Câmbio 13 jul 2020
Dólar (USD) R$ 5,54 | Euro (EUR) R$ 6,29
Tailandia

Turismo na Tailândia

Reino maravilhoso, com templos budistas, fauna exótica e ilhas espetaculares, junto com uma história fascinante e cultura única. Personalize seu itinerário!

Melhor época para visitar

Conheça a Tailândia

Massagens exóticas na beira de uma praia paradisíaca. Já imaginou? Na Tailândia você respira momentos de profundo relaxamento e de sintonia com a natureza.
São jardins, templos e praias, tudo rodeado pela riqueza de sabores da gastronomia característica tailandesa em cenários de filme como “A Praia”, estrelado por Leonardo DiCaprio.
Conhecida como o “País dos Sorrisos”, a Tailândia possui uma atmosfera alegre e espiritual repleta de simpatia por parte da população.
Além da receptividade muito elogiada pelos turistas, o país conta com uma fauna exótica e passeios que agradam todos os tipos de turistas.


Pontos turísticos

Bangkok

Charme que mistura o antigo e o novo, regado a uma atmosfera espiritual que é comprovada pelos belíssimos templos e monumentos espalhados pela capital.
É um dos destinos mais procurados para quem viaja à Ásia, com uma diversidade de restaurantes, templos, mercados, palácios e muita história envolvida.
Bangkok conta com uma boa rede de transportes. É possível utilizar metrô, skytrain, tuk-tuk ou barcos para se locomover pela cidade.


Chiang Mai

A segunda principal cidade da Tailândia, Chiang Mai possui um clima agradável, grande variedade de artesanatos e um povo bastante hospitaleiro.
Com custo relativamente baixo de hospedagem e alimentação, Chiang Mai vai muito além dos famosos templos da Tailândia. Em uma paisagem montanhosa e encantadora, é possível visitar campos de elefantes, tribos e aldeias locais, praticar esportes como rafting e fazer passeios na selva. Já imaginou a aventura?

Não é à toa que Chiang Mai é um destino muito atraente na Ásia, principalmente por ser o local onde é celebrado o Festival Loi Krathong. A celebração é feita por meio de pequenos barcos com uma vela acesa a serem lançados no rio como oferenda aos espíritos.
O Loi Krathong coincide com outro festival muito famoso na Tailândia, o Lanna ou Yi Peng – celebrado anualmente, é parte do festival de luzes no norte do país que tem como objetivo mostrar respeito a Buda.

Geralmente acontece em meados de novembro e segundo a crença local, ao liberar lanternas iluminadas se está acabando com a má sorte ou o infortúnio de uma pessoa, principalmente se a lanterna desaparece de vista antes de o fogo se apague.


Ilhas

Koh Phi Phi

Falou em Tailândia, a Ilha Phi Phi é a primeira imagem que vem à cabeça. Paisagem deslumbrante que foi cenário do filme “A Praia”, com Leonardo DiCaprio.
A ilha é bem estreita e possui águas cristalinas rasas e mornas perfeitas para nadar e aproveitar as férias.


Koh Phuket

Phuket é a ilha turística mais movimentada da Tailândia. Possui aeroporto e fácil acesso ao continente. É ideal para compras, curtir a vida noturna e aproveitar a belíssima paisagem enquanto recebe uma massagem na beira da praia.

Com a cor viva da água que reflete a vegetação, Phuket é um dos destinos mais populares na Tailândia para curtir e relaxar.


Koh Phangan

Esta ilha, célebre por ser a favorita do rei da Tailândia e conhecida mundialmente pela festa mensal da lua cheia, possui belíssimas praias, resorts de luxo e muito espaço para explorar.


Koh Samui

Samui é uma versão mais calma de Phuket. Se você quer fugir do agito das massas, essa é uma ótima opção. Sinônimo de paz em um lugar encantador, com vários pontos para mergulho e uma água cristalina que complementa perfeitamente o visual paradisíaco.


Koh Tao

Tao é conhecida por ser uma ótima opção para quem quer um lugar mais calmo e também para os festeiros de plantão. A ilha possui várias festas na praia, vida noturna agitada e tudo isso contrastado com resorts mais isolados e praias quase particulares.
Koh Tao é perfeita tanto para a lua de mel, quanto para a despedida de solteiro – tudo isso com as paisagens de tirar o fôlego características da Tailândia.


Melhor época para ir à Tailândia

País tropical, a Tailândia possui um clima bastante quente e úmido, com três estações ao longo do ano. São elas:

  • Temperada: novembro a fevereiro
  • Quente: março a maio
  • Chuvosa: junho a outubro

A melhor época para visitar a Tailândia é entre novembro e fevereiro, quando a temperatura costuma ficar em torno dos 30º no inverno.


Como ir para a Tailândia

1. Se você quer fazer uma viagem incrível pela Tailândia sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.
2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer na Tailândia, crie seu roteiro aqui.
3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para a Tailândia, converse com um de nossos consultores de aéreo e receba as melhores opções de voo.


Como circular pela Tailândia

Recomendamos utilizar transfers previamente contratados pela Kangaroo Tours.


Sugestão de roteiro na Tailândia

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.
Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada


QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA A TAILÂNDIA
Baixe grátis o e-book sobre a Tailândia