Câmbio 07 Dez 2018
Dólar (USD) R$ 4,06 | Euro (EUR) R$ 4,61
Japao

Pacote Japão em Grande Estilo

Tóquio, Hakone, Quioto

Capture o lado elegante do Japão com uma fascinante viagem de Tóquio para Hakone e Quioto.

Desfrute das exclusividades de passeios que dão vida à cultura local e à monumentos que exemplificam o sofisticado gosto arquitetônico. Relaxe à noite em elegantes propriedades, nas charmosas pousadas tradicionais.


1º DIA: TÓQUIO

Chegada em Tóquio e recepção pelo motorista para traslado privativo ao hotel e acomodação por 2 noites com café da manhã.

À noite, jantar no premiado restaurante Wadakura, acompanhado de uma excelente seleção de vinhos.


2º DIA: TÓQUIO
Passeio privativo de dia inteiro (duração de 8 horas) pela cidade de Tóquio. Uma das primeiras paradas do passeio será na parte velha de Tóquio, em Asakusa, lar do Senso-ji-o, templo budista mais antigo da cidade. O bairro também é conhecido por ser o distrito de gueixas.

Visita ao Meiji Jingu, o santuário dedicado ao imperador Meiji, passando pela área de Ginza, pelo Imperial Palace e pelo famoso cruzamento de Shibuya. Retorno ao hotel no fim do dia.

O itinerário do dia é flexível e pode ser alterado de acordo com as preferências dos clientes.

3º DIA: TÓQUIO - KAMAKURA - HAKONE (68km + 46km)
Deixando o agito de Tóquio para trás, traslado privativo com destino a Hakone.

Parada em Kamakura, uma das antigas capitais do Japão, a cidade à beira mar é lar de diversos templos antigos e do Daibutsu, um Buda de bronze gigante.

Chegada em Hakone e check-in no hotel estilo ryokan por 2 noites, com meia pensão. O jantar (cozinha kaiseki) será servido no quarto, como era feito tradicionalmente.


4º DIA: HAKONE
Dia de visita a Hakone (duração de 8 horas) e, com condições climáticas favoráveis, será possível ver um dos cartões postais mais famosos do Japão: o Monte Fuji.

O passeio se inicia com a subida ao Monte Owakudani no maior teleférico do mundo. Ida a Togendai para um cruzeiro em uma réplica de um navio pirata no lago Ahinoko.

Após o cruzeiro, ida ao Hakone Air Miuseu. Além de galerias fechadas com obras de arte criadas por Picasso, o museu possui esculturas ao ar livre, em meio a um belo jardim e belas vistas dos vales e montanhas ao redor.

Retorno ao hotel para jantar, servido novamente no quarto.


5º DIA: HAKONE - QUIOTO
Após o café da manhã*, traslado à estação de trem de Odawara, para viagem em trem bala com destino a Quioto (duração de 2 horas).

*as malas devem ser deixadas na recepção antes das 8 horas da manhã para que sejam despachadas diretamente a Quito. Continuação da viagem com uma mala de mão.

Quioto tem mais de 2.000 templos e santuários send que 17 deles designados como Patrimônio Mundial da Unesco.

Chegada na estação de Quioto, onde o motorista estará esperando para um passeio na parte da tarde. A primeira parada será no Santuário Heian, lar dos maiores portões torii, e sem dúvida o ponto alto são os seus jardins.

Continuação com a visita ao Kiyomizu-dera, o templo situado no Monte Otowa, famoso por sua varanda construída a 13 metros do chão sem nenhum prego.

Check-in no hotel e acomodação por 3 noites.


6º DIA: QUIOTO - NARA - QUIOTO 
Passeio de dia inteiro (duração de 8 horas) pela região de Quioto, começando pelo Castelo Nijo. Rodeado por jardins deslumbrantes, foi construído pelo senhor da era Edo, Shogunate, como sua residência em Quioto. O edifício principal foi concluído em 1603 e é bem conhecido por sua arquitetura Momoyama, com suas portas de correr decoradas.

A segunda visita será a Kinkaku-ji, conhecido como Golden Pavilion, que hoje é um dos templos budistas mais famosos de Quioto.

Saindo de Quioto, visita a Nara, uma pequena cidade que foi a capital do Japão por 74 anos durante o século VIII. Seus principais pontos turísticos estão localizados ao redor do Nara Park, onde reside um grande número de veados domesticados.

