Câmbio 17 Oct 2019
Dólar (USD) R$ 4,32 | Euro (EUR) R$ 4,80
Banner roma

Pacote Roma e Florença Especial

Florença, Toscana, Roma

Mergulhe em experiências incríveis em Florença, na região da Toscana e em Roma. Vivencie a Itália de uma forma única!

1º dia: Florença
Chegada ao aeroporto de Florença e traslado privativo para o hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Florença encanta seus visitantes. Talvez por causa de sua arte sublime, talvez por causa das vistas ao pôr do sol sobre o Arno, talvez por causa da maneira como a comida e o vinho florentinos deliciam o paladar. Ou talvez seja porque a cidade não mudou muito desde o século XVI. Um monumento ao Renascimento, não tem como perder as obras arquitetônicas da Piazza della Signoria, a Ponte Vecchio, o Palácio Pitti e o magnífico Duomo de Brunelleschi, enquanto para os amantes da arte a Galeria Uffizi, a Accademia e a Galeria Bargello representam uma peregrinação cultural.


2º dia: Florença
Depois do café da manhã no hotel, passeio de 4 horas para Chianti, com degustação de vinhos. A Toscana é conhecida por suas vistas gloriosas, ótimos vinhos e pela simplicidade de sua gastronomia. A excursão de meio dia acontece na famosa área de Chianti, que é frequentemente considerada a mais bonita de toda a região. O cenário é formado por colinas e cidades no topo das colinas, muitas das quais cercadas por paredes etruscas e árvores ciprestes. O passeio para em algumas das belas cidades no topo das colinas e faz uma pausa para uma degustação privativa de vinhos na vinícola Monterinaldi (sujeito à disponibilidade), localizada no Chianti Clássico - o coração histórico da região de Chianti.


3º dia: Florença - Toscana
Traslado terrestre privativo para o hotel na Toscana, para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Antes de chegar ao hotel, visita exclusiva a um produtor local de azeite extra virgem. O azeite toscano é famoso em todo o mundo por sua alta qualidade e suas características picantes. As variedades nativas são Frantoio, Leccino e Moraiolo, bem como Pendolino (também conhecido como Piangente).

A visita mostra o processo de extração do azeite com técnicas tradicionais e modernas, a importância de fatores como período de colheita, clima e calor durante o processamento. Possibilidade de experimentar o azeite extra virgem.

A combinação de arte, paisagens gloriosas e vinhos que combinam perfeitamente com a comida simples da região, faz uma viagem à Toscana algo especial. A bela paisagem da Toscana consiste em uma região de montanhas suaves, com cidades antigas e intocadas, paredes etruscas, castelos imponentes e vinhedos onde são produzidos os mundialmente famosos vinhos Brunello di Montalcino e Chianti. Arezzo, por exemplo, é uma cidade medieval bem preservada, distinguida como o berço de algumas das mentes mais famosas da Toscana. Siena é considerada o epítome do período renascentista e é essencialmente um museu a céu aberto, cheio de impressionantes edifícios medievais. Grosseto, também conhecido como Maremma, mostra a importante história e origem da região com seus inúmeros sítios arqueológicos. Depois, há Livorno, um dos portos mais importantes da Itália e sede da Academia Naval Italiana, cuja principal atração é o encantador bairro Venezia Nuova, inspirado na cidade de Veneza.


4º dia: Toscana
Depois do café da manhã no hotel, passeio para degustação de trufas em San Gimignano e em San Miniato.

San Miniato é uma cidade medieval encantadora e uma das capitais indiscutíveis da trufa branca. Ali, o visitante conhece a história de um homem e seu cachorro apaixonados pelas trufas. Passeio pelos belos bosques da Toscana em busca deste ingrediente de luxo. O guia conduz os visitantes pela história, tradições, lendas e magia da trufa e como reconhecer uma boa de uma "falsa”.

Pausa para um almoço tradicional, com base em trufas frescas.

