Câmbio 14 Nov 2019
Dólar (USD) R$ 4,33 | Euro (EUR) R$ 4,80
Khor virap banner

Turismo Cáucaso

Com muita diversidade cultural e belezas naturais, o Cáucaso é um destino como poucos.

Um encontro de culturas e continentes

Localizada entre as Margens do Mar Negro e o Mar Cáspio, o Cáucaso é uma região transcontinental que se divide em três países independentes, sendo a Geórgia e Armênia (no lado ocidental e europeu) e o Azerbaijão (lado asiático).

No lado norte há outros países que se consideram pertencentes à região caucasiana, no entanto, estes ainda pertencem a República da Rússia e por isso não são reconhecidos como independentes pela comunidade internacional, como é o caso da Chechênia.

Embora seja uma região relativamente pequena, o Cáucaso marca o encontro dos continentes europeu e asiático, e ainda que tenham passado por séculos de disputas territoriais e a dominação da União Soviética, mantiveram suas culturas e tradições orgulhosamente distintas e vívidas.

Cada um dos países do Cáucaso tem suas próprias glórias e peculiaridades à serem exploradas pelos visitantes. Entre os três destinos há fazendas idílicas, vinhedos históricos e um belo conjunto de fortalezas em ruínas e igrejas centenárias dramaticamente localizadas em cenários pitorescos que são coroados pela hospitalidade oferecida pelos moradores locais, que embora tenham sobrevivido à momentos difíceis, sabem como poucos recepcionar os visitantes que vem de longe conhecer a sua cultura.

Conheça mais sobre os países que compõem o Cáucaso:

GEÓRGIA

ARMÊNIA

AZERBAIJÃO


Melhor época para ir ao Cáucaso

Em geral o inverno na região é rigoroso, mas o verão também pode atingir altas temperaturas. Sendo assim, as melhores épocas para viajar pelo Cáucaso são as estações medianas, como a primavera e o outono

Os meses de maio, setembro e outubro possuem as temperaturas mais agradáveis, levando apenas em consideração que maio é o mês mais chuvoso e em outubro às temperaturas já começam a cair na região das montanhas.

Como ir para o Cáucaso

Ainda não existam voos diretos do Brasil para os países integrantes do Cáucaso, mas há diversas companhias aéreas que fazem conexão em capitais na Europa e de lá seguir para o seu destino final.

Se você quer fazer uma viagem incrível para o Cáucaso sem se preocupar com nada, escolha o melhor pacote de viagem aqui.

2. Se você já sabe todos os destinos que quer conhecer no Cáucaso, crie seu roteiro aqui.

3. Se você já tem tudo planejado e só precisa da passagem para o Cáucaso, converse com nossos consultores e veja as melhores oportunidades .

Como circular pelo Cáucaso

A melhor forma de circular pela região é com transporte rodoviário. Recomendamos reservar antecipadamente o seu transfer com a Kangaroo Tours.



Sugestão de roteiro pelo Cáucaso

A Kangaroo Tours oferece roteiros exclusivos elaborados por consultores especialistas neste destino.

Quer conhecer lugares maravilhosos, hospedar-se em hotéis incríveis e viver uma experiência única e inesquecível sem se preocupar com nada?

QUERO CONHECER OS MELHORES ROTEIROS PARA O CÁUCASO