Câmbio 12 ago 2022
Dólar (USD) R$ 5,28 | Euro (EUR) R$ 5,43
Lake Tekapo, na Nova Zelândia

Pacote Nova Zelândia e Ilhas Fiji com charme

Auckland, Lago Pukaki, Ahuriri Valley, Queenstown, Te Anau, Ilhas Fiji

Um roteiro especialmente elaborado para uma viagem repleta de experiências únicas na Nova Zelândia.

Melhor época para visitar

1º dia: AUCKLAND
Chegada no aeroporto de Auckland e traslado privado ao hotel. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Conhecida como a "Cidade das Velas", Auckland se estende por um estreito istmo entre o Porto de Waitemata, no Oceano Pacífico, e o Porto de Manukau, no Mar da Tasmânia. A cidade tem características naturais espetaculares, incluindo 49 vulcões adormecidos. Cosmopolita, com uma população de cerca de 1,4 milhão e um clima subtropical, Auckland possui uma vegetação exuberante e o fácil acesso à costa e atividades ao ar livre garantem um lugar entre os cinco colocados nos rankings de cidades com melhor qualidade de vida.


2º dia: AUCKLAND
Embarque na balsa em Auckland, cruzando o Golfo de Hauraki por cerca de 40 minutos até a Ilha Waiheke, para um passeio de dia inteiro. Esta bela ilha, que pode ser avistada de Auckland, possui belas praias, vinhedos, olivais, mata nativa e charmosos vilarejos à beira-mar. Durante o passeio é possível experimentar as suculentas ostras frescas da Nova Zelândia, azeites premiados e outros produtos locais, acompanhados por vinhos da ilha. Inclui almoço de um prato em um dos melhores restaurantes de vinhedos da região.


3º dia: AUCKLAND / CHRISTCHURCH - LAKE PUKAKI
Traslado privativo do hotel ao aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch. Na chegada a Christchurch, retirada do carro alugado, incluindo GPS, para uso por 5 dias.

Condução por cerca de 3,5 horas de Christchurch até o Lago Pukaki. Saindo de Christchurch, a viagem pelas Planícies de Canterbury é através de campos e fazendas, com canais de água fluindo por um amplo leito de cascalho. Continuação através de Ashburton, centro da criação de ovelhas e cultivo de trigo. A entrada para os lagos da bacia central de Mackenzie é o lugar perfeito para uma parada para um café. Continuando a viagem, no assentamento do Lago Tekapo está a pitoresca Igreja do Bom Pastor à beira do lago.

Acomodação por 2 noites na região de Lake Pukaki, com meia pensão.


4º dia: LAKE PUKAKI
A viagem à Nova Zelândia fica ainda mais especial com um passeio de helicóptero.

Atividade compartilhada em voo panorâmico pela paisagem do Parque Nacional Aoraki / Mt Cook, com lindas vistas desta região. Desembarque em uma geleira para a experiência de estar em um ambiente alpino, com 600 metros de gelo sob os pés, e tirar fotos.


5º dia: LAKE PUKAKI - Ahuriri Valley
Após o check-out, condução por cerca de 1 hora e meia até o lodge The Lindis. Acomodação por 2 noites, com pensão completa.

A estadia inclui:

  • Café da manhã completo;
  • Almoço leve;
  • Bebidas e canapés antes do jantar;
  • Jantar (sem bebidas);
  • Minibar;
  • Atividades autoguiadas.

Este exclusivo e icônico hotel boutique de luxo está localizado no intocado Vale Ahuriri, perto de Omarama, está cercado em três lados por parques de conservação. Além da combinação de um belo edifício, com vistas espetaculares, bons restaurantes e atividades para uma experiência impecável, o hotel está em um dos dez melhores locais de pesca com mosca do mundo, a uma curta caminhada do lodge.

Caminhadas, alpinismo, mountain bike e cavalgadas também estão disponíveis. As suítes da pousada dispõem de banheiro privativo, cama king-size, áreas de estar privativas internas e externas e lareira a gás. Janelas do chão ao teto oferecem vistas ininterruptas do vale, criando uma conexão genuína com a natureza da região.


6º dia: AHURIRI VALLEY
Pela manhã, caminhada por cerca de 1 hora e meia na companhia de guia do lodge. Uma gama diversificada de plantas e vida selvagem nativas e exóticas são encontradas no Vale do Ahuriri e nos pântanos circundantes.

