Câmbio 21 Ago 2017
Dólar (USD) R$ 3,31 | Euro (EUR) R$ 3,90
Tailandia

Ásia Mágica: Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura & Indonésia

Bangkok, Yangon, Bagan, Siem Reap, Singapura, Ubud, Bali

Explore o sudeste da Ásia em um roteiro autêntico e cheio de história e cultura local, através de países como Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura e Indonésia.

1º dia: Bangkok
Chegada a Bangkok. Após os procedimentos de desembarque, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 3 noites. Inclui café da manhã.


2º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local e passeio a três dos templos budistas mais incomuns de Bangkok, começando pelo Wat Traimit. Localizado no extremo de Chinatown, na Yaowarat Road, o Wat Traimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase 5 metros de altura e com aproximadamente 5 toneladas.

O passeio continuará até o Wat Pho, onde está o Buda reclinado de 46 metros de comprimento e coberto de ouro, além dos Chedis dos Reis. Na continuação, visita ao Grande Palácio, o edifício mais importante da Tailândia, onde a Família Real viveu durante 150 anos.

Ao término da visita, almoço em um restaurante com uma vista incrível do rio e do Templo Wat Arun.

À tarde, é possível desfrutar de uma massagem com aromaterapia por 90 minutos. E para finalizar o dia, tempo para relaxar desfrutando de uma bebida no terraço do hotel.


3º dia: Bangkok
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e traslado a Ayutthaya, a antiga capital do Reino do Sião, a 90 km de Bangkok e situada no encontro dos rios Lopburi, Prasak e Chao Phraya. A cidade histórica de Ayutthaya foi fundada em 1350 pelo rei U-Thong e foi utilizada como capital anteriormente ao império siamês e à Tailândia moderna.

Os principais atrativos são: o Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, conhecido pela sua linha distintiva de chedis restaurados encontrados em muitas imagens da cidade e o Viharn Phra Mongkol Bopit, que abriga uma estátua enorme de um buda de bronze. Desfrute de uma viagem de barco a Bang-Pa-In, a antiga Residência Real de Verão.

Em seguida, embarque no Grande Pearl Cruise para retorno a Bangkok. Um almoço buffet e paisagens fascinantes ao longo do rio Chao Phraya completarão esta experiência memorável antes do retorno ao hotel.


4º dia: Bangkok / Yangon – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Bangkok, para embarque a Yangon.

Na chegada, após os procedimentos de desembarque, recepção pelo representante local e traslado ao hotel para acomodação por 1 noite. Inclui café da manhã.

Após o almoço, visita ao centro colonial de Yangon e seus principais atrativos: o Pagode Sul, com mais de 2.000 anos; Chauk Htat Gyi, com a magnífica imagem do Buda Reclinado; e parada no Karaweik Hall, um barco em forma de “Pássaro Hamsa” no lago Kandawgyi.

Tempo para compras no mercado Bogyoke (Scotts) com centenas de vendedores de artesanato, roupas, comidas e pedras.

A visita continua ao Pagode Shwedagon, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo: sua cúpula de ouro tem 98 metros de altura e é coberta por 60 toneladas de ouro puro.

Retorno ao hotel.


5º dia: Yangon / Bagan – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon, para embarque com destino a Bagan. Na chegada, recepção pelo representante local e visita ao mercado Nyang U. Em seguida, ida ao Pagode Shwezigon, construído no século XI pelo rei Anawrahta como santuário religioso; ao Templo Ku Byauk Gyi, com seus murais requintados de cenas de Jataka; ao templo Khay Min Ga, com sua formosa vista panorâmica dos numerosos monumentos da cidade; e ao Templo Ananda, com suas quatro imagens de Buda em pé. Inclui almoço em restaurante local.

Depois do almoço, continuação ao Templo Manuha, de estilo Mon, construído em 1059, e ao Templo Nanbaya, antiga residência do rei Manuha. Também haverá visita ao Templo Myingaba Gu Byaukgyi, com seus murais pintados, que foram tombados pela UNESCO.

Ida ao Pagode Bupaya ou à Estupa Mingala Zedi para admirar o pôr-do-sol, uma recordação memorável à beira do rio Ayeyarwaddy.

Acomodação no hotel com café da manhã.


6º dia: Bagan / Yangon – aéreo
Depois do café da manhã, encontro com o representante local e passeio à vila de Myingaba, onde será possível descobrir como são produzidas as famosas lacas de Bagan.

Ida aos Templos de Myazedi e Myingaba Gubyaukgyi, reconhecidos por ter os murais mais bem preservados de Bagan, em especial os que falam sobre as reencarnações de Buda, conhecidos como Jataka.

A parada seguinte será no Jedi de Dhamayaseka, que se destaca por sua cúpula dourada em meio às planícies de Bagan. Dali, continuação à vila de Minnanthu, que merece a visita por suas construções características de bambu e madeira, que o transportam a outros tempos.

Lá também será visitado o Templo de Nanda-Man-Nya, caracterizado por um espaço que abriga finos afrescos altamente conservados e uma imagem destruída de um buda sentado.

