Câmbio 22 jan 2020
Dólar (USD) R$ 4,34 | Euro (EUR) R$ 4,82
Japao

Pacote Tóquio nas Olimpíadas 2020

Tóquio

Pacote de viagem para o período das Olimpíadas 2020, em Tóquio.

1º DIA: TóQUIO
Na chegada ao aeroporto de Narita, encontro com o assistente local que entregará um cartão de transporte público carregado. Este cartão será usado nos passeios e viagens. Também será entregue a passagem de ônibus do aeroporto para o hotel.

Acomodação em Tóquio por 5 noites, com café da manhã.


2º DIA: TóQUIO
Passeio de meio dia por Tóquio, com um guia local. O dia começa com uma visita a Asakusa, onde pode-se aproveitar a atmosfera antiga de Tóquio. Visita a Sensoji, o templo mais antigo de Tóquio e passeio por Nakamise, uma rua comercial que oferece aos visitantes do templo uma variedade de lanches tradicionais e souvenires.

Ida até o Santuário Meiji, dedicado ao espírito divino do Imperador Meiji e um local popular para casamentos japoneses tradicionais. O passeio termina no belo parque Shinjuku Gyoen, um dos maiores espaços verdes urbanos de Tóquio. Depois de um breve passeio na companhia do guia, tempo livre para continuar explorando por conta própria.

Retorno ao hotel por conta própria, usando o cartão de transporte.

Nota: para quem deseja assistir a algum evento neste dia, é possível reagendar este passeio para outro dia.


3º e 4º DIAs: TóQUIO
Dias livres para assistir a eventos esportivos com ingressos adquiridos por conta própria.

Sugestões de passeios opcionais não incluídos e que podem ser reservados com antecedência (todos os passeios opcionais serão realizados usando o transporte público e não incluem uma escolta de retorno ao hotel):

  • Passeio de meio dia para compras em Ginza (período da tarde)
    Tóquio é conhecida como uma das cidades mais elegantes do mundo, e essa passeio de meio dia mostra de onde surgiu essa reputação. Ginza é o distrito de compras, restaurantes e entretenimento de luxo mais famoso de Tóquio, com inúmeras lojas de departamento, butiques, galerias de arte, restaurantes, boates e cafés. Um metro quadrado no centro do distrito vale mais de dez milhões de ienes, tornando-o um dos imóveis mais caros do Japão. É onde encontram-se as infames xícaras de café por USD10 e onde praticamente todas as marcas de moda e cosméticos líderes estão presentes. Visita à loja de departamentos Mitsukoshi, uma das mais antigas de Tóquio, cujo piso de comida no porão é algo imperdível. Para finalizar o dia, pode-se relaxar em uma elegante sala de chá.
  • Passeio Gourmet de meio dia por Harajuku
    Inclui 1 cerveja artesanal e petiscos, 1 okonomiyaki e 1 bebida
    Passeio noturno nas ruas de Harajuku, uma área jovem e moderna chamada "Urahara". A rua principal de Harajuku, Takeshita Dori, é popular entre os adolescentes que procuram as últimas tendências, mas apenas alguns passos está uma área cheia de cafés elegantes e butiques. A primeira parada é uma cervejaria artesanal, antes de continuar a um restaurante Okonomiyaki (literalmente significa "grelhados como você gosta"), que são uma espécie de panquecas salgadas que cada pessoa cozinha diretamente em uma placa de fogão à sua frente. O passeio segue a Omotesando Hills, um exemplo impressionante de arquitetura contemporânea de Tadao Ando. O passeio termina no ponto mais moderno de Tóquio, Commune 2nd. Esta área de jardim na elegante Aoyama abriga vários pequenos restaurantes: pode-se pegar alimentos e bebidas (não estão incluídos) e comê-lo em uma das mesas na companhia de moradores e expatriados que apreciam a boa comida.
  • Aula de culinária em Kappabashi (aulas compartilhadas nas segundas, quartas e sextas-feiras)
    Deslocamento por conta própria até Kappabashi, uma cidade culinária, para uma aula de culinária exclusiva. Kappabashi é o lugar onde chefs de Tóquio, donos de restaurantes e apreciadores de comida se reúnem para comprar utensílios, ferramentas especializadas e até aparelhos de nível industrial. Durante a aula tem-se a oportunidade de fazer deliciosos Ramen japoneses (macarrão) e bolinhos de gyoza ou Shojin Ryori, cozinha vegana budista.
  • Cerimônia de Chá
    Passeio à Kakinuma Tea Shop, perto do Templo Sensoji em Asakusa, para participar de uma cerimônia de chá japonesa e provar vários tipos do chá verde Matcha. Primeiro, uma cerimônia tradicional do chá, realizada exclusivamente para o grupo, onde um membro da família Kakinuma instruirá sobre a arte tradicional da cerimônia do chá e preparará um chá grosso feito de folhas de chá verde em pó. Com a orientação do mestre do chá, pode-se observar de perto os movimentos graciosos da preparação do chá e aprender a maneira de tomá-lo. Em seguida, oportunidade de provar vários tipos de chá, desde o chá verde comum adquirido no supermercado até o melhor chá verde usado por mestres de renome.



5º DIA: TóQUIO
Dia livre para atividades opcionais não inclusas.