No período da tarde, a sugestão é alugar bicicleta elétrica para um tour autoguiado.


7º dia: AHURIRI VALLEY - QUEENSTOWN
Após o check out no hotel, condução por um pouco mais de 2 horas até Queenstown.

Deixando o lodge pela State Highway 8 na direção sul, o passeio panorâmico até o Lindis Pass leva por uma área de altas montanhas cobertas de touceiras. Seguindo a Queenstown, passagem por vinhedos da região de Gibbston e pelo bungee jump na Kawarau River Bridge.

Na chegada a Queenstown, devolução do carro e acomodação por 1 noite, com café da manhã.


8º dia: QUEENSTOWN - Te Anau
Passeio privativo de dia inteiro a Milford Sound, finalizando no lodge em Te Anau. O passeio inclui cruzeiro em Milford, embarque e desembarque no hotel e almoço estilo piquenique.

Recomenda-se fazer paradas para caminhadas curtas no caminho de Queenstown a Te Anau, com possibilidade de um chá da manhã em Te Anau.

Continuação pela espetacular Milford Road e embarque em um cruzeiro por cerca de 2 horas em um barco pequeno indo de Milford Sound até o Mar da Tasmânia. O cruzeiro oferece excelentes oportunidades de visualização das cachoeiras, floresta, montanhas e vida selvagem. Devido ao tempo do passeio, é possível fazer algumas caminhadas curtas e observação panorâmica de diversos ambientes, com explicação e interpretação da flora e fauna pelo guia. Acesso a Gertrude Valley, Lake Gunn e Marian Gantry, além das paradas mais tradicionais no Mirror Lakes e The Chasm. O passeio pode ser adaptado ao clima e à sazonalidade para evitar multidões e melhor aproveitamento.

Acomodação em Te Anau por 2 noites, com meia pensão.

Localizado em área do Patrimônio Mundial, o Fiordland Lodge Te Anau oferece estilo, conforto e privacidade, e é a base perfeita para explorar o Parque Nacional de Fiordland. Todos os quartos, suítes e cabanas de madeira têm vistas incríveis do lago ou das montanhas. No interior, a arquitetura aberta reflete a vastidão do Parque Nacional de Fiordland e ecoa a floresta circundante, na construção de madeira natural. A privacidade da Casa dos Proprietários, com 4 quartos, é o lugar perfeito para socializar, relaxar e jantar.


9º dia: TE ANAU
Passeio privativo em Te Anau, cruzando o Lago Te Anau até Cavern House. Escondida sob as montanhas está uma rede subterrânea de cavernas iluminadas por milhares de vaga-lumes. Um silencioso passeio de barco no rio submerso permite observar os vaga-lumes brilhantes na gruta. De volta à superfície, retorno a Te Anau.

Observação: esta atividade requer certo nível de agilidade devido à entrada baixa das cavernas e às atividades envolvidas. Não é adequado para cadeirantes ou bebês.

Após a parada para almoço (pago diretamente), passeio ao Parque de Aves Te Anau e ao Ponto de Observação, terminando na Fazenda Manapouri Alpaca. Visita à Wild Wool Gallery, onde acessórios finos de alpaca, feitos à mão, estão disponíveis para compra, juntamente com lã de alpaca, fios, cobertores, edredons e outros produtos.


10º dia: Te anau - QUEENSTOWN
Retorno a Queenstown em um passeio com motorista e guia privativo.

O trecho de Te Anau a Queenstown é sem dúvida uma das rotas cênicas mais remotas da Nova Zelândia. Parada na Área de Conservação dos Lagos de Mavora, que foi usada na filmagem do filme O Senhor dos Anéis, um local pitoresco cercado por floresta de faias. Ali é possível fazer uma caminhada curta e agradável pela floresta nativa intocada, acessada por uma ponte giratória. Após a caminhada, continuação pela Estação Mount Nicholas, descendo até as margens do Lago Wakatipu.

Acomodação em Queenstown por 2 noites, com café da manhã.

A estadia no Azur Lodge inclui:

  • Traslados cortesia de / para o aeroporto de Queenstown;
  • Café da manhã completo diariamente;
  • Chá da tarde;
  • Bebidas e canapés antes do jantar;
  • Frigobar e lanches na villa, incluindo refrigerantes e água;
  • Traslados cortesia de / para o centro de Queenstown.

