Pacote Tesouros do Japão
Osaka, Quioto, Takayama, Hakone, Tóquio

Roteiro de 10 dias para conhecer os cenários contrastantes do Japão por sua rede de transporte público, visitando Osaka, Quioto, Takayama, Hakone e Tóquio com guia privativo em espanhol.
1º DIA: OSAKA
Chegada ao aeroporto Internacional de Kansai. Depois de passar pela imigração, recepção e traslado em transporte público ao hotel com assistência em espanhol. Acomodação em Osaka por 1 noite com café da manhã.
2º DIA: OSAKA - QUIOTO
Logo cedo pela manhã, despache das malas até Quioto. Por volta das 8h, café da manhã, check-out no hotel e encontro com o guia no lobby para visita em transporte público ao imponente Castelo de Osaka. Após a visita, embarque em trem com destino a Quioto e visita ao Castelo de Nijo e o Templo Kinkakuji, conhecido como o Pavilhão Dourado.
Acomodação por 3 noites, com café da manhã.
Observação: O castelo de Nijo fecha durante às terças-feiras de julho, agosto, dezembro e janeiro.
3º DIA: QUIOTO - NARA - FUSHIMI - QUIOTO
Após o café da manhã no hotel, saída para Nara para conhecer o Templo Todaiji com sua enorme imagem do Buda e o Parque dos Veados Sagrados.
Após pausa para almoço (não incluso), embarque em trem com destino a Quioto e retorno ao hotel.
4º DIA: QUIOTO
Café da manhã no hotel. Dia livre para explorar a cidade ou fazer um passeio opcional.
Sugestão de atividade opcional (não incluída):
- Excursão a Hiroshima, que se realiza em trem bala (Shinkansen), para conhecer o Parque Comemorativo da Paz, a Cúpula da Bomba Atômica e, em Mijayima, o santuário de Itsukushima.
5º DIA: QUIOTO - NAGOYA - SHIRAKAWAGO - TAKAYAMA
Logo cedo pela manhã, despache das malas com destino à Tóquio. Café da manhã no hotel e check-out para continuar a viagem.
Reunião no lobby e traslado em transporte público com acompanhamento em espanhol à estação de Quioto. Embarque com destino a Nagoya, em trem bala.
Chegada a Nagoya, encontro com guia local e saída para Shirakawago para a visita de suas casas tradicionais Gassho-Zukiri, declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Depois de pausa para almoço (não incluso), traslado em transporte público até Takayama e acomodação por 1 noite com café da manhã e jantar (sem bebidas).
Obs: após o check-out no hotel de Quioto pela manhã, a mala principal será enviada a Tóquio. Durante a viagem por Takayama e Hakone, será possível levar apenas uma mala pequena.
6º DIA: TAKAYAMA - NAGOYA - HAKONE
Café da manhã e check-out no hotel. Pelas 8h, reunião no lobby com o guia e saída para visitar o mercado matutino e a rua antiga de Kami-Sannmomachi.
Após o fim da visita, embarque em trem expresso até Nagoya. Continuação da viagem em trem bala até a estação de Odawara e traslado em transporte público até Hakone. Acomodação por 1 noite, com café da manhã e jantar (sem bebidas).
7º DIA: HAKONE - TÓQUIO
Café da manhã e check-out no hotel. Às 9h, encontro com o guia para visita ao Parque Nacional de Hakone: um mini-cruzeiro pelo lago Ashi, com uma magnífica vista do Mt. Fuji (se o tempo permitir) e subida de teleférico ao Monte Komagatake (por condições meteorológicas, estas visitas podem ser substituídas por outras atividades).
Pausa para almoço (não incluso) e embarque em trem expresso com destino à Tóquio. Ao chegar na cidade, traslado ao hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.
8º DIA: TÓQUIO
Café da manhã. Às 8h30, encontro com o guia no lobby do hotel para passeio pela cidade de Tóquio. Visita ao Templo Asakusa Kannon, o mais antigo de Tóquio, com sua rua comercial de Nakamise, o bairro Daiba e um pequeno passeio de barco.
Pausa para almoço (não incluído) e retorno ao hotel em traslado em transporte público.
9º DIA: TÓQUIO
Café da manhã e dia livre.
Sugestão de atividades opcionais (não incluídas):
- Passeio a pé pelos diversos bairros de Tóquio, como: Marunuchi e Ginza (bairros de negócios), Asakusa e Shinjuku (bairros noturnos), Kanda (bairro universitário). Ou se aprofundar na arte japonesa no importante Museu Nacional do Parque de “Ueno” (quadros, estátuas, máscaras, vestidos, porcelana) e nos museus Okura, Nezu e Idemitsu. Para a arte ocidental, as sugestões são o museu Bridgestone e as exposições temporárias (às vezes nos grandes comércios).
- Visita à cidade de Nikko, mundialmente conhecida pelo Santuário de Toshogu com a mais luxuosa decoração de todo Japão. Em 1999, este conjunto de templos e santuários foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em Nikko e a área ao redor do lago Chuzenji, conhecido por suas águas de cor azul anil, são particularmente conhecidas por suas folhagens de outono; além da “Catarata de Kegon”, com seus 100 metros de altura, que é uma das cascatas mais espetaculares do país.
10º DIA: TÓQUIO
Café da manhã. Traslado em transporte público ao aeroporto Internacional de Narita, com assistência em espanhol.
NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 1 noite em Osaka, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Quioto, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Takayama, com café da manhã e jantar (não inclui bebidas);
- Acomodação por 1 noite em Hakone, com café da manhã e jantar (não inclui bebidas);
- Acomodação por 3 noites em Tóquio, com café da manhã;
- Traslado em transporte público entre aeroporto / hotel / aeroporto, incluindo assistência de guia privativo em espanhol;
- Passeio com guia privativo em espanhol em transporte público de Osaka a Quioto;
- Passeio com guia privativo em espanhol em transporte público em Quioto;
- Passeio com guia privativo em espanhol em transporte público de Nagoya a Takayama, passando por Magome e Tsumago;
- Passeio com guia privativo em espanhol em transporte público de Takayama a Nagoya, passando por Shirakawago;
- Passeio com guia privativo em espanhol em transporte público por Hakone;
- Trem bala em classe Turista entre Quioto - Nagoya e Nagoya - Odawara;
- Kit de viagem.
NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e o Japão;
- Taxas de embarque;
- Taxas de turismo;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
preços parte terrestre, por pessoa, a partir de | |||||
CATEGORIA STANDARD - VÁLIDO DE 06/12/2023 a 20/12/2023 | |||||
---|---|---|---|---|---|
Cidade | Hotel | Quarto | Inclui | Duplo | Individual |
Osaka | Vichio Osaka ou similar | Moderate Twin Room (21 m2) | Café da manhã | USD 4.328 | USD 5.174 |
Quioto | Keihan Kyoto Hachijou-guchi ou similar | Twin Room (22 m2) | Café da manhã | ||
Takayama | Tokyu Stay Hida ou similar | Standard Twin (23 m2) | Meia pensão | ||
Hakone | Yumoto Fujiya ou Hakone Sengokuhara ou similar | Kodachi / Hikari Superior (23 m2) | Meia pensão | ||
Tóquio | Toshi Center, Mercure Tokyo Ginza Shinjuku Washington ou similar | Standard Room (23 m2) | Café da manhã |
preços parte terrestre, por pessoa, a partir de | |||||
CATEGORIA Superior - VÁLIDO DE 06/12/2023 A 20/12/2023 | |||||
---|---|---|---|---|---|
Cidade | Hotel | Quarto | Inclui | Duplo | Individual |
Osaka | Rhiga Hotel ou similar | West Wing (36 m2) | Café da manhã | USD 4.900 | USD 6.078 |
Quioto | Granvia Hotel ou similar | Standard Twin (30 m2) | Café da manhã | ||
Takayama | Green Hotel ou Associa ou similar | Comfort Twin (33 m2) | Meia pensão | ||
Hakone | Hakone Sengokuhara, Yumoto Fujiya, Hakone Hotel ou similar | Kodachi / Hikari Premier (50 m2) | Meia pensão | ||
Tóquio | New Otani Garden Tower ou similar | Standard Twin (27 m2) | Café da manhã |
preços parte terrestre, por pessoa, a partir de | |||||
CATEGORIA STANDARD - VÁLIDO DE 04/01/2024 a 29/02/2024 | |||||
---|---|---|---|---|---|
Cidade | Hotel | Quarto | Inclui | Duplo | Individual |
Osaka | Vichio Osaka ou similar | Moderate Twin Room (21 m2) | Café da manhã | USD 4.328 | USD 5.174 |
Quioto | Keihan Kyoto Hachijou-guchi ou similar | Twin Room (22 m2) | Café da manhã | ||
Takayama | Tokyu Stay Hida ou similar | Standard Twin (23 m2) | Meia pensão | ||
Hakone | Yumoto Fujiya ou Hakone Sengokuhara ou similar | Kodachi / Hikari Superior (23 m2) | Meia pensão | ||
Tóquio | Toshi Center, Mercure Tokyo Ginza Shinjuku Washington ou similar | Standard Room (23 m2) | Café da manhã |
preços parte terrestre, por pessoa, a partir de | |||||
CATEGORIA Superior - VÁLIDO DE 04/01/2024 A 29/02/2024 | |||||
---|---|---|---|---|---|
Cidade | Hotel | Quarto | Inclui | Duplo | Individual |
Osaka | Rhiga Hotel ou similar | West Wing (36 m2) | Café da manhã | USD 4.900 | USD 6.078 |
Quioto | Granvia Hotel ou similar | Standard Twin (30 m2) | Café da manhã | ||
Takayama | Green Hotel ou Associa ou similar | Comfort Twin (33 m2) | Meia pensão | ||
Hakone | Hakone Sengokuhara, Yumoto Fujiya, Hakone Hotel ou similar | Kodachi / Hikari Premier (50 m2) | Meia pensão | ||
Tóquio | New Otani Garden Tower ou similar | Standard Twin (27 m2) | Café da manhã |
ADICIONAL / OPCIONAL, POR PESSOA, A PARTIR DE | |
---|---|
Atividade ou serviço | Valor |
Passeio com guia regular em espanhol por Hiroshima (4º dia). | USD 395 |
Passeio com guia regular por Nikko (9º dia). | USD 229 |
SUPLEMENTO, POR PESSOA, A PARTIR DE | ||
---|---|---|
Serviços | Duplo | Individual |
Realização do itinerário em privativo. | USD 2.400 | USD 2.400 |
Informações adicionais
- Meia pensão: café da manhã e jantar.
- Período de blackout (quando a oferta não se aplica): de 21/12/2023 a 03/01/2024
- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
- Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.
- Sinal de USD 200 a USD 500 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis, cruzeiros ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) a USD 500 (quinhentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de USD 100 (cem dólares) + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.