No período da tarde, escolha entre um dos dois passeios noturnos abaixo:

  • Descubra o sake com um especialista (apenas acima de 20 anos de idade)
    Passeio na companhia de Chris (sujeito a disponibilidade), um expatriado britânico que é especialista em saquê japonês e tem mais de 10 anos de experiência no setor de saquê. Ele dará uma visão geral fácil de entender da história do sake, sua cultura, como é feita e, o mais importante, a melhor maneira de se divertir. Apesar de todo o saquê ser feito com os mesmos ingredientes básicos, cada produtor tem seus próprios segredos, técnica e sabor. Oportunidade de experimentá-lo em diferentes temperaturas e beber de diferentes copos. Os petiscos serão adaptados para complementar perfeitamente os aromas delicados e sabores do saquê. Inclui até seis xícaras de saquê e refeições leves. Para alimentos e bebidas adicionais, deve-se pedir e pagar no local. Retorno para o hotel por conta própria.
  • Excursão noturna a Depachika e Yakitori
    Com um guia particular, visita à loja de departamentos Mitsukoshi, uma das mais antigas de Tóquio, cujo piso de comida no porão é algo impressionante. Continuação a "Yakitori Alley", um labirinto com estandes de yakitori ao ar livre. Cada um é atendido por seu próprio chef, que sabe tudo sobre a arte de grelhar frango. Em um dos muitos restaurantes, pode-se parar para tomar uma bebida gelada e experimentar um yakitori (espeto de frango grelhado). Retorno ao hotel por conta própria.



6º DIA: TóQUIO
Será fornecida uma passagem para o ônibus de volta ao aeroporto de Narita. Recomenda-se reservar o voo de partida de acordo com os horários dos ônibus. Para quem tem voo saindo de Haneda ou com voos que não podem se conectar com os ônibus do aeroporto, serão dadas instruções para chegar ao aeroporto usando a rede ferroviária de Tóquio.


Observações importantes:

  • As tarifas são válidas somente para 2 passageiros viajando juntos. Não é válido para grupos maiores que 2 passageiros.
  • Embora a acomodação seja garantida, há quartos limitados. Esta oferta expirará assim que os quartos estiverem esgotados.
  • As visitas guiadas estão sujeitas à disponibilidade. Se um passeio não puder ser executado conforme indicado, será sugerido um passeio opcional.
  • Devido à falta de carros disponíveis durante os jogos, os traslados e passeios de carro particular ou táxi não estão disponíveis como suplemento neste pacote.
  • Não inclui ingressos para nenhum evento.
  • Opções de extensão disponíveis, mediante consulta.

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 5 noites em Tóquio, com café da manhã;
- Passeio de meio dia por Tóquio em transporte público;
- Escolha entre o passeio Sake & Tapas com um expert local ou passeio Depachika e Yakitori;
- Cartão Pasmo IC carregado;
- Bilhetes de ônibus entre o aeroporto de Narita/ hotel / aeroporto de Narita;
- Serviço de guias em inglês, conforme especificado no roteiro;
- Refeições conforme especificado no itinerário (bebidas não incluídas);
- Todas as taxas governamentais e taxas de serviço.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Seguro viagem e seguro cancelamento;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Excesso de bagagem;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

deslize para ver os preços

Valores indicados em moeda estrangeira devendo ser considerada a cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.

preço parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria standard - válido até 01/08/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
TóquioShiba Park HotelAnnex Twin RoomCafé da manhãUSD 2.562
preço parte terrestre, por pessoa, a partir de
categoria superior - válido até 01/08/2020
CidadeHotelQuartoIncluiDuplo
TóquioPark Hotel TokyoCity Twin RoomCafé da manhãUSD 3.189
ADICIONAL / OPCIONAL, POR PESSOA, A PARTIR DE
ServiçosDuplo
Passeio no período da tarde para compras em Ginza, com duração de 4 horasUSD 272
Passeio Gourmet de meio dia por HarajukuUSD 245
Cerimônia de chá (pode-se fornecer banquetas para quem tem dificuldade de sentar-se sobre as pernas no chão)259 
Aula de culinária na cidade de Kappabashi, incluindo shojin ryori (opção vegana budista)USD 159
Aula de culinária da cidade da Kappabashi, incluindo RammenUSD 135

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.

Observações importantes:

  • As tarifas são válidas somente para 2 passageiros viajando juntos. Não é válido para grupos maiores que 2 passageiros.
  • Embora a acomodação seja garantida, há quartos limitados. Esta oferta expirará assim que os quartos estiverem esgotados.
  • As visitas guiadas estão sujeitas à disponibilidade. Se um passeio não puder ser executado conforme indicado, será sugerido um passeio opcional.
  • Devido à falta de carros disponíveis durante os jogos, os traslados e passeios de carro particular ou táxi não estão disponíveis como suplemento neste pacote.
  • Não inclui ingressos para nenhum evento.
  • Opções de extensão disponíveis, mediante consulta.

deslize para ver os preços

- Sinal de USD 200 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando os USD 200 do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário.

- Saldo em até 10 vezes sem juros, com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express.

*Exceto se envolver hotéis ou serviços que já estejam dentro do período não reembolsável no caso e cancelamento.

RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.

A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.

Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.

Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.

Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.


Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.


Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.