Câmbio 14 ago 2020
Dólar (USD) R$ 5,58 | Euro (EUR) R$ 6,59
Balii

Pacote Casamento tradicional em Bali

Ubud, Candi Dasa, Seminyak

Jantar romântico à luz de velas, trekking com vistas deslumbrantes e uma cerimônia de casamento balinês. Uma lua de mel repleta de experiências!

Melhor época para visitar

1º DIA: BALI - UBUD
Chegada em Bali e encontro com o representante local. Traslado terrestre ao hotel em Ubud. Acomodação por 4 noites, com café da manhã.

Traslado a um spa local para 90 minutos de massagem.


2º DIA: UBUD
Após o café da manhã, passeio para conhecer os principais pontos de Ubud. A primeira parada será na Floresta dos Macacos Sagrados e, para entrar no espírito local, o guia oferecerá um sarongue tradicional, usado por homens e mulheres. Depois de explorar a Floresta dos Macacos, visita ao Palácio de Ubud e ao mercado.

Visita ao Museu ARMA (Museu de Arte Agung Rai) para conhecer uma das maiores coleções permanentes de pinturas e esculturas balinesas e indonésias. Esta visita fornece uma excelente visão geral das ricas tradições artísticas da ilha.

Pausa para almoço em um restaurante local.

Após o almoço, continuação até a vila de Mas para encontro com um xamã para uma cerimônia especial de bênção. Oportunidade para interagir com um astrólogo que usa métodos antigos, passados de geração em geração, para prever o futuro.

Após o passeio, retorno ao hotel.


3º DIA: UBUD
Café da manhã no hotel.

Uma manhã especial, quando acontecerá uma exclusiva cerimônia de casamento balinesa. Um guia local explica sobre os rituais tradicionais de um autêntico casamento na ilha, criando uma conexão mais profunda com a cultura local e com as pessoas.

Traslado até a cidade de Batusepih, onde a cerimônia será realizada. Ali serão entregues as roupas tradicionais de casamento e a maquiagem balinesa será aplicada. Os moradores locais realizam a mebiakala e o metegen tegenan, cerimônias que se acredita purificarem o corpo físico e espiritual e que prepararão o casal para a vida de casados. Durante esta cerimônia, será tocada uma música tradicional.

No Bale Gede, um edifício onde são feitas são feitas orações pedindo felicidade e uma vida conjugal duradoura. Em seguida, a procissão dos noivos caminha até o local de culto da família, onde as noivas são bem-vindas a orar de acordo com suas respectivas crenças.

Após a cerimônia, um brinde ao casamento com uma garrafa de vinho local e tempo para desfrutar de um almoço típico balinês.

Retorno ao hotel. Nesse dia, será entregue um CD com fotos profissionais da cerimônia.


4º DIA: UBUD
Após o café da manhã, passeio de dia inteiro nos lagos e colinas de Bali. A primeira parada será feita no Templo Real Mengwi, construído em 1634 para servir como templo da família da dinastia Mengwi.

Continuação do passeio aos terraços de arroz de Jatiluwih, que são reconhecidos pela UNESCO como patrimônio cultural por seu sistema de irrigação exclusivo Subak. Uma das formas mais confortáveis de explorar a região é num passeio de bicicleta eletrônica, na companhia de um guia experiente. O passeio de 1 hora é uma oportunidade única de caminhar entre os agricultores e visitar no templo Besi Kalung, localizado no meio dos campos de arroz.

Pausa para almoço em um restaurante local e continuação até o lago Bratan, um dos três lagos naturais de Bedugul. Oportunidade de admirar a vista das águas calmas e tirar fotos de Ulun Danu, um templo icônico do século XVII localizado na margem do lago. Em seguida, visita ao tradicional mercado de Bedugul, onde é vendido um grande número de frutas, vegetais e orquídeas cultivadas localmente.

Retorno ao hotel.


5º DIA: UBUD - Candi Dasa
Após o café da manhã, passeio guiado em um Volkswagen 181 conversível. Esses veículos foram construídos para transitar por terrenos acidentados e permite explorar as principais estradas da ilha mostrando o lado mais autêntico de Bali.

Início do passeio com uma parada na Regência Karangasem para visitar o Templo de Besakih. Subida nas colinas para desfrutar das vistas no topo do Monte Agung, o maior vulcão de Bali. Parada no antigo santuário de Besakih.

Depois de uma pausa para o almoço, continuação da viagem pelas belas paisagens, fazendo paradas para tirar fotos dos terraços de arroz e para visitar o palácio das águas sagradas de Tirta Gangga.

Visita à Tenganan, uma encantadora vila do povo Bali Aga. Oportunidade de dar um passeio pela vila para ver o estilo de vida tradicional das pessoas e conhecer os tecelões que fazem os tecidos ikat.

