Câmbio 28 set 2020
Dólar (USD) R$ 5,70 | Euro (EUR) R$ 6,72
Banner plantacao arroz

Pacote Java e Bali

Borobudur, Ubud, Nusa Dua

Roteiro de viagem repleto de experiências para conhecer o melhor de Java e Bali.

Melhor época para visitar

1º DIA: Borobudur
Chegada no aeroporto de Yogyakarta e traslado ao hotel em Magelang para acomodação por 3 noites, com café da manhã.

Restante do dia livre para atividades independentes.


2º DIA: Borobudur
Após o café da manhã no hotel, passeio de meio dia de bicicleta para conhecer as aldeia local. Esse passeio permite observar como vive o povo javanês.

No vilarejo de Nampan é possível assistir os locais preparando tofu caseiro. Esse processo envolve várias etapas, desde a absorção de líquido por um sólido poroso e esmagamento do grão de soja até a prensagem do produto final, pronto para comercialização.

Em seguida, visita aos artesãos da vila de Nglipoh que fazem cerâmicas tradicionais de todas as formas e tamanhos, usadas nas residências de Java.

Retorno ao hotel e tarde livre.


3º DIABorobudur
Antes do amanhecer, passeio privativo ao complexo de templos em Borobudur.

Ida à vila de Bugisan para visita a uma casa tradicional, onde será servida uma bebida de boas-vindas com petiscos leves antes de começar a explorar a aldeia em carro de boi.

Visita à uma fábrica local para aprender como o tradicional biscoito emping é feito. Depois de experimentar alguns desses petiscos locais, continuação à uma casa que fabrica o Jamu, um medicamento à base de ervas feito de ingredientes naturais, que pode ser encontrado em toda a Indonésia. É possível provar a bebida, geralmente adoçada com mel, para revigorar o corpo e a alma, antes de caminhar até uma casa próxima para aprender a tocar gamelão.

Continuação ao complexo do templo hindu de Prambanan, que foi premiado com o status de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Após o passeio, retorno ao hotel.


4º DIABorobudur / denpansar - Ubud
Café da manhã no hotel e passeio a um tradicional fabricante de Kris.

Tombada pela UNESCO como “obra-prima do Patrimônio Imaterial da Humanidade”, a Kris é uma adaga assimétrica com um padrão de lâmina distinto, obtido por meio de laminações alternadas de ferro. Pode levar até um mês para forjar uma única peça, que é usada para exibição, como talismã com poderes mágicos, como arma, como relíquia de famílias santificadas, como um acessório de vestimenta cerimonial, como um indicador de status social ou como um símbolo de heroísmo.

Em seguida, visita ao Kraton, o Palácio do Sultão de Yogyakarta. Localizado dentro do terreno do Kraton, o Taman Sari Water Castle foi projetado em meados do século 18 como um parque de diversões real para o primeiro Sultanato de Yogyakarta e sua comitiva.

Após o passeio, traslado ao aeroporto de Yogyakarta para embarque em voo (não incluso) com destino a Bali. Ao desembarcar no aeroporto de Denpasar, traslado de Bali ao hotel em Ubud. Acomodação por 3 noites, com café da manhã.


5º DIA: Ubud
Após o café da manhã, passeio privativo à casa particular de Bapak Enong Ismail, curador do Museu Sukarno, e o maior especialista na área do rio Pakerisan, recentemente listada como patrimônio mundial com seus templos e monumentos antigos.

Oportunidade de acompanhar o processo de preparação do “Babi Guling”, com a opção de participar e auxiliar os anfitriões em uma experiência prática.

Visita exclusiva a três templos e monumentos históricos que traçam a criação da religião hindu balinesa “Hindu Dharma”, do século VIII ao XII, quando três religiões se tornaram uma. Os guias conduzem por templos pouco visitados por turistas, que, embora talvez mais simples, desempenharam um papel significativo no desenvolvimento da cultura balinesa atual. Imperdível para quem gosta de história e cultura.

Retorno ao hotel.


6º DIA: UBUD
Após o café da manhã no hotel, massagem no Fivelements Puri Ahimsa Retreat.

Conhecidos como "energia viva da natureza", os óleos essenciais aromáticos são reconhecidos há mais de 6.000 anos por seus poderes de cura e relaxamento. Combinados com o poder calmante de uma massagem tradicional balinesa, esses óleos são absorvidos pela pele e carregados pelo corpo, estimulando o sistema imunológico.

Após a massagem, participação em uma Cerimônia do Fogo de Agni Hotra e uma meditação. Agni Hotra é uma antiga cerimônia do fogo originada dos textos sagrados hindus védicos.

À tarde, visita à uma equipe culinária em uma inspiradora viagem gastronômica.

Retorno ao hotel.