O Azur Lodge é um lodge de luxo com lindas vistas do Lago Wakatipu e das montanhas ao redor de Queenstown. A propriedade está em três hectares de encosta privada, a apenas cinco minutos de carro do centro de Queenstown. Existem nove villas independentes e de plano aberto e um lodge principal que serve como ponto focal. As villas têm um terraço e um planta aberta, com uma sala aconchegante com lareira a gás e uma área de jantar com janela do chão ao teto.


11º dia: QUEENSTOWN
Dia livre.


12º dia: QUEENSTOWN / ILHAS FIJI
Check out no hotel, traslado ao aeroporto e embarque em voo para as Ilhas Fiji, com conexão em Auckland. Na chegada em Fiji, traslado em taxi boat ou helicóptero à ilha. Acomodação por 4 noites, com pensão completa.


13º ao 15º dia: ilhas FIJI
Dias livres.


16º dia: ILHAS FIJI
Traslado ao aeroporto de Nadi.


Obs:

  • Os tempos de deslocamento durante a condução na Nova Zelândia são considerando viagem ininterrupta.

NESTE ROTEIRO INCLUI:

  • Acomodação por 2 noites em Auckland, com café da manhã;
  • Acomodação por 2 noites em Lake Pukaki, com meia pensão;
  • Acomodação por 2 noites em Ahuriri Valley, com pensão completa;
  • Acomodação por 1 noite em Queenstown, café da manhã;
  • Acomodação por 2 noites em Te Anau, com meia pensão;
  • Acomodação por 2 noites em Queenstown, com café da manhã;
  • Aluguel de carro por 5 dias, com retirada em Christchurch e devolução em Queenstown;
  • Traslados na Nova Zelândia conforme o itinerário;
  • Passeios na Nova Zelândia conforme o itinerário;
  • Meet and greet em Fiji;
  • Traslados privativos entre aeroporto de Fiji / Denarau Marina / aeroporto de Fiji;
  • Traslados regulares em speed boat entre Denarau Marina / Six Senses Fiji / Denarau Marina;
  • Acomodação por 4 noites no Six Senses Fiji, com pensão completa;
  • Kit de viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:

  • Passagem aérea entre o Brasil, a Nova Zelândia e as Ilhas Fiji;
  • Passagem aérea doméstica na Nova Zelândia;
  • Taxas de embarque;
  • Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Seguro viagem;
  • Seguro cancelamento;
  • Despesas com documentação e vistos consulares;
  • Passeios opcionais;
  • Refeições não mencionadas como incluídas;
  • Bebidas;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
  • A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Encargos e informações adicionais referentes ao serviço de aluguel de carro:

  • Alguém de ida com menos de 7 dias incorrerá em uma taxa de NZ$ 50 + GST.
  • Uma taxa de balsa atrasada de NZ$ 50 + GST será aplicada para a coleta do veículo que ocorrer no local da balsa após 18:30.
  • Cobrança de NZ$ 200 + GST por unidade em caso de perda, dano ou roubo do GPS durante o aluguel do carro.
  • Deve-se apresentar um cartão de crédito no momento da locação, com garantia mínima de NZ$ 100 e quaisquer encargos adicionais.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria luxo
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
AucklandPark Hyatt AucklandDouble KingCafé da manhãSob consulta
Lake PukakiLakestone LodgeDouble Lake View Super KingMeia pensão
Ahuriri ValleyThe Lindis LodgeDouble Lodge SuitePensão completa
QueenstownHotel St. Moritz Mgallery by SofitelOne Bedroom Alpine Suite Lake ViewCafé da manhã
Te AnauFiordland LodgeDouble Lodge RoomMeia pensão
QueenstownAzur LodgeDouble Luxury VillaCafé da manhã
Ilhas FijiSix Senses FijiBeachfront Pool VillaPensão completa

Informações adicionais
- Meia pensão: café da manhã e jantar (sem bebidas).

- Pensão completa: caé da manhã, almoço e jantar (sem bebidas).

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Depoimento de clientes
Parabéns a você e toda a sua equipe pelo excelente trabalho.
Sidney Guedes
Foi para a Nova Zelândia