Chegada em Cadi Dasa para acomodação por 2 noites, com café da manhã.


6º DIA: Candi Dasa
Café da manhã no hotel.

Passeio para visitar Pura Lempuyang, traduzido literalmente como a "lanterna mais alta", um dos templos mais importantes e sagrados de Bali. A caminhada de duas horas e meia por uma trilha escondida nos prados e florestas de Pandan leva à vistas deslumbrantes, mas também a um chá ou café balinês e lanches servidos a 1.058 metros acima do nível do mar. Oportunidade de receber uma bênção com água sagrada coletada por um padre hindu das hastes de bambu que crescem dentro do templo. Mais paisagens exuberantes aguardam na descida dos 1.700 degraus.

Continuação em uma curta viagem de carro até um restaurante local para um almoço Megibung, servido no estilo da família real de Karangasem.

No final da tarde, passeio de 3 horas em um jukung, barco tradicional de madeira, para assistir a um dos pores do sol mais bonitos de toda a ilha. Do oceano tem-se uma linda vista do majestoso Monte Agung, enquanto passa pelas três pequenas ilhas Gili na costa de Candi Dasa.


7º DIA: Candi Dasa - SEMINYAK
Café da manhã no hotel. Traslado ao hotel em Seminyak para acomodação por 3 noites, com café da manhã.

No final da tarde, encontro com guia local para um tour gastronômico por Seminyak ao longo da faixa principal e da moderna área de Petitenget, que são os destinos favoritos para refeições e vida noturna em Bali.

Para começar, um coquetel e lindas vistas enquanto o sol se põe. Em seguida, ida a um restaurante que combina bem os pratos internacionais e indonésios contemporâneos e onde serão provadas algumas entradas. A próxima parada é em uma casa de madeira Javanese Joglo para o prato principal. O prato nasi campur consiste de uma pirâmide de arroz rodeada por pequenas porções de outros pratos, como carnes, legumes, amendoins, ovos e camarão frito.

A sobremesa será servida em um elegante salão com vista para os arrozais iluminados.

Após o passeio, retorno ao hotel. É possível continuar explorando os diversos bares e restaurantes de Bali por conta própria.


8º DIA: SEMINYAK
Após o café da manhã no hotel, passeio para aprender a surfar na praia de Legian, uma costa mais tranquila que a praia de Kuta, no sul, e que oferece boas condições para aprender o esporte Este curso pode ser organizado em grupos regulares (2 horas) ou para o casal de forma privativa (1 hora).

Após o passeio, retorno ao hotel.


9º DIA: SEMINYAK
Café da manhã no hotel e manha livre.

À tarde, passeio ao belo Templo de Uluwatu, famoso por suas incríveis vistas do pôr-do-sol e também pela população de macacos. Tempo para assistir ao show de dança Kecak realizada apenas por homens.

Em seguida, jantar romântico em caverna iluminada por lanternas e velas em uma praia isolada de Nusa Dua. Será servido um coquetel de boas-vindas, seguido de jantar de frutos do mar e churrasco.

Após o passeio, retorno ao hotel.


10º DIA: SEMINYAK
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto local.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 4 noites em Ubud, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Candi Dasa, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Seminyak, com café da manhã;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto e entre as cidades;
- Passeios privativos com guia em espanhol, conforme o itinerário;
- Ingressos e entradas aos monumentos citados no itinerário;
- Cerimônia de casamento tradicional balinês;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Kit de viagem.


AMENIDADES DE LUA DE MEL OFERECIDAS PELO HOTEL:
The Lokha Ubud
- Decoração de lua de mel na cama, na noite de chegada;
- Bolo de lua de mel na chegada;

Alila Manggis
- Frutas da estação, arranjos de flores e velas perfumadas diariamente.

Alila Seminyak
- Frutas da estação diariamente e decoração romântica na cama na primeira noite.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
Categoria superior - válido de 01/11/2020 a 31/03/2021
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
UbudThe Lokha UbudSuite RoomCafé da manhãUSD 5.677
Candi DasaAlila ManggisSuperior RoomCafé da manhã
SeminyakAlila SeminyakDeluxe StudioCafé da manhã
adicional, por pessoa, a partir de
CidadeServiçoDuplo
UbudSuplemento para acomodação no hotel The Lokha Ubud (Suite Room) entre 23/12/2020 e 04/01/2021 - por 4 noitesUSD 106
CandidasaSuplemento para acomodação no hotel Alila Manggis (Superior Room) entre 24/12/2020 e 05/01/2021 - por 2 noitesUSD 100
SeminyakSuplemento para acomodação no hotel Alila Seminyak (Deluxe Studio) entre 24/12/2020 e 05/01/2021 - por 3 noitesUSD 241

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Obrigada por organizar nossa lua de mel perfeita!
Larissa e Danillo
Foi para a Indonésia