Passagem por Tayok Pye Paya, um templo de grandes dimensões construído por Narathihapate (1256-1287), que é conhecido como o rei que fugiu das invasões mongóis. Inclui almoço em restaurante local.

À tarde, traslado ao aeroporto de Bagan, para embarque a Yangon. Na chegada a Yangon, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 1 noite.


7º dia: Yangon / Siem Reap – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon, para embarque a Bangkok e, em seguida, a Siem Reap. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

Neste dia, inclui almoço em restaurante local.

À tarde, encontro com o representante local e visita ao templo de Angkor Wat até o anoitecer.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).

Retorno ao hotel.


8º dia: Siem Reap
Café da manhã no hotel. Encontro com o representante local e visita aos templos Banteay Srey e Bantey Samre. Inclui almoço em restaurante local.

Visita ao Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, ao Terraço dos Elefantes e ao Terraço do Rei Leproso.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).

Retorno ao hotel.


9º dia: Siem Reap / Singapura – aéreo
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e visita aos templos de Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Inclui almoço no hotel.

Depois do almoço, visita ao centro de artesãos de Angkor e ao mercado local.

Traslado ao aeroporto de Siem Reap, para embarque com destino a Singapura. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.


10º dia: Singapura
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e passeio pela cidade, começando pelos arredores do Distrito Cívico, passando pelo Padan, pelo Clube de Cricket, pela histórica Casa do Parlamento, pela Suprema Corte e pela Prefeitura.

Em seguida, parada no Merlion Park para apreciar a vista de Marina Bay sem perder a oportunidade de tirar algumas fotografias com o Merlion, uma criatura mitológica metade leão e metade peixe.

Visita a Thian Hock Keng, um dos templos budistas-taoístas mais antigos de Singapura, antes de continuar até o bairro chinês. Depois, saída ao Jardim Nacional das Orquídeas, localizado dentro dos Jardins Botânicos de Singapura, que possui a impressionante quantidade de 60.000 orquídeas.

A última parada será em Little India com seu aroma de incenso e especiarias antes de retornar ao hotel.


11º dia: Singapura / Bali - Ubud – aéreo e terrestre
Café da manhã no hotel e manhã livre.

À tarde, traslado ao aeroporto de Singapura, para embarque a Bali. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel em Ubud, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.


12º dia: Ubud
Café da manhã no hotel.

Bali é famosa por suas danças tradicionais. Uma delas é a famosa Barong e Keris – danças que contam uma história do antigo Ramayana. A primeira parada será para assistir a uma apresentação destas habilidosas bailarinas balinesas. A dança expressa a eterna luta entre espíritos bons e maus.

Em seguida, ida à Villa de Kemenuh, para visitar os talentosos entalhadores de madeira de Bali em seus tradicionais ateliês. Observe como são feitas as lindas estátuas a partir de um bloco de madeira.

O passeio prossegue a Kintamani, para uma vista do impressionante Lago Batur e o vulcão ativo do Monte Batur. Neste ponto haverá oportunidade de desfrutar de um almoço (não incluso) com esta bela vista.

O próximo destino será Tampaksiring, “A fonte da juventude” e manancial sagrado.

No caminho de volta, visita aos famosos ourives de Celuk.

Retorno ao hotel.


13º dia: Ubud - Bali – terrestre
Café da manhã no hotel e manhã livre.

À tarde, passeio a Tanah Lot – esta excursão de meio dia é um ponto obrigatório de Bali. Visita ao templo de Mengwi, onde o famoso Taman Ayun foi construído para o príncipe de Tabanan no século XVII. Este importante templo é rodeado por um grande fosso.

Mais adiante, oportunidade de ver os macacos de vida silvestre no bosque do macaco sagrado de Alas Kedaton. O bosque é formado principalmente por árvores de noz moscada, um habitat de morcegos frutívoros (raposas voadoras) e três famílias grandes de morcegos. Mais tarde, apreciação do magnífico pôr-do-sol no espetacular templo de Tanah Lot. Este templo foi construído em cima de uma rocha no oceano Índico, a mais ou menos cem metros da costa. Inclui jantar em restaurante local.

Traslado ao hotel em Bali.


14º dia: Bali
Café da manhã. Dia livre. Acomodação.


15º dia: Bali
Café da manhã. No horário combinado, traslado privativo ao aeroporto e embarque para o próximo destino.

Neste roteiro inclui:
- Passagem aérea doméstica na Ásia entre Bangkok / Yangon / Bagan / Yangon / Bangkok / Siem Reap / Singapura / Bali, em classe econômica;
- Acomodação por 3 noites em Bangkok, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Yangon, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Bagan, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Siem Reap, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Singapura, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Ubud, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Bali, com café da manhã;
- Todos os traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- Todos os passeios mencionados em base privativa, com guia em espanhol;
- Entradas nos lugares listados no roteiro;
- Kit de viagem Diamond;
- Seguro viagem.


Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Seguro viagem;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Consulte-nos.

- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos
conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Obrigada por organizar nossa lua de mel perfeita!
Larissa e Danillo
Foi para a Tailândia