Após o almoço, traslado de volta ao hotel. No caminho, parada em San Gimignano para um passeio a pé com o guia para visitar a Collegiata que contém afrescos do século XV, o Palazzo del Popolo, agora o museu municipal que contém pinturas renascentistas, e a Igreja de Sant'Agostino. Alternativamente, pode-se simplesmente passear pelas ruas estreitas na companhia do guia, que saberá onde encontrar melhor salame de javali e vinho branco Vernaccia.


5º dia: Toscana - Roma
Pela manhã, traslado terrestre privativo, com motorista em inglês, para Roma. No caminho, parada em Orvieto, que está situada em um planalto com vista para as vinhas locais e oferece vistas encantadoras da área circundante. Passeio de aproximadamente 3 horas pelas pitorescas ruas estreitas de Orvieto, incluindo uma visita à majestosa Catedral.

Após o almoço, encontro com o motorista e continuação da viagem a Roma.

A capital da Itália, Roma, é uma mistura inusitada de obras de arte e arquitetura, ruínas clássicas e igrejas barrocas extravagantes e praças. Os 2.700 anos de história da cidade estão em exibição em todos os lugares. O termo "museu vivo" nunca foi usado de maneira mais apropriada do que com Roma. Aninhada no coração de Roma está o menor estado do mundo, a Cidade do Vaticano, lar de um dos museus mais espetaculares do mundo e da impressionante Capela Sistina.

Acomodação em Roma por 3 noites, com café da manhã.


6º dia: Roma
A atividade do dia é uma habilidade única que se juntou a uma lista de mais de 350 tradições, formas de arte e práticas reconhecidas pela UNESCO: fabricação de pizza. A aula começa mostrando os vários aspectos envolvidos na fabricação da pizza perfeita antes mesmo de vestir o avental. Depois de preparar a própria massa, hora de escolher as coberturas e assá-la no forno a lenha.


7º dia: Roma
Passeio na garupa de uma Vespa para se sentir como um dos moradores locais, percorrendo as ruas e os becos antigos de paralelepípedo. Este tour permite descobrir alguns dos lugares mais excepcionais da Cidade Eterna e conhecer bairros e locais que não são acessíveis a pé. Ao longo do caminho, pode-se fazer várias paradas para tirar fotos, aprender a maravilhosa história da cidade e conversar com os habitantes locais tomando um café ou um gelato. No final do passeio, subida na maior colina de Roma, de onde tem-se as vistas mais deslumbrantes da cidade.

Em seguida, tour para descobrir a intrincada arte por trás da fabricação de sandálias italianas. Dois artistas locais mostram onde aprenderam o método de produção de sapatos feitos sob medida, com itens exclusivos. Como parte dessa experiência prática, o visitante tem a oportunidade de criar suas próprias sandálias para levar consigo.


8º dia: Roma
Traslado terrestre privativo ao aeroporto de Roma.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 2 noites em Florença, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites na Toscana, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Roma, com café da manhã;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Traslados privativos terrestre entre as cidades em Mercedes E-Class ou similar, com motorista em inglês. O veículo fornecido permite uma peça de bagagem por pessoa. Para bagagem adicional, veículos maiores podem ser fornecidos por um custo adicional;
- Passeio destaques do Chianti com degustação de vinhos, com guia em inglês (aproximadamente 4 horas);
- Visita exclusiva a um produtor local de azeite extra virgem na Toscana, com guia em inglês (aproximadamente 4 horas);
- Degustação de trufas em San Gimignano, com almoço, e visita a San Miniato, com guia em inglês;
- Passeio em Orvieto, com guia em inglês (aproximadamente 3 horas);
- Fabricação de pizza em Roma (aproximadamente 4 horas), com pizzaiolo em inglês;
- Passeio de Vespa em Roma (aproximadamente 4 horas), com condutor em inglês;
- Experiência da fabricação de sandálias em Roma (aproximadamente 4 horas), com guia em inglês;
- Taxas de entrada para todos os pontos turísticos e museus indicados no itinerário;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaportes;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria superior - válido de 30/09/2019 a 01/12/2019
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
FlorençaPlaza Lucchesi HotelPremium Double RoomCafé da manhãEUR 3.790
Toscana (Radda)Il Borgo di VescineDeluxe Double RoomCafé da manhã
RomaPalazzo NavonaClassic King RoomCafé da manhã

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.