 anos e vislumbre da famosa Jama Masjid, a maior mesquita da Índia.

Tempo livre para desfrutar de uma sessão de spa ou salão de beleza no hotel para se preparar para a noite.

À noite, participação no grande casamento indiano, que incluirá várias cerimônias. A noite do casamento geralmente começa quando o noivo faz uma grande entrada com seus acompanhantes, ou baraat. As famílias trocam guirlandas antes que o noivo seja escoltado até a noiva, que normalmente espera por ele dentro do local.

A cerimônia acontece dentro de um belo recinto chamado mandap, decorado com tecidos coloridos, flores e outros enfeites, e com um teto aberto que permite ao casal ver as estrelas e a lua.

Os rituais elaborados costumam durar algumas horas e incluem três elementos principais: Kanyadaan, Panigrahana e Saptapadi. Estes são, respectivamente, o presente da filha pelo pai; segurando as mãos perto do fogo para significar a união iminente; e sete passos ao redor do fogo, cada passo acompanhado de um conjunto de votos.

Depois que o casamento termina, a noiva deixa o local com o noivo e sua família, em uma cerimônia tocante chamada Bidai, que significa literalmente adeus.

Jantar e acomodação no hotel.


09/12/2020: NOVA DÉLHI
Café da manhã.

Passeio para explorar Nova Délhi, projetada e construída pelos britânicos na década de 1920, em nítido contraste com a Velha Délhi, com amplas avenidas arborizadas, pontuadas por jardins em estilo Mughal e bangalôs coloniais. O tour segue pela avenida cerimonial Rajpath, passando pelo imponente Portão da Índia, President HouseParliament House. Inclui ainda visita à tumba de Humayun, um exemplo impressionante da arquitetura Mughal, construída pela esposa do imperador Begai Begum, e considerada o modelo do famoso monumento do amor, Taj Mahal. Em seguida, visita à Qutub Minar.

Restante do dia livre.


10/12/2020: nova déLHI
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Délhi.


Obs:
- Válido enquanto houver disponibilidade de lugares. O tamanho máximo do grupo será de 24 viajantes para garantir uma experiência agradável.
- A data da viagem pode variar um pouco, dependendo da data real do casamento.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Viagem liderada por Pankaj Sharma, um especialista em tradições e cultura indianas;
- Acomodação por 4 noites em Délhi, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Agra, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Jaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Bishangarh, com café da manhã;
- Almoço e jantar de acordo com o programa;
- Duas bebidas com o jantar de boas-vindas na primeira noite;
- Todos os traslados, viagens e excursões em veículos com ar condicionado;
- Todas as taxas de entrada nos locais indicados no roteiro;
- Assistência em todas as chegadas, partidas e durante a viagem;
- Participação em um casamento indiano;
- Traje tradicional para participar no casamento;
- Arte Mehendi (tatuagem);
- Jantar no local do casamento com a família anfitriã.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e a Índia;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Seguro viagem e de cancelamento;
- Kit de viagem;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria luxo - válido até 02/11/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuploIndividual
Nova DélhiJaypee Vasant ContinentalStandard RoomCafé da manhãUSD 4.440USD 5.807
AgraJaypee Palace Hotel & International Convention CentreStandard RoomCafé da manhã
JaipurHilton JaipurGuest RoomCafé da manhã
BishangarhAlila Fort BishangarhStandard RoomCafé da manhã
Nova DélhiJaypee Vasant ContinentalStandard RoomCafé da manhã

- Válido enquanto houver disponibilidade de lugares. O tamanho máximo do grupo será de 24 viajantes para garantir uma experiência agradável.
- A data da viagem pode variar um pouco, dependendo da data real do casamento.

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Adoramos o roteiro, a escolha das cidades, a divisão do tempo, a cia aérea. Tudo elaborado com muito cuidado por vocês e nós só temos a agradecer.
Heloisa e Marina
Foi para a Índia