Câmbio 16 Nov 2018
Dólar (USD) R$ 3,92 | Euro (EUR) R$ 4,45
Tailandia

Pacote Ásia Mágica: Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura & Indonésia

Bangkok, Yangon, Bagan, Siem Reap, Singapura, Ubud, Bali

Roteiro autêntico e cheio de história e cultura no Sudeste Asiático passando por Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura e Indonésia.

Viagem personalizável

1º dia: Bangkok
Chegada a Bangkok. Após os procedimentos de desembarque, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 3 noites, com café da manhã.


2º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio privativo com guia em espanhol vistando templos budistas em Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro com 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado; e o Grande Palácio de Bangkok, um dos exemplos mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda.

Ao término da visita, almoço em um restaurante com uma vista incrível do rio e do Templo Wat Arun.

À tarde, é possível desfrutar de uma massagem com aromaterapia por 90 minutos. E para finalizar o dia, tempo para relaxar desfrutando de uma bebida no terraço do hotel.


3º dia: Bangkok
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e traslado a Ayutthaya, a antiga capital do Reino do Sião, a 90 km de Bangkok, no encontro dos rios Lopburi, Prasak e Chao Phraya. A cidade histórica de Ayutthaya foi fundada em 1350 pelo rei U-Thong e foi a capital anteriormente ao império siamês e à Tailândia moderna.

Os principais atrativos são: o Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, conhecido pela sua linha distintiva de chedis restaurados encontrados em muitas imagens da cidade e o Viharn Phra Mongkol Bopit, que abriga uma estátua enorme de um buda de bronze. Desfrute de uma viagem de barco a Bang-Pa-In, a antiga Residência Real de Verão.

Embarque no Grande Pearl Cruise para retorno a Bangkok. Um almoço buffet e paisagens fascinantes ao longo do rio Chao Phraya completarão esta experiência memorável antes do retorno ao hotel.


4º dia: Bangkok / Yangon
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto de Bangkok e embarque com destino a Yangon. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado ao hotel para acomodação por 1 noite, com café da manhã.

Após o almoço, visita ao centro colonial de Yangon e seus principais atrativos: o Pagode Sul, com mais de 2.000 anos; Chauk Htat Gyi, com a magnífica imagem do Buda Reclinado; e parada no Karaweik Hall, um barco em forma de “Pássaro Hamsa”, no lago Kandawgyi.

Tempo para compras no mercado Bogyoke (Scotts), com centenas de vendedores de artesanato, roupas, comidas e pedras.

A visita continua ao Pagode Shwedagon, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo: sua cúpula de ouro tem 98 metros de altura e é coberta por 60 toneladas de ouro puro.

Retorno ao hotel.


5º dia: Yangon / Bagan
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon e embarque com destino a Bagan.

Na chegada, recepção pelo representante local e visita ao mercado Nyang U. Ida ao Pagode Shwezigon, construído no século XI pelo rei Anawrahta como santuário religioso; ao Templo Ku Byauk Gyi, com seus murais requintados de cenas de Jataka; ao Templo Khay Min Ga, com sua formosa vista panorâmica dos numerosos monumentos da cidade; e ao Templo Ananda, com suas quatro imagens de Buda em pé.

Após o almoço em restaurante local, visita ao Templo Manuha, de estilo Mon, construído em 1059, e ao Templo Nanbaya, antiga residência do rei Manuha. Visita ao Templo Myingaba Gu Byaukgyi, com seus murais pintados tombados pela UNESCO.

Ida ao Pagode Bupaya ou à Estupa Mingala Zedi para admirar o pôr-do-sol à beira do rio Ayeyarwaddy.

Acomodação por 1 noite, com café da manhã.


6º dia: Bagan / Yangon
Depois do café da manhã, encontro com o representante local e passeio à vila de Myingaba, onde será possível descobrir como são produzidas as famosas lacas de Bagan.

Ida aos Templos de Myazedi e Myingaba Gubyaukgyi, reconhecidos por ter os murais mais bem preservados de Bagan, em especial os que falam sobre as reencarnações de Buda, conhecidos como Jataka.