7º DIA: Ubud - Casa Brahman - Nusa Dua
Após o café da manhã, check-out no hotel. Passeio privativo para visita à uma família Brahman, que mora na vila de Mas, onde é possível aprender e participar da confecção de oferendas tradicionais. Depois da preparação, oportunidade de testemunhar o ritual diário de oração.

Continuação do passeio à outra Casa Brahman de Pedanda, onde é possível ver como o gebogan (arranjos de frutas, flores coloridas e comida empilhados uns sobre os outros, formando torres cilíndricas) é levado ao templo para ser abençoado e uma doação é feita com orações à antiga família do templo, que atende cerca de 800 pessoas da aldeia. Assim que todos os rituais forem concluídos, as mulheres levam o gebogan de volta para casa e a comida é compartilhada entre familiares e amigos. Tempo para desfrutar de um tradicional almoço antes de retornar ao hotel.

Traslado ao hotel em Nusa Dua para jantar e acomodação por 3 noites, com café da manhã.


8º DIA: Nusa Dua
Após o café da manhã, traslado privativo a Amlapura, a sede do distrito de Karangasem, no leste de Bali.

Parada em um restaurante com vistas panorâmicas dos arrozais e do Monte Agung. Pausa para um café e bebidas antes de continuar o passeio em um Volkswagen vintage a caminho de “Puri Agung”, o Palácio de Amlapura. Outrora a residência da família real de Karangasem, este passeio exclusivo mostra como a realeza local costumava viver.

Continuação do passeio pelas ruas de Karangasem até Budakling Village, para visitar um ferreiro cuja família faz as lâminas tradicionais usadas para cerimônias.

Por estradas cênicas ao longo de arrozais e florestas tropicais, o passeio continua em direção ao Palácio da Água Tirta Gangga. Construído em 1946 durante o reinado do falecido Raja de Karangasem, Tirta Gangga teve uma série de restaurações após as chuvas quentes de cinzas vulcânicas da erupção do Monte Agung em 1963.

Continuação ao Palácio da Água Taman Ujung, o sítio irmão de Tirta Gangga, construído pelo mesmo raja. Pausa para desfrutar de um almoço piquenique balinês com cidra caseira no pavilhão sobre a água.

Após o passeio, retorno ao hotel.


9º DIA: NUSA DUA
Café da manhã no hotel e manhã livre para atividades independentes. 

À tarde, passeio privativo à famosa praia de Jimbaran Bay para embarque em cruzeiro de aproximadamente 2 horas.

Enquanto navega, passagem por um famoso bar, construído em várias rochas a poucos metros acima da água. Continuação às praias mais intocadas de Bali, como Bingin, Balangan e Padang-Padang.

Chegada ao Templo de Uluwatu, considerado um dos mais importantes de Bali. Pausa para uma tradicional cerimônia de bênção balinesa, colocando um Canang Sari flutuante - uma pequena cesta de folhas de palmeira cheia de flores coloridas, arroz e incenso - no oceano a partir do penhasco do templo.

Após o desembarque do cruzeiro, retorno ao hotel e jantar.


10º DIA: Nusa Dua - Denpasar
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Denpasar.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
-  Acomodação por 3 noites em Borobudur, com café da manhã;
-  Acomodação por 3 noites em Ubud, com café da manhã;
-  Acomodação por 3 noites em Nusa Dua, com café da manhã;
-  Traslados privativos, conforme itinerário;
-  Refeições mencionadas como incluídas;
-  Passeios privativos com guia em inglês, conforme itinerário;
-  Entradas às atrações mencionadas;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Kit de viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

PREÇOS PARTE TERRESTRE, POR PESSOA, A PARTIR DE
Categoria superior - VÁLIDO DE 05/01/2021 A 19/12/2021
Para reservas solicitadas até 31/12/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuploQuádruplo
BorobudurAmanjiwoGarden SuiteCafé da manhãUSD 7.442USD 6.860
UbudCapella Ubud, BaliTerrace SuiteCafé da manhã
Nusa DuaThe St. Regis Bali ResortSt. Regis SuiteCafé da manhã
suplemento mandatório, por pessoa, a partir de
CidadePeríodo da estadiaServiçoDuploQuádruplo
Borobudur01/04/2021 a 08/04/2021
14/07/2021 a 31/07/2021
Suplemento por noite na acomodação no hotel AmanjiwoUSD 119USD 119
Borobudur01/05/2021 a 13/07/2021
01/09/2021 a 31/10/2021
Suplemento por noite na acomodação no hotel AmanjiwoUSD 66USD 66
Borobudur01/08/2021 a 31/08/2021Suplemento por noite na acomodação no hotel AmanjiwoUSD 265USD 265
Nusa Dua15/07/2021 a 31/08/2021Suplemento por noite na acomodação no The St. Regis Bali ResortUSD 137USD 137

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Obrigada por organizar nossa lua de mel perfeita!
Larissa e Danillo
Foi para a Indonésia