Escolha entre a opção de visitar o Templo Todaiji, o maior edifício de madeira do mundo e lar do maior Buda do Japão, ou o Kasuga Taisha, o santuário mais famoso de Nara.

Retorno ao hotel e acomodação.


7º DIA: QUIOTO
Dia livre para explorar a cidade.

No fim da tarde, experiência exclusiva para conhecer a cultura gueixa do Japão, na companhia do guia, passeando pelo Bairro de Gion, seguido de jantar com uma maiko!

O passeui começa com uma explicação sobre as geikos, o nome local para as gueixas de Quioto, e suas maikos, ou aprendizes. Em seguida, caminhada pelas ruas sentindo sua atmosfera, passando por lojas e restaurantes locais no caminho para o Santuário Yasaka.

Continuação para Hanami-koji onde se encontram as luxuosas casas de chá. Depois de assistir a uma breve apresentação de danças tradicionais executadas por geishas e maikos, caminhada pela famosa Tatsumi Bashi, a ponte que passa por uma lendária casa de chá e pequeno santuário de rua ao longo do caminho.

No Canal Shirakawa, uma caminhada pelas ruas ladeadas de cerejeiras e cheias de charme. (Nota: dependendo da localização do restaurante, o passeio a pé pode precisar retroceder para um dos lugares mencionados acima).

O final da caminhada será no restaurante, para um jantar tradicional kaiseki ryori na companhia de uma maiko, que irá explicar sobre seu ofício e o mundo das gueixas, incluindo danças tradicionais. Despedida da anfitriã e retorno ao hotel.


8º DIA: QUIOTO
Traslado privativo ao aeroporto de Quioto.



Renovação de Votos no Japão

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 2 noites em Tóquio, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Hakone em hotel estilo ryokan, com meia pensão;
- Acomodação por 3 noites em Quioto, com café da manhã;
- Passeio privativo de dia inteiro por Tóquio, com guia local em inglês;
- Passeio privativo de dia inteiro de Tóquio a Hakone, com guia local em inglês;
- Passeio privativo de dia inteiro em Hakone, com guia local em inglês;
- Passeio privativo de meio dia pelo centro de Quioto, com guia local em inglês;
- Passeio privativo de meio dia pelo parque Nara em Quioto, com guia local em inglês;
- Experiência de jantar com uma maiko em Quioto;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroproto;
- Traslados privativos durante passeios do 2º ao 6º dia;
- Traslado de táxi do hotel em Hakone à estação de trem;
- Ticket para trem bala de Odawara a Quioto;
- Traslado em táxi do restaurante em Quioto ao hotel;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- Encargos  de impostos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Excesso de bagagem;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Antecipação no horário de check in no hotel (early check in);
- Prorrogação no horário de saída no hotel (late check out);
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preços parte terrestre, por pessoa, em USD, a partir de
categoria luxo - válido de 01/06 a 20/12/2018
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
TóquioPalace HotelDeluxe Room with BalconyCafé da manhã9.754
HakoneHaknoe GinyuJapanese-Style Room (com onsen privativo)Meia pensão
QuiotoHyatt RegencyStandard RoomCafé da manhã
Suplemento para guia em espanhol nos passeios em Tóquio e Quito80 por dia

- Meia pensão: café da manhã e jantar.

- Todos os preços são em dólares americanos (USD) e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

- Valores informados NÃO válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades, incluindo Natal e Réveillon.


***Importante***

  • Os serviços no Japão, sofrem flutuações dramáticas de preços com base em festivais, feriados domésticos e em algumas situações nos finais de semana. Consulte o seu agente de viagens para obter o preço exato numa determinada data.
  • As reservas durante os finais de semana, alta temporada e feriados japoneses estarão sujeitas a encargos suplementares.
  • A maioria dos museus está fechada às segundas ou terças-feiras (se esse dia for feriado nacional, fechado no dia seguinte) e durante os feriados de fim de ano (geralmente entre 29 de dezembro e 3 de janeiro).
  • Castelo Nijo é fechado às terças-feiras (ou se a terça-feira é um feriado nacional, fechado no dia seguinte).
  • Por razões de segurança, o Hakone Ropeway e alguns outros transportes públicos podem deixar de funcionar em caso de condições climáticas desfavoráveis.

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.
*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.