A parada seguinte será no Jedi de Dhamayaseka, que se destaca por sua cúpula dourada em meio às planícies de Bagan. Dali, continuação à vila de Minnanthu, que merece a visita por suas construções características de bambu e madeira. Visita ao Templo de Nanda-Man-Nya, caracterizado por um espaço que abriga finos afrescos altamente conservados e uma imagem destruída de um Buda sentado.

Passagem por Tayok Pye Paya, um templo de grandes dimensões construído por Narathihapate (1256-1287), que é conhecido como o rei que fugiu das invasões mongóis.

Almoço em restaurante local e traslado privativo ao aeroporto de Bagan, para embarque a Yangon. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel, para acomodação por 1 noite, com café da manhã.


7º DIA: YANGON / SIEM REAP
Café da manhã no hotel e traslado privativo ao aeroporto de Yangon para embarque a Siem Reap, via Bangkok. Recepção pelo representante local no Camboja e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Almoço em restaurante local.

À tarde, visita ao complexo do templo Rolous: o Preah Ko, o templo da montanha de Bakong e o templo Lolei, localizado no meio de uma antiga reserva de água. Este conjunto de templos data do final do século IX e é um ótimo exemplo da arte Khmer. Eles representam os restos mortais de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer.

Acomodação em Siem Reap por 2 noites com café da manhã.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).


8º DIA: SIEM REAP
Café da manhã no hotel.

Saída em tuk-tuk (meio de transporte muito típico no Camboja) até o Portão Sul, de onde se pode admirar as impressionantes estátuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), templo Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, os Phimeanakas, os terraços do rei dos leprosos e os elefantes, e as câmaras reais. Visita ao templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente igual a quando foi descoberto e ainda mantém muito do seu mistério.

Almoço no restaurante local.

Na parte da tarde, visita ao mais famoso de todos os templos, Angkor Wat, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo abrange 81 hectares, comparável em extensão com o Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Esta impressionante obra do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo de arte e arquitetura clássica khmer.

No final da tarde, pôr do sol no templo Pre Rup e retorno ao hotel em Siem Reap.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).


9º DIA: SIEM REAP / SINGAPURA
Café da manhã no hotel.

Participação de uma cerimônia budista com monges no Wat Domnak Pagoda para aprender mais sobre o budismo e como essa religião afeta a cultura cambojana. Finalização com uma oração dos monges para distribuir sorte.

Visita aos templos Banteay Srei e Banteay Samré, dedicados a Shiva. Passeio em um carrinho de boi para degustar o vinho de palma.

Depois do almoço em restaurante local, oportunidade de conhecer os artesãos de D'Angkor, o centro para ajudar os jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional.

Traslado ao aeroporto para embarque a Singapura. Na chegada, recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel.

Acomodação por 2 noites com café da manhã.


10º DIA: SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Passeio privativo com guia em espanhol por Singapura, começando pelos arredores do Distrito Cívico e passando por Padang, pelo Clube de Cricket, pela histórica Casa do Parlamento, pela Suprema Corte e pela Prefeitura.

Parada no Merlion Park, para apreciar a vista de Marina Bay sem perder a oportunidade de tirar algumas fotografias com o Merlion, uma criatura mitológica metade leão e metade peixe.

Visita a Thian Hock Keng, um dos templos budistas-taoístas mais antigos de Singapura, antes de continuar até o bairro chinês. Visita ao Jardim Nacional das Orquídeas, localizado dentro do Jardim Botânico de Singapura, que possui impressionantes 60.000 orquídeas.

Antes de retornar ao hotel, a última parada será em Little India, com seu aroma de incenso e especiarias.


11º DIA: SINGAPURA / BALI - UBUD
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Singapura e embarque com destino a Bali. Recepção pelo representante local e traslado terrestre ao hotel em Ubud, para acomodação por 2 noites, com café da manhã.


12º DIA: UBUD
Café da manhã no hotel.

Bali é famosa por suas danças tradicionais. Uma delas é a famoso Barong e Keris, danças que contam uma história do antigo Ramayana. A primeira parada será para uma apresentação desses habilidosos dançarinos balineses. A dança expressa a luta eterna entre os espíritos bons e maus que termina com a dança mágica Keris (punhal).

Visita à Aldeia Kemenuh para conhecer os trabalhos de escultura em madeira realizados em oficinas tradicionais de Bali. Tempo para observar como as belas obras de arte são feitas de um único bloco de madeira.

Continuação da viagem a Kintamani para apreciar o impressionante Lago Batur e o vulcão ativo do Monte Batur. Aqui haverá uma oportunidade de desfrutar de um almoço (por conta própria) com uma linda vista.

Ida a Tampaksiring, "The Fountain of Youth" e, no caminho de volta, visita aos famosos ourives Celuk.


13º DIA: UBUD - BALI
Café da manhã no hotel e manhã livre.

Na parte da tarde, ida a Tanah Lot, um passeio de meio dia indispensável para quem visita Bali. O passeio começa com uma visita ao templo Mengwi, onde o famoso Taman Ayun foi construído para o Príncipe de Tabanan no século XVII.

Oportunidade de ver os macacos selvagens na floresta de Alas Kedaton. A floresta é constituída principalmente por árvores de noz-moscada, habitat de morcegos frugívoros (raposas voadoras) e 3 grandes famílias de macacos.

Tempo para apreciar o pôr do sol no espetacular templo de Tanah Lot, construído no topo de uma rocha e a poucas centenas de metros da costa no Oceano Índico.

Jantar em um restaurante local. Traslado ao hotel em Bali para acomodação por 2 noites com café da manhã.


14º dia: Bali
Dia livre para relaxar no hotel ou organizar atividades adicionais em Bali.


15º dia: Bali
Café da manhã. No horário combinado, traslado privativo ao aeroporto e embarque para o próximo destino.



pacote de extensão à Dubai

Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 3 noites em Bangkok, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Yangon, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Bagan, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Siem Reap, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Singapura, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Ubud, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Bali, com café da manhã;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour privativo com guia em espanhol em Bangkok;
- Almoço em restaurante às margens do rio Chao Phraya e com vista para o Templo Wat Arun (não inclui bebidas);
- Passeio privativo de dia inteiro com guia em espanhol à Ayutthaya, incluindo Grande Pearl Cruise e almoço estilo buffet;
- Passeio privativo de meio dia com guia em espanhol à Yangon;
- Passeios privativos com guia em espanhol à Bagan, incluindo almoço (sem bebidas);
- Passeio privativo com guia em espanhol aos templos de Angkor Wat, Banteay Srei e Banteay Samré;
- Passeio privativo com guia em espanhol em Singapura;
- Passeio privativo com guia em espanhol em Ubud;
- Traslado com passeio privativo com guia em espanhol de Ubud para Bali, incluindo jantar em restarante local (não inclui bebidas);
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Kit de viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, em usd, a partir de 
categoria superior - válido de 01/11/2018 a 31/03/2019
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
BangkokPullman Bangkok Hotel GDeluxe RoomCafé da manhã4.4204.0456.341
YangonChatrium Hotel Royal Lake YangonDeluxe RoomCafé da manhã
BaganAureum Palace Bagan HotelDeluxe RoomCafé da manhã
Siem ReapLotus Blanc ResortSuperior RoomCafé da manhã
SingapuraPark Hotel Clarke QuaySuperior RoomCafé da manhã
UbudCOMO Uma UbudUbud RoomCafé da manhã
BaliMeliá BaliGuest RoomCafé da manhã
 
categoria luxo - válido de 01/11/2018 a 31/03/2019
CidadeHotelQuartoIncluiDuploTriploSingle
BangkokThe Peninsula BangkokDeluxe RoomCafé da manhã7.7797.30513.075
YangonThe Strand YangonDeluxe SuiteCafé da manhã
BaganAureum Palace Bagan HotelDeluxe RoomCafé da manhã
Siem ReapSofitel Angkor Phokeethra Golf & Spa ResortSuperior RoomCafé da manhã
SingapuraThe Fullerton Bay HotelDeluxe RoomCafé da manhã
UbudFour Seasons Resort Bali at SayanOne Bedroom Duplex SuiteCafé da manhã
BaliFour Seasons Resort Bali At Jimbaran BayOne Bedroom VillaCafé da manhã

* Os valores acima não são válidos para viagens entre 22/12/2018 e 08/01/2019.

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.
*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Obrigada por organizar nossa lua de mel perfeita!
Larissa e Danillo
Foi para a Tailândia